Nao Consigo te Odiar
Geração do si eu posso eu consigo, geração que paga p'ra ouvir motivação sobre vencer inimigos que não têm, essa é a geração que preferem perder p'ra depois correr atrás, geração que transforma a mentira em verdade e a verdade passou a ser vista como boicote, geração sanguessuga, geração sem plano nenhum mais vive como se tivesse 1milhão, geração que corre atrás de links mas não tem nenhum que saiu dele, geração que se afasta do que lhe faz crescer para se unir ao que lhe consola, não importa se isso lhe leva a lugar nenhum.
É no setting terapêutico que se tem a possibilidade maior de um encontro consigo mesmo, de um se descobrir, reconhecer-se e aceitar a si mesmo.
Vai ter dias que vc vai se deparar consigo chorando, mesmo sem entender o motivo real. O coração vai apertar, vai faltar o ar, o nó na garganta vai sufocar.. isso porque você aguentou muito tempo calada, muita coisa guardada. Daí do nada, sem motivo algum, ou por pouca coisa, você pode implodir e perder o controle das suas emoções. Aguentar muita coisa calada tem dessas coisas, você implode e tudo fica fora do eixo, foge de você toda expectativas de si mesma. Corre feito água entre os dedos todo equilíbrio que você se esforçava pra ter, ou fingir ter. Você pode ter enganado sua mente, mas seu corpo sentiu.. é hora de sentar e por pra fora tudo que tá engasgado, desafogar tudo que estava retido, vomitar todas as palavras não ditas, empurradas de goela a baixo. É hora de deixar seu corpo ser ele mesmo, não dar pra mascarar toda hora, fingir estar bem não funciona pra seu sistema nervoso central. Ele sentiu tudo, guardou tudo.. e não cabe mais nada. Se esvazie de tudo que te engasga, libere toda a mágoa, tristeza, dor, murmurio, padecimento. Chega de desprezar suas emoções.
Permita-se Chorar.
Uma pessoa desregrada em sua conduta é aquela que traz consigo a consequência do vazio existencial dentro de si mesmo.
O sobrenatural ocorre quando você está em paz, em profunda sintonia consigo mesma, com a exuberante natureza, e o mais importante, em comunhão plena e prazerosa com Deus.
Doce Manhã.
"Doce manhã
banhada de sol.
Flores trazem
consigo o
colorido que
é viver.
Perfume que
inebria, meus
dias são de alegrias.
Doce manhã
banhada de sol.
Dentro de mim
floresce amor,
por causa de ti.
Tua voz é
a canção
que tão bem
faz ao meu coração.
Doce manhã
banhada de sol.
Desperto sorrindo
de tanto lhe amar.
Teus braços,
A morada que
sempre hei de estar.
Doce manhã,
tu és meu sol.
Meu Mar...
Meu Par."
"Vieste em um dia onde o sol de mim se escondia.
Vieste trazendo consigo o sorriso mais lindo, que tal qual um sol iluminou a minha vida.
Vieste trazendo nas mãos flores, assim perfumou meus caminhos, encheu meu mundo com cores.
Vieste á mim trazendo o amor que tocou meu coração para ser sua enfim.
Somos o amor que versa poesia com alegria.
Somos o amor que rima olhar com sintonia.
Somos o amor que mesmo com a chuva teimando em cair, trazemos em nós o florescer de uma vida feliz.
Há paz em nosso existir.
Há paz quando seu sorriso faz meu coração
calmaria sentir.
Vieste á mim, jamais deixarei meu amor partir.
Repouso em ti e sei que a primavera em nós sempre há de florir...
Nossa história é poesia que jamais terá fim...
Pois através do seu olhar sempre encontro um verso pra rimar...
Com o meu...
Vieste á mim.
O amor em nós,
reacendeu...
O sol nunca mais se escondeu..."
Existe
Nem tudo que consigo ver é real,
tudo que vejo pode ter algum sentido,
entre o real e o imaginário existe os sentimentos, os significados, existe o saber.
Vazio
No vazio que circunda minha alma traz consigo os pensamentos do passado, onde outrora sonhava tanto e agora já não sonho nada.
Quando tão pequenina eu era, os desejos eram sublimes, no entanto, agora são todos supérfluos que se quer dou conta.
A alma amadureceu de forma rigorosa, mas antes tinha sido primorosa…
A gente cresce e o mundo enrijece, e na verdade a única coisa que prevalece é a vontade de sonhar antes de todo esse vazio.
Já de longe, consigo ver
Um novo caminho
Ta pra nascer
Se é escuro
Ou se é florido
Depende do brilho
Dos olhos de quem o vê
Dentre riquezas e esperança
Nunca se esqueça
Daquela criança
Que mora dentro de você
Se arrisque mais,
Se cobre menos
Entenda que cada um tem seu tempo
Não deixe de agradecer
Viva feliz do seu jeito
Não desista por palpite alheio
Quem faz acontecer é você!
Feliz Ano Novo!
De repente, você se depara consigo mesmo na madrugada, as vezes prostrado, implorando para esquecê-la, porque já não aguenta mais a dor de sentir falta de alguém que será só isso, apenas saudades.
Siga em frente sem olhar para trás, repita diariamente
Eu quero! Eu posso! Eu consigo!
Pensar positivo, ter gratidão até pelas pequenas conquistas.
Tudo que você joga para você e o universo,
Vem cada vez mais coisas boas!!
O teu calor é a vítamina mais pura para o meu corpo, quão suave e escaldante que apenas consigo viver do teu lado.
Pela primeira vez, depois de um do ocorrido, eu consigo enxergar a parcela de culpa dela.
A consideração não existiu, todo o afeto, o carinho, foram por água abaixo... Pedidos de desculpa estão ao meu redor constantemente, eu os aceito.
Me sinto bem aos aceitar, me sinto mal ao me ver lidar, sozinho, com a dor da mentira.
O mais errado, no momento, me parece tão certo. Os conselhos que eu escuto, me parecem tão errados, eu não sei o que fazer.
Preciso dela, porém minha cabeça só me remete ao que aconteceu, uma visão mais realista ocupa minha cabeça nesse momento e a tristeza está permeada no meu quarto.
O clima gelado do ar condicionado já nem é tão gelado quanto era antes, o meu sono já não está sendo necessário e a minha fome se tornou inexistente.
Tudo nasceu com uma saudade dela, tudo termina com a perda de uma pessoa que me fez muito bem.
Talvez, de maneira mais otimista, eu deva considerar como livramento, perder uma pessoa que nunca me foi fiel é, no mínimo, um motivo de felicidade, mas, enquanto isso, eu defendo a outra com todo meu peito, acreditando ser a coisa certa ao seguir meu coração.
Eu estou com ciúmes.
-plr
DESESPERO
Se no mundo consigo ver moldura
Sinto-me apenas como obra abstrata
Que adquira uma forma indefinida
Por algo sem representar nada.
Sinto-me prepotente e egoísta
Até mesmo com a mente cansada
Vivo com uma dor mal curada
De forma desconcentrada.
Sinto minha integridade afrontada
Por uma visão mal definida
De pessoa extremamente invejosa
Sem caráter e mal amada.
Gostaria de ter visão polarizada
Para não ter imagem disfarçada
Do mundo de forma aveludada
E muito menos ser amaldiçoada.
