Não Consigo

Cerca de 4370 frases e pensamentos: Não Consigo

⁠A questão não é: como paro de me sentir assim? Isso é tolice. Não consigo parar. A questão é: o que posso fazer com esse sentimento?

M. L. Wang
Sangue sobre Bright Haven. São Paulo: Jangada, 2026.
Inserida por pensador

⁠Já odieie o mundo
Mas não consigo odiar
Quem anda de ônibus
Lotado.

Inserida por maria_bomfim

Água com gás

Vou te dizer o que me faz levantar
Sem ela não consigo sair do lugar
Seu gosto é a autêntica satisfação
Mal sou capaz de esboçar reação

Dominada, minha alma desabafa
Desejo sempre mais uma garrafa
O primeiro e o último pensamento
Encantado, elaboro um juramento

Quero tê-la comigo até o dia final
Nossa relação traz prazer abissal
Meu irmão, faz bem para a saúde
Sou tomado pela energia amiúde

Segunda-feira, sexta ou domingo
É parceira para enfrentar o perigo
Me acompanha por toda a pampa
Prenda esbelta e de fina estampa

Que a musa seja, enfim, revelada
E possa assumir qualquer parada
Tu que aqui chegaste descobrirás
Sim, sou louco por água com gás.

Inserida por PensadorRS

⁠Imagina nessa idade o que aconteceu comigo
Resolvi me apaixonar, por alguém que não consigo
Ironia do destino que só quer brincar com a gente
Não sei lidar com isso, tá tudo diferente

Jean Paulo Campos

Nota: Trecho da canção Peraí (composição de Arnaldo Saccomani, Júlia Nascimento e Thais Nascimento), cantada pelo personagem Cirilo (interpretado por Jean Paulo Campos) na novela brasileira "Carrossel".

...Mais
Inserida por lucarodriens

Conteúdo doentio⁠

Eu não consigo evitar a força superior que me conduz até você. Não importa se você está distante ou se reprovo algumas ações tuas, o querer ultrapassa os meus próprios julgamentos, a minha vaidade projeta um reflexo distorcido da realidade produzindo o perdão involuntário, sinto uma necessidade que chega a doer o que demonstra todo o significado da minha indigna e desproporcional vontade de amar você.

Inserida por Ricardossouza

Não consigo olhar teus olhos e não lê sua mente e vê que ninguém é diferente, o que muda são os finalmentes...

Inserida por Chikinhosm

Se eu pudesse traduzir todos os meus pensamentos em uma só palavra eu o faria, mas não consigo, então só me resta ser refém desse silêncio, que me consome...

Inserida por LuhSoledade

⁠”Eu sinto a dor do outro, dor que não consigo aliviar, tampouco aplacar. Minhas palavras e minhas ações tornam-se frustradas, pois algumas injúrias são reflexo de um eu adoecido, que se perdeu e precisa internalizar, se compreender, se confrontar, se reencontrar, se curar. Ainda assim, eu sinto. Eu me sento e a aguardo, para que, em sua volta, ela tenha uma referência e um caminho.”

Inserida por drleonardoazevedo

⁠⁠Não consigo ignorar-te, nem tenho este intuito, pois a tua sensualidade é hipnotizante, mostras eficazmente uma desenvoltura charmosa, segura, atraente com muita naturalidade, usando calmamente curvas e formas e a tua notória graciosidade, delicada com tons de ternura e revestida de intensidade.

Presto atenção em cada um dos teus lindos movimentos, desfruto felizmente de uma sensação única, muito viciante que faz parar o tempo, admiro este teu olhar confiante, agrada-me o teu cheiro, és de fato encantadora de um jeito verdadeiro, entusiasmante que causa-me um incessante desejo.

Um momento como este é deleitável, interessante, incomparável, profusamente revigorante, no qual, revela apenas uma parte de uma mulher bela, cativante, que valoriza tanto a simplicidade, consequentemente, meu espírito chega a ficar exultante e o meu coração sinceramente grato por estar contigo, autêntica, intensa e amável.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Sendo uma benesse do Senhor, obviamente, o teu valor⁠ é muito elevado, num nível que não consigo mensurar, então, precisas receber um tratamento apropriado, salutar, de um jeito que te faça sentir que és fortemente amada, protegida, não subestimada e sim como uma existência rica.

Assim, com razão, cada ocasião ao teu lado é mágica por seres simples, calorosa, autêntica e por causar uma sensação transformadora que abrasa o corpo e aquece a alma, qualidades típicas de uma mulher inconfundível, bela e muito rara, portanto, mereces todo amor possível.

Conquistar tua confiança não é fácil, nem deveria ser, levando em conta a tua importância e a tua sensibilidade que permitem perceber até quando um abraçar não é sincero, se são meras palavras, uma vontade passageira, fraca sem verdade que pode gerar um grande lamento.

Em respeito a tudo isso, queres ter um abraço específico, daqueles fortes, verdadeiros, acalorados que demonstrem de fato o querer de estar contigo, por conseguinte, abraçando-te desta forma, além de muitas outras coisas, estarás segura para demonstrares o teu amor e as tuas emoções profundas.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Pode parecer muito estranho, algo difícil de compreender, tanto que não consigo explicar, mas o fato é que às vezes até mesmo sem querer, sinto muitas saudades daquilo que ainda não tive a grande oportunidade de viver
Talvez, eu já tenha vivido nos meus sonhos, aqueles mais profundos, alguns dormindo e outos enquanto estava acordado, todos com bastante realismo, o lúdico se misturando com a realidade apresentando um detalhamento incrível.
Devido ao meu imaginário fértil, chega a passar um filme na minha mente, entusiasmado, lembrando de algum momento que tem a possibilidade de ter sido apenas imaginado, torcendo para que um dia passe a ser de verdade.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Não consigo esquecer daquele dia, o qual foi espontâneo, agradavelmente atípico, apreciei tanto a tua companhia, não apenas por seres linda, mas também por tua maneira simples e intensa de ser que cativa com maestria, então, uma afável mulher.

Foi tão grande o meu deslumbramento, que fiquei imaginando como seria se o universo das nossas vidas unisse os nossos mundos, atraídos por uma força de gravidade causada pelo vigor dos nossos ânimos de ficarmos juntos.

Sei que demorei um pouco para falar o que representou pra mim, tudo aquilo que vivenciamos, o que fez-me senti, pois não costumo agir por impulso, entretanto, sinto-me aliviado agora que já sabes e independentemente do que penses, fiz a minha parte.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Olhas de um jeito instigante
que envolve a minha alma,
aguça a minha vontade,
não consigo parar de te olhar,
minha atenção te abraça
com toda a intensidade,
és uma mulher de muita atitude,
com uma certa graciosidade
que, às vezes, confunde,
melhor não subestimar-te,
caso contrário, poderei estar em perigo, preciso tentar conquistar-te
mesmo correndo o risco
de não alcançar este objetivo, entretanto, não irei lamentar
por ter facilmente desistido.

Inserida por jefferson_freitas_1

Não consigo ver justiça nem lógica em um Deus que supostamente predeterminou tudo e que predestinou cada um a um destino escolhido por Ele mesmo! Onde ficaria as responsabilidades individuais? Escolhas conscientes e não manipuladas? Ir ao inferno não por minhas escolhas e sim por que fui programado; isso é pagar uma conta que não seria minha, mas de quem me fez ir para lá, isso sim seria injusto e ilógico.

Inserida por ProfessorMarcos

''Se fui ríspido com você,é porque não consigo esconder meus sentimentos de indignação,talvez não tenho moral em dizer isso,mas prefiro ser autentico do que ser mascarado e achar que nada aconteceu...''

Inserida por lucianolucas

⁠tô com saudades de ti
não consigo mais tentar
então esse será o meu fim?
tudo o que parecia um começo era apenas um fim
eu tenho tanta coisa para te falar
eu poderia sim te ligar, mais tenho medo de você recusar.

Inserida por lilnan17

⁠Lil Nan - Sozinho parte 2


não consigo encontrar um ombro para me apoiar
com quem eu vou contar quando isso acabar?
fiz tudo por você, e você virou as costas
talvez eu mereça estar sozinho nessa triste onda
quando meu coração te chamar o que eu vou falar?
Meu Deus meu peito arde, não consigo me acalmar
o que eu vou fazer?
pra quem eu vou correr?
eu tô cansado de te amar
Tô cansado de sofrer
passei a madrugada me drogando atoa
enquanto você se apaixonava por outra pessoa
Meu Deus qual o meu valor?
Meu Deus qual o meu valor?
Dei a ela um pedaço de mim
ela se virou e me deixou sozinho
me deixou uma pergunta "Qual meu valor?"
Dei a ela um pedaço de mim
ela se virou e me deixou sozinho
me deixou uma pergunta "Qual meu valor?"
"Qual meu valor?"
"Qual meu valor?"
"Qual meu valor?"

Inserida por lilnan17

⁠Lil Nan - Falsa Alegria

Juro que eu tento meu jeito mudar
nessa dor que eu não consigo mais suportar
todo pensamento acaba comigo
parece que estou caindo em um grande abismo
onde não dá pra voltar
suportando essa dor e tentando não me matar
depressão tomou conta
e mais uma vez, sozinho aqui eu vou chorar
tenho recaídas e me sinto um fardo
me perguntando se devo viver
tudo parece está destinado ao fracasso
e eu não sei como vou proceder
tudo que eu sempre fiz por mim parece que nunca vai mudar
toda essa dor que eu sinto aqui prevejo que não irá cicatrizar
e se um dia eu me matar aqui
eu me pergunto se alguém irá se importar
ou será que esse vai ser meu fim
e nenhuma memória irá sobrar
tô me drogando todo dia
tô vivendo uma falsa vida
e simplesmente vivendo sem uma razão
tô fumando todo dia
tô vivendo sem alegria
e com um pensamento de querer morrer!
tudo que eu sempre fiz por mim parece que nunca vai mudar
toda essa dor que eu sinto aqui prevejo que não irá cicatrizar
e se um dia eu me matar aqui
eu me pergunto se alguém irá se importar
ou será que esse vai ser meu fim
e nenhuma memória irá sobrar
tô me drogando todo dia
tô vivendo uma falsa vida
e simplesmente vivendo sem uma razão
tô fumando todo dia
tô vivendo sem alegria
e com um pensamento de querer morrer!

Inserida por lilnan17

⁠Lil Nan - Lembranças


já faz muito tempo que não consigo cantar
já faz muito tempo que consigo só chorar
o que posso fazer? meu mundo desabar
você partiu e me deixou aqui sozinho
eu admiro eu errei por vacilo
mais nada disso vai concertar
os danos que te fiz só fiz te machucar

(Refrão)


Então vem me abraçar
tira essa mágoa e venha me encontrar
não deixa esse mundo desabafar
eu nunca queria ter feito você chorar


(Refrão)


Então vem me abraçar
tira essa mágoa e venha me encontrar
não deixa esse mundo desabafar
eu nunca queria ter feito você chorar


três dias lutando com o coração
espantando meus anjos tirando a proteção
e eu te pergunto será que você tem razão?
eu não posso dizer que não
se você sumir vai me deixar de novo aqui no chão
só queria que você segurasse a minha mão
tenho problemas seja minha solução

(Refrão)


Então vem me abraçar
tira essa mágoa e venha me encontrar
não deixa esse mundo desabafar
eu nunca queria ter feito você chorar



(Refrão)


Então vem me abraçar
tira essa mágoa e venha me encontrar
não deixa esse mundo desabafar
eu nunca queria ter feito você chorar

Inserida por lilnan17

Lil Nan - por que



ohhhh ohhhh
Eu não consigo esquecer da dor
que você veio e me causou
como isso dói em meu peito
fiz uma lista de meus arrependimentos
E você foi a única que não guardei rancor
como isso dói não consigo esquecer
por que agora se arrepender?

fiz uma lista de meus arrependimentos
E você foi a única que não guardei rancor
como isso dói não consigo esquecer
por que agora se arrepender?

Inserida por lilnan17