Nao Consigo te Odiar
Sou fiel ao que sinto mesmo não sendo correspondida. Fidelidade não tem a ver com laço, mas com aquilo que sabemos que é verdadeiro e que está em nosso interior...
Admiro aqueles que não se contentam em ser luz e que tem uma bondade tamanha que a espalham por onde passam...
A pior morte não é aquela que somos enterrados, mais sim aquela que morremos por dentro e permanecemos caminhando.
Aprendi com a vida que você deve sempre ser o que é, não tente ser durão com alguém, só porque já sofreu. Assim sofrerá duas vezes por tentar ser o que não é, e por se fazer o que está sendo.
no silêncio da noite, reflito
porque ainda vivo ?
a morte não me levou
qual é o motivo?
em meio a pensamentos me perco ,
e o vazio me invade
como uma flecha certeira
dor que invade
destrói por dentro
tento seguir em frente
sorriso no rosto disfarça
a dor que corrói a alma ....
*Caminhos*
Caminhos que nos levam onde queremos chegar;
Caminhos desconhecido que não arriscamos atravessar;
Caminhos tortuosos que damos um jeito de atravessar;
Caminhos que nós levam a algum lugar;
Caminhos bons outros ruins;
Caminhos mais fechados outros nem tantos assim;
Caminhos largos que dá pra ver o horizonte; outros estreitos que doi até a fronte; todos são caminhos, o que fazem a gente chegar é a emoção do caminhar...
Eu não quero esses amores fracos não, onde a sintonia não passa da cama. Quero olhares safados na rua, namorar cada traço seu no meio dos amigos, te admirar e pensar na sorte que eu tenho em levar você pra casa no fim da noite. Retribuir cada olhar envergonhado seu com um sorriso. Quero você me olhando com a mesma fome e admiração, quero reciprocidade. Isso é tão raro, ou talvez eu que sonhe demais.
"Não sou delinquente,olha para frente, sou um poeta, plantando semente
Semente de paz, paz e amor, pra acabar com a dor, desse mundo sofredor."
Esquece o medo de amar
Coração não tenha medo
Esquece o medo de amar.
Vamos recomeçar.
Preciso de você pra eu me apaixonar.
Coração você nunca teve medo
Porque agora quer falhar?
Seja companheiro meu amigo verdadeiro.
A vida está aí pra ser vivida
Sei que você sofreu e sentiu o meu sofrimento.
Quero mais uma chance.
Preciso amar e me apaixonar.
Prometo cuidar de você
Se o sofrimento aparecer.
Juntos venceremos e seremos felizes.
Então coração?
Está pronto pra amar?
Não vá me desapontar.
Porque sem amar eu não vou suportar.
Meire Perola Santos
28/10/2015
Hora 15:22
Viva um dia de cada vez, pois a vida e passa rápida e aprende a vive não é fácil porém todos consegue.
Não desista agora! Ainda tem muita coisa para acontecer. O mundo dá voltas e logo Deus coloca tudo no lugar.
Seria egoismo da minha parte dizer que não sinto sua falta, seria burrice minha não dizer que eu te amo.
Não queria poder superar tudo que vivemos, mas é preciso.
Te guardarei no lugar mais lindo que a em mim, contarei nossas histórias a todos, estou te dizendo porque vejo muitos se lamentando, por não ter dito, vi o orgulho acabar com os melhores relacionamentos.
Sei que o nosso ja se foi, mas quero que saiba , todos os dias penso em você, o seu sorriso e até mesmo nas lagrimas que te causei!
K.B
A Vida, sempre foi feita de escolhas e quando vc escolher errado, não se preocupe pois os erros foram feitos para te ensinar
