Nao Consigo te Odiar

Cerca de 596732 frases e pensamentos: Nao Consigo te Odiar

⁠Se todos gostassem das mesmas coisas, o mundo não seria tão completo.

Respeite as diferenças.

Inserida por rosy_luz

⁠Se for abraçar a rosa, não fuja dos espinhos, o Salvador do mundo os usou como coroa.

Inserida por Neuracy

Me encontro no ridículo da vida,
um estado estático, e sem sentido
de não segui meus sonhos.
Quão tolo posso ser, em viver, respirar
e não reagir...
Tenho que deixar o passado para traz
E confiar, que só quando temos um sonhos e vamos atrás dele é que realmente estamos vivos...

Inserida por PauloRockCesar

⁠Alguns ciclos vão se fechar. E tá tudo certo... precisamos jogar fora o que não presta, se libertar... pra abrir lugar a novas possibilidades, novos ares, novos sorrisos, novas histórias...

Inserida por bebelia2000

⁠Procura-se

Eu procuro uma flor
Que ainda não visitei
Ela é de cor amarela
Por favor se alguém souber
Me diga o nome dela

Não vive só no campo
É plantada até por passarinho
É apaixonada pelo sol
Na chuva olha pro amigo

Ela é bem valente
Dá as costas pro problema
Sempre de frente pra vida
Um amor que vale a pena

Por favor se alguém souber
Responda esse classificado
Pode ser da grandona
Ou talvez da miudinha
Mas o importante mesmo...
É que traga luz pra minha vida
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 03/09/2021 às 11:11 hrs

Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues

#setembroamarelo #empatia #sentimento
#salvevidas

Inserida por AndreaDomingues

⁠Pior que não saber é ler e não ter a capacidade de entender aquilo foi lido, ou entender de forma errônea . O famoso analfabetismo funcional, especialidade da ideologia esquerdista é um exemplo disso.

Inserida por AmesonViana

⁠Se o dia fosse colorido, a noite não seria escura.
Se o outono, não tivesse folhas secas, o inverno não seria tão frio..
Se o meu contato com você fosse verdadeiro, talvez nós ficaríamos o ano inteiro.

Inserida por Akeme

⁠Quem não se arrisca, não ama, e quem não ama, não sabe o que é viver

Inserida por paulosiuves

Às vezes eu quero ajudar as pessoas, sem custo. Mesmo que a pessoa não peça ajuda, quero ajudar. Talvez, eu seja um cão, fazendo o que é certo para o dono.

Inserida por rodrigosantosr3

⁠Se não lutarmos pelos nossos direitos, ninguém lutará.
Na história da humanidade lutar é sobreviver e com o passar dos tempos fomos nos acomodando devido a mal uso de ferramentas que vieram para facilitar a nossa luta diária, hoje tais ferramentas acham que são mais importante do que o propósito a quais foram criadas. Si vis pacem, para para bellum.

Inserida por augusto_mendes

Espero para ver o dia que homem perceber que não é preciso matar para morrer. ⁠

Inserida por Diarioteologico

⁠Aos animais, e não é atoa que
os renomeamos com este
"Ãnima de entusiasmo."
Ou Animal.
E com eles depositamos nossas esperanças, ou dogma de reparação de algo que já estamos destituídos dessa luta diária por não haver mais vigor jovial... e aí adoramos aos animais!

Inserida por dalainilton

⁠Eu quero um amor que não me mate por dentro e me deixe linda por fora

Inserida por tatyanenicklas

⁠Eu não quero passar despercebida por essa vida, não quero implorar amor, viver de detalhes baseados no meu último relacionamento falido, eu quero o lado bom que ainda não vivi, eu quero o lado certo da cama e entre ela, estar no meio dos seus braços e abraços...
Eu quero sentir que as BORBOLETAS estão em seu devido lugar, e não apenas sobrevoando sobre mim, eu quero o beijo doce que eu MEREÇO desfrutar...
E diante de tanto querer... eu descobri que eu nasci para me AMAR e estou pronta, para o amor enfim se aproximar.



Inserida por tatyanenicklas

Quanto vale a vida? A pergunta não é complicada, gente. Quem vai nos dar um número?

Inserida por pensador

Ninguém acha justo, mas o objetivo aqui não é ser justo. É terminar e seguir em frente.

Inserida por pensador

Todo mundo fica me dizendo para seguir em frente. Não sei como fazer isso. Nunca vou esquecê-lo.

Inserida por pensador

⁠Eu estou apaixonada... gostaria de deixar isso claro para os meus amigos que não entendem a minha cara de boba quando recebo uma mensagem de quem estou gostando

Inserida por tatyanenicklas

⁠Tanto faz,
o tempo não passa de outra ilusão.

Inserida por caos218

⁠O ditado popular diz: “faça o que digo, não o que faço”, representa a hipocrisia e podridão de uma sociedade em decadência, que vive apenas de aparência.

Inserida por DamiaoMaximino