Nao Consigo te Odiar

Cerca de 596733 frases e pensamentos: Nao Consigo te Odiar

⁠O ditado popular diz: “faça o que digo, não o que faço”, representa a hipocrisia e podridão de uma sociedade em decadência, que vive apenas de aparência.

Inserida por DamiaoMaximino

Minha vida foi manipulada por energias que eu não sabia controlar⁠

Inserida por caos218

O mundo material não passa de uma grande prisão ou teste do demiurgo.⁠

Inserida por caos218

Não Importa os meios só o Fim.⁠

Inserida por caos218

As vezes eu penso, que pena se quando tudo acabar não existir o depois ...

Inserida por Bmffranco

⁠Falar mal dos outros para outros não é de bom alvitre. Os outros podem falar mal da gente para os outros.

Inserida por jorge_cosendey

Cuidado para não ferir as pessoas importantes na sua vida
Para que vc não venha a se arrepender....!!!!!⁠

Inserida por Sr_Solitario

⁠O mundo nos proporciona muitas felicidades ilusórias, mas, às vezes não nos damos conta de que verdadeira felicidade está em nós. O nosso Criado nos deu a chave da vitória. Então, faça um bom aproveito dela!

Inserida por TAISARAMOS

⁠A lágrima de hoje é o sucesso de amanha! Nunca pare de lutar, Deus está contigo, você não anda sozinho.

Inserida por luis_afonso

⁠tentei registrar
cada traço de você.
não pude.

seus olhos
me enfrentaram.

desde então te guardei só pra
mim.

sem registro
no coração.

vou te amar
além do todo sempre.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Olho pra cama vazia,
já não a vejo mais,
lembro de como nós fazíamos,
sem pensar no que aconteceria,
sem passado, nem futuro.
Pois, tudo permaneceria.
Amor! Te quero.
E até ao céu, eu iria.
Para lhe trazer ao meu inferno
de todo dia.

Inserida por marcos_amaro_1

⁠Ouvir o sibilante som da "Palavra da Deus" borbulhar no coração não tem preço. "Maravilhosa graça!"

Inserida por Braytner

⁠"Oração não deve ser
vista como obrigação."

O orador que tem prazer em falar com Deus, sabe que a recíproca é sempre fiel e verdadeira.

Inserida por Braytner

⁠O curioso tem fome de FOFOCA,
Não alimente a GULA de quem não merece um GRÃO!

Inserida por AngeloAC

⁠Felicidade
_
Não procures a felicidade, tu cometes erro ao procurares a felicidade, porque a felicidade é para ser vivida e não procurada, sob pena de viveres eternamente a procura dela. Então, pára de a procurar, entende que tu és a tal felicidade, a felicidade está bem dentro de ti como um sujeito subtendido dentro de oração, então, vive feliz, porque tu és a felicidade!

Inserida por JoelKuanza

⁠Quando fazer as reuniões de cobrança, lembre-se, em convidar os que não conseguiram, jamais os que atingiram.

⁠Quem não quer ajuda não merece ajuda.

Inserida por Joaohaid

Quando observo por perspectivas diferentes não é porque as semelhantes não me completam, mas justamente porque elas me completam.

Inserida por jonatas_garcia

A inteligência é a melhor arma do ser humano.
Quem sabe usar vai longe, que não sabe desiste no primeiro tiro!

Inserida por JOBERTHMA

⁠...e vem o aprendiz de sábio e diz!
Vamos, bora acordar!
Não mensuro o mero abrir de olhos.
Acordar pra ver oque não queremos crer.
Que nunca fomos, nem seremos felizes.
Que viver não é bom.
Que a Paz não vem das guerras.
Que tudo é utopia!
Que quem fala a verdade, também mente.
Que filhos, esposa e esposos, são nossas desilusões.
E, que não adianta crer.
Céu não existem.
Inferno também NÃO!
Que Deus também somos nós.
Mas precisamos ter os pés no chão sendo nescessário sermos o sal da terra, pra nos revelarmos quem somos...

Inserida por dalainilton