Não Consigo
Sem você não irei...
Não consigo ir enfrente sem você
Terrível solidão sem você aqui.
Meus olhos choram a tua falta
Amor sem você não consigo
Querido vamos em frente
Apenas nós dois seguiremos
Ao encontro da nossa felicidade
Aqui tudo lembra você.
Fico vendo teu rosto em todo lugar, volta querido pra mim.
Disse que me ama loucamente
Agora eu acredito em você.
Tudo é tão frio sem você
Hoje espero o teu abraço
Como uma cura pra essa dor.
Estou aqui no mesmo lugar.
Coração congelando de dor
Meus braços abertos te esperando meu grande amor.
Hoje grito Eu Te Amo Amor.
Meire Perola Santos
11/05/2016
Hora 15:04
Não consigo dar um ralhete em condições, ninguém vê o que eu vejo quando ela está bem a minha frente!
Eu não consigo mais me ver num casamento!
Embora as questões do casamento sejam simples pra mim, o conviver me amedronta.
As obrigações que parecem ser apenas"femininas", me desesperam.
Tenho medo, pavor!!
"A Graça pode me dar o poder que eu não consigo obter, mas ela não me tira do dever do que tenho de fazer."
Já não consigo mais conviver com a saudade, com essa melancolia que faz meus dias ficarem mais vazios. Não consigo conviver com as dores causadas pelo tempo. Não consigo viver esperando pelo dia que vou voltar a sorrir, minhas alegrias se foram como as memórias que não quero lembrar. Já não escrevo mais versos, pois a saudade me dói tanto, que até os poemas que declamei aos quatro ventos já se apagaram da minha mente; as lembranças se foram como todas as nossas juras de amor. Talvez o tempo tenha sido o culpado ou as lágrimas do passado tenham nos dados esse caminho. Lágrimas que caem até hoje ao lembrar-se de quando você se foi e agora está tão longe de mim.
Há dias em que eu não sinto o que pulsa dentro do meu próprio peito. Há dias em que eu não consigo distinguir o que é respirar e o que é suspirar. A luz que, um dia, revestiu todo o meu ser, hoje, não passa de trevas cobrindo o que um dia fora Alvorada.
Eramais fácil na época em que eu corria para o sofá da sala ver desenhos. Às 5:30 da manhã. Na época em que eu via meus pais como anjos que me abençoaram com o sopro da vida. E hoje, minha caminhada consiste, apenas, na presença de demônios. Criados e cultivados, aparentemente, por mim, dentro de mim.
Sabe, estava aqui deitada arengando comigo mesma, me queixando porque não consigo dormir, aí pensei em uma parente que está em coma desde fevereiro de 2018 ,essa pessoa não fala, não anda, não vê, não cheira, não sente. Sabe, quando lembrei da situação dessa pessoa fiquei a me dizer que sou a pessoa mais privilegiada desse mundo. Muito obrigado, Deus, pela falta de sono. Por tudo.
Já são duas da manhã
E eu não consigo te esquecer
Já tentei de todas as formas
Já não sei o que fazer
A vontade é imensa
De poder te apreciar
De me amarrar aos seus beijos
Até minha boca se cansar
Queria que fosse passageiro
Que fosse apenas uma paixão
Mas foi amor de verdade
Que invadiu meu coração
Penso em todos instantes
Dias horas e minutos
Em poder ser todo seu
E em podermos ficar juntos
Você faz mal para a minha saúde
Eu provavelmente deveria procurar ajuda
Não consigo me controlar, estou viciada no inferno
Meu coração está adoecendo do alcatrão nos seus lábios
Sim, você faz mal para a minha saúde
Você deveria machucar outra pessoa
Ela se foi e
num piscar de olhos
eu volto a realidade
Ela continua aqui
mas eu não consigo vê-la
Ela está dentro de mim
e eu me sinto vazio
Ela me deixou
eu fui junto com ela
Talvez tenha sido
melhor assim
Chorar = Sorrir
Sentir = Viver
Morrer = Renascer.
Gostaria que você soubesse que não estou buscando nenhuma amizade no momento, porque não consigo pensar em nada para dizer e suspeito que sou ruim com as pessoas. Estou, de forma muito egoísta, demasiado envolvida na minha própria decadência para me concentrar nos problemas e triunfos dos outros.
Não consigo ver justiça nem lógica em um Deus que supostamente predeterminou tudo e que predestinou cada um a um destino escolhido por Ele mesmo! Onde ficaria as responsabilidades individuais? Escolhas conscientes e não manipuladas? Ir ao inferno não por minhas escolhas e sim por que fui programado; isso é pagar uma conta que não seria minha, mas de quem me fez ir para lá, isso sim seria injusto e ilógico.
