Nao Consigo te Odiar

Cerca de 599714 frases e pensamentos: Nao Consigo te Odiar

⁠Sem tempo?
Você diz que não tem tempo?! COMO ASSIM?
Teu dia não tem 24h como o de todo mundo?
Ahhhhhhhhhhhhhh, pode ser um monte de outras coisas: falta de interesse, falta de organização, falta de administração, falta de senso, falta de responsabildiade e um monte de faltas que não acabam mais ... MENOS FALTA DE TEMPO!
A quem você quer enganar alem de si mesmo?
PORQUE tu pode fingir por um tempo, mas ñ dá pra FUGIR da sua própria consciência!
Então, foda-se com esse papo de "falta de tempo", porque NÃO VOU DESPERDIÇAR MEU TEMPO com gente que não tem tempo pra mim!!!
Ah, e só mais uma coisinha: FODA-SE!

Inserida por AdrianoLSilva

⁠Quando a outra pessoa perde o interesse?!
Toda relação é uma via de mão dupla sabe?! Quando não há reciprocidade, pouco a pouco vai gerando o desgaste de uma ou outra parte, e o fim, acaba sendo apenas uma questão de tempo. Nos interessamos por quem se interessa pela gente, gostamos de quem gosta da gente, e dedicamos algo a quem também compartilha algo com a gente. Tudo na vida é manutenção, e essa regra geral se aplica também às nossas relações, quando não há o cuidado, pouco a pouco definha e "morre". E o que podemos fazer com relação a isso? Nada! Porque se o interesse não é mútuo, não tem como sustentar esse "fardo" por muito tempo, a gente cansa, cedo ou tarde, a gente percebe que não vale a pena. O que fazemos quando queremos de verdade alguma coisa? Sim, vamos atrás, procurando assim conseguí-la! Se tratando de relacionamentos, é basicamente o mesmo princípio: se a pessoa não te procura, não dá um oi, não inicia o contato/conversa, não pergunta . . .então ela não quer, não tem ou perdeu o interesse! Então, vale mesmo a pena ficar insistindo em algo que não tem retorno (positivo, pelo menos)? Bom, não sei o quanto a vocês, mas penso que se não cultivar em mim o amor próprio, não poderei dar e muitos menos esperar/receber isso de outras pessoas. Óbvio que a gente fica triste, porém, a permanência nesse sentimento é uma questão de escolha, e eu sempre vou escolher investir meu tempo em coisas / pessoas que valem a pena, porque afinal, tempo é vida, e a vida é aquilo que fazemos dela, por meio das nossas escolhas.

Inserida por AdrianoLSilva

⁠Se o homem olhar pra dentro de si verás que impossível julgar alguém!
Acaso seu pecado não te levaria também para o inferno?

⁠Líderes medíocres não reconhecem o trabalho, o esforço e a dedicação dos seus comandados.

Inserida por jorge_henrique_elias

⁠Não sei como eu deixei mim levar pelas emoções e trazer uma pessoas negativa medíocre, sem caráter e sem futuro pra minha vida, mas a vida nos ensina a ver melhor as coisas e um aprendizado quando ver alguém no lixo deixe ela se decopor pq eles nunca vai deixar de ser aquele lixo que encontramos e acaba nos fazendo-os parte desse lixo

Inserida por Isaac13

⁠Fazer muitas coisas para Deus não é estar na presença de Deus.

Inserida por sergio_f_januario

⁠Em Dramaturgia só existe uma leu: não existe lei.

Inserida por doc_comparato

⁠Não sou dado a caricaturas; prefiro retratos.

Inserida por doc_comparato

⁠A dramaturgia não resolve o mistério do conflito mas revela uma realidade em conflito.

Inserida por doc_comparato

⁠Viver seria mais brutal a cada dia se não existisse o amanhecer .

Inserida por doc_comparato

⁠O inacreditável não é o bajulador e sim o bajulado que acredita.

Inserida por doc_comparato

⁠Talvez nossas crises existenciais não sejam causadas pela ausência do sentido da vida, mas pelo excesso de escolhas a serem realizadas e direções a serem seguidas.

Inserida por eduardolimal

⁠Se a tristeza bate a porta, não deixa-a entra, pois Deus está na porta, e nunca vai te abandonar.

Inserida por LeoMidia

⁠ALGUMAS DICAS PARA VIVER MELHOR EM 2022

Aprenda a dar valor mais a você do que aos outros. Não se apegue demais às pessoas, pois um dia elas partirão. Afaste-se de quem não gosta da sua presença. Não pegue os problemas dos outros para você e nem carregue uma culpa que não é tua. Ainda que você tenha razão, não discuta, a sua paz é mais importante, evite desgastar-se. Não confie em todo mundo. Exclua da sua vida tudo aquilo que não te faz bem: relacionamentos tóxicos, amigos que só te procuram quando precisam. Perdoe, mas não conviva com quem já te fez mal. Desprenda-se do passado que hoje não te deixa feliz, mesmo que ele tenha sido bom em algum momento da tua história. Não se importe com o que as pessoas falam de você, elas não pagam as suas contas.

Inserida por janilton_silva

Não há maior brilho no universo do que o seu olhar!⁠

Inserida por michel_bezerra

⁠Amo-te e não é pouco,pra mim és como os anéis são para Saturno,jóia inestimável do meu sistema solar

Inserida por michel_bezerra

⁠"Penso em você todos os dias, mesmo quando penso que não pensei, eu penso em você"❤

Inserida por FabiolaClass

⁠O Natal é o lembrete de que este mundo de acasos, ruídos e vaidades não foi deixado à própria sorte e de que nosso Criador se fez semelhante a nós, tornando conhecida sua presença e sua participação na história, das quais advêm o vigor e o propósito que nos movem.

Inserida por RenaldoMelo1998

⁠Você não precisa anunciar a sua mudança,apenas mude.

Inserida por ryanbentes

⁠Não me uno a pessoas e sim a ideais, portanto, até agora, o lugar que mais me identifico e do lado esquerdo da mesa

Inserida por Lu_Correia