Nao Consigo te Odiar

Cerca de 596745 frases e pensamentos: Nao Consigo te Odiar

Não me chame de senhora
Nem de dama
Dona de mim !
Meu calçado, minha roupa...
03/12/2018

Inserida por LeoniaTeixeira

Não adianta ficar triste, mas também não se deve fingir que a dor não existe. Ela teima muitas vezes e machuca sem dó, mas o que seria de nós se o sofrimento não nos fizesse pó? A gente renasce de novo quantas vezes for necessário, e se morto, para a vida voltamos e onde a gente for só ferida, com esperança cicatrizamos.

Inserida por nildinha_freitas

"Se não for o suor do rosto que mudará seu caminho, serão as lágrimas. É inexorável."

Inserida por IsmaelTavernaroFilho

O grupo ideológico que segue o comunismo como idealismo não pode ser caracterizado como pacifista pois por si só é contraditório.

Inserida por EliasMoises

Não existe pluralismo de ideias na esquerda pois os mesmos vetam o pensamento crítico.

Inserida por EliasMoises

A hora é agora. É o melhor jeito de não protelar atitudes.

Inserida por SergioBarros

Cursos de respostas evasivas você consegue grátis com amigos e parentes que não estão satisfeitos com você.

Inserida por swamipaatrashankara

A vida é o único workshop que não precisa de estudo para entender.

Inserida por oxigenandoosvivos

isso começa com a chama da alma, não há como saber das possibilidades, o som das suas lagrimas bateram na porta mas você nem mesmo tenta abri-la, por isso eu irei repetir um ciclo imaginário, o que poderia ter acontecido, uma chuva de possibilidades desordenadas as quais abrem as 10 portas agora ,atras das quais a verdade floresce eu com certeza irei te encontrar, nada se compara ao poder de nos dois, criarei a escuridão na luz, mais escura que a galaxia, e só poderá ser mudado pelo poder de seu coração, eu jamais chamarei isso de destino.eu chamarei isso de amor

Inserida por bruno_aquino

Nos filmes de romance, não choramos apenas de emoção. Choramos por saber que nem sempre tudo é tão perfeito e que nem tudo tem um final feliz na vida real. Obviamente, o final da vida não é considerado algo que traga felicidade. A gente chora sabendo que essa é uma das coisas impossíveis de mudar. Talvez esse seja o real motivo.

Inserida por garotadepreto

respira
não precisa de toda essa ansiedade
eu sei que você tem sonhos e projetos, eu também tenho
mas se acalma
bebe um copo de água devagar
tá melhor?
eu preciso te dizer uma coisa: você não precisa dar conta de tudo
nada que você queira é imprescindível pra sua felicidade
falhamos o tempo todo, isso é normal

Inserida por saritadeoli

você pode dizer um sonoro não e continuar sendo uma pessoa boa.
ou você pode dizer milhões de sins e continuar sendo mau com você.

Inserida por saritadeoli

a sua mente não precisa trabalhar o tempo todo. deixa ela descansar. ninguém te elegeu o presidente do mundo. cuida de ti e faz tua parte, é o que te cabe.

Inserida por saritadeoli

me permita
me deixe ser
quero brilhar
quero crescer

rédeas
ferrugem
mordaças
caça
não sou bruxa

e se bruxa for, só me ame se for com amor

Inserida por saritadeoli

As vezes tenho vontade de correr pros teus braços
De dizer que o acaso não se afastou de nós
As vezes tenho vontade de fugir do pesadelo
De que tomamos rumos diferentes
E que jamais ficaremos de novo a sós
As vezes finjo que é mentira
E quando vem a ira
Mando ela embora outra vez
Quando me procura
Em meio a mil loucuras tento em vão dizer que é você
Que sempre foi você
Ai se passa ano ou anos sem te ouvir e sem te ver
E dai a um instante volta a me escrever
A chega disso tudo dou logo um basta e triste é o fim
Mas nada me da mais certeza que logo mais te terei pra mim
As vezes só as vezes

Inserida por isis_soler

Quando é amor não é preciso entender o que os outros dizem, pois o que mais importa é o acontece dentro do coração.

Inserida por SalomaoTavares

A corrupção que você não vê
mas sente...
mata muita gente.

Inserida por poeta1958

O que não tem preço é o que te faz livre aqui. O que não tem preço dá valor ao que não se pode adquirir, como a tua paz, como a alegria que há em ti, como a família que te faz sorrir pelo motivo que de graça a vida te oferece: o amor.

Inserida por rogeriomacenaa

Você pode até ter tudo de bens materiais,
Mas se não tiver um bem da vida que é o caráter você vira um nada para os olhos das pessoas.

Inserida por WmaiconcruzW

O que adianta ser bonito se o amor da sua vida não vai ligar pra aparencia.
O que adianta ser rico se o dinheiro não compra o amor e sim a sacanagem.
O que adianta ser o mais popular se você tem muita falsidade ao redor.
Seja você mesmo não importa o que aconteça,pois só os amigos de verdade vão querer está ao seu lado se você for diferente.

Inserida por WmaiconcruzW