Não Consigo
Eu não consigo mais fingir
Fingir que você não existe
Fingir que esse sentimento não existe
Fingir que você não é
E não foi especial para mim
Tudo isso eu já não consigo guardar
E muito menos fingir.
((____Sonhei______))
Não consigo resistir ao teu cheiro
Tuas mãos a me tocar
Como resistir teu beijo
Se eu quero contigo estar.
Desejo calor dos teus braços
Inteiros a me abraçar
Quero todos seus amassos
Sentindo você me amar.
Tua linda pele macia sinto me tocar,
Teu corpo colado ao meu
Ma faz incendiar.
Sussurros de amor ouvindo
Tua voz a exclamar
Gemido, grunhidos ouvi
Tem alguém a me chamar.
Acordei assustado, pois estava a ti amar
Na melhor parte do sonho
Tive eu que acordar!
Não gosto de andar pela rua, esse barulho é enorme, não consigo se quer ouvir meus pensamentos. Carros e mais carros passam ao meu lado fazendo o maior barulho, subindo poeira, entrando em meus olhos, cegando-me. Não enxergo e não ouço nada. Pra que tanto barulho? Você consegue ouvir seus pensamentos e enxergar? Se não, pare de buzinar.
Não consigo definir se sou sonhadora ou realista. Sou ambas. Eu vôo com os pés no chão. Sou sonhadora apenas no tempo em que levo para tornar os meus sonhos realidade.
Por mais que me esforce, não consigo me lembrar da nossa história. E olha que ela foi importante. Me ponho a pensar: É a mais pura verdade, realmente só nos lembramos daquilo que nos convém.
Hoje em dia eu não consigo mais me explicar.. não sei oque aconteceu .. deve ser Falta de QI de mim mesmo .. você me entende?
O tempo está passando, e eu ainda estou aqui esperando por voçê,
Não consigo acreditar nas palavras de um Adeus,
Quando voçê me prometia nunca me abandonar,
Aos poucos estou aceitando a sua partida,
Deixando o meu coração...
O pior de tudo e poder te ver todos os dias e não poder te tocar,
O que mais doí é ver o quanto eu Te amei e agora conseguir enxegar a pessoa que voçê é,
E perceber que voçê não era aquilo tudo que eu sonhei, Mias era aquilo tudo que eu Amava...
Tempo está passando e consigo perceber que cada vez mais estamos nos afastando, e aos poucos seu rosto em minha mente se apagando, e no meu coração ao ouvir seu nome apenas uma lágrima cai...
Por que estou conseguindo ser forte pra te esquecer, mais não forte pra não olhar pra voçê e não derramar uma lágrima de Saudade...
Pensamento 3
Por que será que eu não consigo te esquecer?
Por que será que você entrou na minha vida
Sem menos eu notar?
Por que, nas horas boas e quando eu mais preciso
Você não estar comigo?
Será que mandamos no coração?
Ou o coração que manda em nós?
Decisões quando são tomadas
Podem servir de exemplo
A o que nos persegue, como o amor
Ou até mesmo para aqueles que te
Ajudam a desvendar o segredo em que
O mundo se esconde
Será que o certo é fazer e pensar?
Ou pensar e fazer?
O segredo da vida
Só tem um sentido
Amar e ser feliz
Mesmo que isso te custe
Ela toda..
Desfrute da sua vida o que você mais precise
Se divirta como quiser
Faça coisas que depois você poderá arcar
Com as conseqüências
Pois m seguida sempre tem aqueles
Que te vê como uma sombra
E não como um ser humano
Mais o mais importante de tudo isso
É somente viver
Como se você fosse morrer
Amanhã..
Não consigo imaginar como você consegue me magoar com certas palavras.
Até sei, pois pra você parece algo tão normal que virou costume fazer isso comigo.
Geralmente coisas normais se tornam anormais.
Palavras machucam, furam e cortam muitas vezes.
Pois são conjuntos de letras que dependendo de pessoa pra pessoa, vem carregada de ódio.
Chega a ser um ódio tão idiota, que fura.
Fura o coração de quem muitas vezes não merecem certas palavras.
Não sei mais o que escrever, não sei por que escrever!
Mas como que por encanto, estou aqui de novo, parada escrevendo pra você e chorando aquelas lágrimas que tanto me fizeram mal.
E dói.
Dói ver que toda aquela história de antes se repete hoje.
Repete-se por eu deixar.
Repete-se por eu não conseguir deixar de te amar, e continuar sofrendo por uma pessoa que me faz tão mal.
Mas todos os dias visto um sorriso, pois pra que chorar ?
Pra que tristeza sendo que sei que você não vai voltar.
Você me obrigou a fazer uma coleção de máscaras, mas me sinto melhor assim.
Porque nem você e nem ninguém precisa ver o que dói em mim.
Eu sei seu número, seu endereço e onde você estuda. Mas ainda assim não consigo te alcançar, não consigo me comunicar. Não é com você que eu preciso, é com o que está por dentro. Queria poder fazer alguma coisa, fazer você mudar de ideia, mas essa camada me impede. Não quero que você va embora, mesmo que faça tão pouco tempo que estamos juntas. Você me entende, me conhece, faz parte de mim, e tento de tudo pra não te deixar ir embora. Mas você vai, e parece que não tem como te parar. Mas eu tento e tento e tento. Mesmo que seja em vão, quando você for a culpa vai cair em mim, eu sabia, e não consigui mudar. Eu peço para você pensar, considerar, entender, mas nada parece adiantar. Você não consegue entender que quando você for todos nós vamos sofrer, vamos sentir sua falta, e não, não vamos superar. A dor vai estar em nossos corações, e nada vai poder mudar, vamos ter perdido parte de nós, e não há nada pior para se perder. Uma filha, uma amiga, uma irmã, e será tudo minha culpa. Então por favor não va, você estar ou não no mundo faz diferença pra mim e para muitos, lembre das coisas boas, das coisas que te prendem aqui, nas coisas que ainda podem ser feitas. Por favor, eu imploro, não va.
Está sendo tudo tão estranho,mas tão bom ao mesmo tempo. Não consigo mais entender o que está acontecendo dentro de mim. As coisas são tão loucas,mas seus significados tão intensos.Amanhã já não sei como vou olhar pra você sabendo que um dia tudo isso vai acabar,vai passar. É tudo tão mágico,mas mágica me lembra conto de fadas,que me lembra apenas ilusão. Nossas diferenças é o que faz a cada dia mais te querer. Ás vezes lembro de tudo e começo a rir sozinha. É tudo tão engraçado... mas risos me lembrar circo,que me lembra que o espetáculo sempre acaba.
Perco tempo com tantas coisas, que as vezes penso que sejam desnecessárias. Mas não consigo fechar os olhos quando se trata de mim, eu procuro sempre tentar entender tudo, mesmo quando não há como. Faço tantas perguntas, a maioria não tem respostas, fica apenas registrada em mim mesma e eu continuo atrás até saber ao menos do que se trata, como aconteçe e qual é seu fim.
E parece que o coração agora manda eu seguir por outro caminho. Não consigo ser mais inteira, se eu conseguisse, até poderia tentar, mas não dá. Vou te confessar, estava na academia e desci as escadas, dei de cara com um menino bonitinho e eu não tive forças pra encarar, já que eu poderia me apaixonar por ele, ou o pior, poderia sentir nojo de qualquer tipo de amor que poderá existir entre todos.
Mas o importante, meu sonho era tão tão tão tão doce que ficou enjoativo. Ele se tornou tão tão tão tão azedo que ninguém mais quer fazer parte dele.
Eu queria escrever um texto diferente. Mas não consigo. O sentimento é o mesmo. Vem estação, vai estação. Vêm meninos, vão meninos. Vem cor de cabelo. Vai cor de cabelo e fica a mesma coisa de sempre. O amor. Às vezes, gostaria de ser uma mulher bem resolvida e não ficasse tão na dúvida. Mas sou apenas no fundo, uma menina. Mimada. Mas sou menina. Com defeitos e não acredito tão mais na magia que esse sentimento que muitos odeiam trás. Eu escrevo os textos mais errados, tentando salvar uma vida e um amor. Mas não salvo. Eu engasgo nas frases e não vai. Mulher decidida não seria assim, ou seria? Sou mil mulheres em uma só. A que sofre. A que ama. A que acredita no amanhã. Mas dentro de mim ainda existe a que odeia o Amor.
As vezes me sinto como uma jovem idosa,sinto que vivi uma vida inteira mas não consigo me lembrar,e agora estou cansada,necessito de paz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp