Nao Consigo te Odiar
Vamos acabar com o preconceito? pois ele não tem cor e nem perfeição, o que falta pra você perceber isso? você não é melhor que ninguém e nem é imortal.
Não tenha pena dos mortos e sim dos vivos, pois se você não estiver preparado para suas maldades, fatalmente você será uma vítima fácil a bel prazer deles.
Caminhos são escolhas, podemos ir ou não, e nem sempre nos levam ao mesmo lugar. Assim são as opiniões, na maioria das vezes não chegamos a mesma conclusão, mas são opiniões e devemos respeitar-las, não necessariamente aceita-las. Isso é ter bom senso.
Normalmente Gênios agem com sabedoria, e idiotas que se acham ser gênios não passam the escala de idiotas.
Para castigar o seu filho é preciso que a sua moral esteja intacta, do contrário você não pode exigir dele, a moral que você não tem!
Ser homem não significa satisifazer uma mulher sexualmente é preciso saber e entender que, nem sempre se pode ter a mulher desejada, isso é ser homem de verdade.
Na vida, tudo aquilo que se deseja é possível fazer, agora se você demorar o tempo vai passar, e não adianta correr atrás dele, porque ele não volta aos lentos, só vem para os rápidos que sabem exatamente o que querem, então não deixa o tempo passar realize-se!
Raça é o que devemos ter, alguns tem, outros não tem. E quem não tem não pode fazer nada pra ter. Ou se tem ou não!
A ciência está trabalhando na imortalidade do ser humano, eu prefiro não viver pra ver isso acontecer, pois a raça ruim tem que ser extinta, e deixar que novas raças nasçam, para a melhoria da espécie, principalmente se for no caráter.
Eu aproveito bem a vida, porque sei que ela passa muito rápido, então eu não perco nenhuma chance que ela me dá.
A minha pessoa não troca nada, não troca de time, nem de santo, nem de político, nem de religião, nem de guias, sabe porque? porque sou resolvida em todas as questões, pois as questões não me questionam, eu não troco nada, porque não tenho nada que, não possa me acrescentar alguma coisa. só tenho aquilo que me acrescenta alguma coisa, pra melhor, é claro!
As vezes reclamamos das coisas que não saem como deveria sair do jeito que se planeja, eu várias vezes pensei assim, por exemplo reclamei por ter perdido a hora para um eventual passeio onde fui, mas aí que está a minha sorte, quem foi assaltado, então tem coisas que, quando é pra ser é, simples assim, não queira entender o mistério das coisas deixa as coisas acontecerem assim, ''NATURALMENTE''.
Se a inveja bater em minha porta, não atenderei, mas a felicidade nem precisa bater, porque as portas estão sempre abertas pra ela.
Não permita que, penetrem em seus pensamentos, ele é a única chave que abre a porta para lhe levar a onde ninguém pode acha-lo, as vezes somos frágeis e não sabemos o certo de nossos sentimentos, então é preciso perguntar a razão e ouvir o coração.
Se a felicidade não existisse, do que adiantaria tanta beleza. Se não pudéssemos senti-la, então pra que serviria tudo o que nos faz viver?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp