Não Consigo

Cerca de 4285 frases e pensamentos: Não Consigo

⁠Esse amor de rosas-vermelhas, que com espinhos eu me machuco e, mesmo assim, não consigo soltar.

Inserida por PauloGustavoPDS

⁠Não consigo entender,
quando olho para o espelho

Inserida por Uma_parte_de_mim

⁠⁠Já são duas da manhã
E eu não consigo te esquecer
Já tentei de todas as formas
Já não sei o que fazer

A vontade é imensa
De poder te apreciar
De me amarrar aos seus beijos
Até minha boca se cansar

Queria que fosse passageiro
Que fosse apenas uma paixão
Mas foi amor de verdade
Que invadiu meu coração

Penso em todos instantes
Dias horas e minutos
Em poder ser todo seu
E em podermos ficar juntos

Inserida por Elder_de_Jesus

⁠Não me peça para pensar diferente quando o que não consigo mudar é o que eu sinto...

Inserida por lavinialins

⁠Você faz mal para a minha saúde
Eu provavelmente deveria procurar ajuda
Não consigo me controlar, estou viciada no inferno
Meu coração está adoecendo do alcatrão nos seus lábios
Sim, você faz mal para a minha saúde
Você deveria machucar outra pessoa

Inserida por pensador

⁠Não sei porque mas
Não consigo parar de pensar
Em você

Não posso me arriscar
E nem pensar em
Mais uma vez me machucar

Você não me conhece
O suficinte para saber
O que eu já perdi ou já deixei de perder

Sinto muito, por você e
Por mim, porque
Não sei se estou preparada pra algo assim

Tenho raiva de mim
Por deixar alguém chegar assim
E de qualquer forma fazer
meu pensamento em você prevalecer

Inserida por garotasincera


Uma sensação de mal estar, coração disparado, minhas mãos estão frias, não consigo respirar, que falta de ar, que sensação terrível que estou sentindo, parece que estou infartando, a impressão que tenho é que vou morrer. Estou cada vez pior, preciso de socorro, meu peito aperta cada vez mais, estou tonto, minhas mãos estão amortecidas, um mal estar intenso, parece que estou enlouquecendo, meu medo aumenta. Estou muito mal!
Quando a pessoa tem um ataque de pânico é desta maneira que ela se sente. Um momento doloroso, que causa medo, angústia, ansiedade e sensação de fragilidade perante a vida. Muitas vezes os sintomas retornam e a síndrome do pânico se instala, causando muitos danos psicológicos, pois a pessoa começa a ficar com medo de ter a crise e associa qualquer mal estar físico com o pânico.
O corpo grita, a mente estremece, a pessoa trava e paralisa. A ansiedade que envolve a doença é elevada, o medo de um novo ataque limita a vida da pessoa, pois demonstra insegurança para realizar muitas atividades, o que acaba levando a pessoa ao isolamento social e não raras vezes á depressão.
O diagnóstico correto, seguido de tratamento medicamentoso e psicológico amenizam as crises e aos poucos a pessoa volta a sentir confiança para retornar às suas atividades.
Só você que passou por isso pode realmente entender o real significado deste transtorno. E quantas vezes ouviu que "isso não era nada", que era "frescura", "chilique", ou "paranóia." Saiba que você não está sozinho, muitas pessoas estão sofrendo com este mal e a informação deve ser cada vez mais difundida. Todos estamos sujeitos a desenvolver uma doença, por isso, devemos eliminar o preconceito e respeitar a dor do outro. Empatia sempre!

Inserida por Angelacristinabrand

vejo tu de longe, não consigo ver direito mas imagino seu ⁠sorriso perfeito na minha frente, sorriso perfeito ardente (..) sinto orgulho de ter você comigo além de namorado eu sou seu melhor amigo, tu trás paz e amor pra minha vida, você é a pessoa certa pra mim.

Inserida por eduardo_pereira_10

⁠O SILÊNCIO NÃO TE DIZ

Não digo tudo que penso
Não digo tudo que sinto
Não consigo remendar o passado
Não consigo te encaixar no futuro
Dói você não fazer parte do meu mundo
Quando o vazio me invade
A saudade aumenta e me esmaga!
Te sinto tão perto e ao mesmo tempo tão longe
Meus olhos correm as tuas fotos e a frustração me consome
Em silêncio grito seu nome
Você não me escuta, não responde
Em silêncio eu sigo calado
O silêncio nada diz, nada muda
Não há respostas que me satisfaça
Te procuro sempre em pensamento
Meus pensamentos que te tocam ficam frios, ausentes, gelados
Já não te sinto no presente, já me esqueço de você no passado
Somente sinto esse vazio que preenche o teu lugar
Que tomou conta do meu peito e me faz resmungar sem nada falar
Já me vejo fugindo em busca de voz
De carinho, de presença, de amor
De perspectivas, de recomeços, de alegrias, sem nada de dor.

Vilson Alves -Paranaíba-MS- 26 de junho 2020, 19:00 horas.

Inserida por loverthink

Você é meu vício, minha maior paixão, a você eu dedico meu coração. Infelizmente não consigo me declarar,pois só com palavras não é possível descrever como é bom te amar

Inserida por MarcosOgrande

Estou tetraplégico. Não consigo sair do caixão que é o meu próprio corpo! Todos os meus meus pensamentos estão encerrados no meu corpo morto! Sinto a permanente asfixia que me esmaga o meu peito de ferro! Todos os meus sentidos estão esmagados pelo meu corpo esquife! Todos os meus pensamentos berram ululantes pela libertação, pelo oblívio, pelo alívio que nunca mais chega e me afoga em loucura! QUEM TEM O DIREITO DE ME IMPEDIR DE QUERER PARTIR E DEIXAR TANTA DOLOROSA LOUCURA! QUEM?!!!

Estupidez

Estupidez, como posso ser assim?
A minha estupidez me da vergonha, não consigo deixar de ser estúpido.
A vontade que tenho é de nascer novamente e tentar ser menos burro.
Mas, olha a minha burrice! Como poderia garantir-me que seria possível ao nascer novamente a minha burrice estúpida deixaria-me?
Realmente tenho que procurar nesta vida uma solução para não ser assim…
Acho que o primeiro passo já dei, sei que sou burro e estúpido, agora cabe trabalhar isto para não me achar assim.
O que fazer? Deixar de ser estúpido? É… pode ser!
E a burrice como acabar com ela? Buscando a sabedoria, lógico..., mas, onde encontrar a sabedoria? Mas como sou burro mesmo é só deixar de ser estúpido e buscar aprender, buscar a entender das coisas, ir atrás da tal ...? Como diz mesmo? há!... do conhecimento isto! encontrar o conhecimento, o acho e com ele vou resolver estes problemas que me assolam. Nossa! Com o conhecimento eu não serei um burro, talvez ajude até na melhora da minha estupidez, os sábios não são estúpidos e tem a riqueza do saber, do conhecimento, possui sabedoria.
Onde encontro um sábio para me ajudar? Tenho que procurar, e vou procurar o melhor; afinal, com tanta burrice que tenho tem que ser um dos melhores e mais: tem que saber lidar com a minha estupidez também. Será que tem alguém com estas qualidades? deve ter… agora que estou determinado tenho que sair a procura do ser que tenha a grande sabedoria e que saiba lidar com um estúpido como eu. Vou encontrar, a minha estupidez não me deixará descansar enquanto não encontrar e a minha burrice vai-me fazer persistir… graças a Deus.

Inserida por edu1972

As vezes tenho medo sobre o meu controle psicólogo, porque eu não consigo controlar os meus pensamentos e normalmente eles não são bons, na verdade nunca são bons, o desejo de não existir atormenta e alimenta esses pensamentos a cada dia e não há o que fazer, somente levar no automático e deixar as coisas acontecerem.

Inserida por 21pilotos

Neguinha eu passo noites em claro pensando em vc, FRANCIELE não consigo ficar sem vc EU TE AMO MUITO NEGA ❤❤❤❤❤

Quando vejo que mesmo desejando o bem maior não consigo alcançar a todos posso ver o quanto ainda sou limitado em argumentos, mas acima de tudo ainda fico contente em saber que ela ainda tem o livre-arbítrio.

Inserida por Prof_Helder_Ricardo

A verdade é que não me sinto melhor com o tempo, não consigo me curar destas feridas.

Inserida por HenriqueSamael

As coisas estão bem difícil pra mim eu não consigo mais ver um futuro na gente, a gente tentou esconder os problemas, mas é tipo uma bola de neve e agora ela chegou e eu não sei o que fazer.

Inserida por ginaldo_lacerda

Eu não conseguia ver meu mundo sem ele, hoje eu não consigo ver ele no meu mundo

Inserida por JulianeSchmoller

Minha prisão foi decretada
Estou preso em uma cela
Vejo através das grades mas não consigo sair

Fui pego pelas minhas escolhas
Fui preso pelo capitalismo
Estou preso pelo conservadorismo
Preso na minha mente
Mas livre em algum lugar

Que lugar é esse que não consigo encontrar
Penso se algum dia vou poder voltar
Quero minha liberdade
Mas não tenho vontade de procurar

Caí na mesma cela que eu condenava
As coisas ficaram tão materiais
Meus desejos não parecem mais reais
Minha vida ta tão parada
Eu não quero isso mais

Quero tudo intenso novamente
Sentir medo, amor, euforia e o que vier
Tenho que me libertar dessa prisão
Viver o que eu perdi
Tirar as algemas dos meus pensamentos
Repetir tudo que foi bom
Esquecer o que eu não vivi

Inserida por dan03

CATIVO

Sinto-me preso aos teus encantos.
Tento sair e não consigo mais,
me prendes de uma forma tal
que à minha volta,já te sinto tanto.

Pareces algo que a mim se prende,
como uma corrente suave e leve,
não machucas não torturas,é...
como se fosses uma brisa breve.

Que elo mais gostoso este,
que me prende a um doce anjo.
Que ele me mantenha preso
mais, muito mais aqui.

Quero ser cativo
o resto dos meus dias,
a cada um deles,poder na alma ter
a magia e o sonho, de me sentir vivo

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp