Nao Chega aos meus Pes
Temos que parar de pensar no feminismo como uma espécie de festinha exclusiva para a qual poucas pessoas são convidadas. Nosso objetivo é a igualdade no mundo. Queremos chegar a um ponto em que não vamos mais precisar do feminismo. Para isso acontecer, todo mundo tem que se envolver. Portanto, precisamos de homens feministas para mudar outros homens.
Quando os nossos pés, passam a tropeçar em si mesmo e passamos a morar e conviver num canto da nossa própria casa, perdemos a nossa morada. Agora, somos apenas inquilinos. Devemos pagar os encargos devidos. Agora, o ônus chamado de aluguel. Melhor que nunca tivéssemos chamados de LAR. Assim, as lembranças não insistiam tanto em nos fazer refém .
Se queres subir aos céus, primeiro colocas os teus pés sobre a terra, a fim de que, a terra te prepares para então subires aos céus. Quem de imediato se ascende, bruscamente cairá.
Rotina - setembro 4
... aqui onde os pés tocam a terra um sentimento se abate... a cabeça pesa nos olhos úmidos... mas lá alto a noite surpreende com a lua sorridente... é o gato da alice lembrando que nem sempre cair no buraco é o fim... um mundo de maravilhas está atrás de uma porta... resta saber qual bolo comer... (márcio adriano moraes)
Mansidão e Majestade
[Jesus] começou a lavar os pés dos discípulos. - João 13: 5
Escritura de hoje : João 13: 1-17
Mansidão e majestade podem existir juntas na mesma pessoa? Surpreendentemente, essas virtudes maravilhosas coexistiram no Deus-homem, Jesus.
Primeiro, ele era humilde e manso. Ele não insistia no luxo nem buscava a posse de coisas materiais. De fato, Ele não possuía ou possuía nenhuma propriedade, exceto as roupas que vestia. Comparado aos nossos dias de carteiras de investimento, casas de luxo e cartões Visa Platinum, Jesus era "pobre em sujeira".
Em termos de buscar fama e glória, Ele se afastou de mais multidões do que convocou. Ele era o líder, mas se ajoelhou para lavar os pés de seus discípulos (João 13). Em todas as coisas, Ele humildemente se submeteu à vontade do Pai.
No entanto, com tão bela humildade, havia também uma majestade impressionante sobre Jesus. Uma palavra ou olhar de Jesus poderia acalmar a multidão, acalmar uma tempestade ou fazer um discípulo chorar. Milhares O seguiram enquanto Ele vivia e ensinava com poder e autoridade inigualáveis. Embora Ele tenha morrido carregando nosso pecado e vergonha, Ele ressuscitou da sepultura em glória. Um dia Ele voltará em majestade como Rei dos reis e Senhor dos senhores, vencendo Seus inimigos e julgando as nações.
Como devemos responder? Adore-o. Honre-o. Amo ele. Obedeça a ele. Pois somente Ele é digno de toda a nossa devoção e todo o nosso louvor.
Refletir e orar
Mansidão e majestade - descrição perfeita
de Jesus, nosso maravilhoso Senhor;
Humilhando-se a obter nossa redenção,
Nosso Salvador adorou para sempre. —Hess
O Altíssimo e santo tornou-se manso e humilde. David C. Egner
O corredor
Que bonito . . . são os pés daquele que traz boas novas. - Isaías 52: 7
Escritura de hoje : Romanos 10: 14-21
Nos tempos do Antigo Testamento, não havia maneira instantânea de obter notícias. Nenhum programa de televisão pôde ser interrompido para anunciar que um golpe havia derrubado um governo em algum lugar. Nenhum e-mail transmitiu informações instantaneamente do Chefe de Gabinete para seu Marechal de Campo. Não havia CNN ou Associated Press.
Portanto, se um exército estava travando uma batalha, a notícia do resultado era enviada à pátria por um corredor. As pessoas da cidade sabiam que uma batalha estava sendo travada e, por isso, alinharam-se nas muralhas da cidade, aguardando ansiosamente as notícias da derrota ou vitória de seu exército.
Como seguidores de Jesus Cristo, temos as maravilhosas notícias de uma vitória para compartilhar. Podemos relatar que a batalha por nossas almas foi vencida por Cristo no Calvário quando Ele deu a vida por nós (Mateus 27: 45-50; Romanos 6:23). Temos a prova: Deus o ressuscitou dentre os mortos em triunfo (Mateus 28: 1-10). Agora podemos proclamar as boas novas do perdão dos pecados e a promessa da vida eterna no céu com o Pai. Isso é garantido para aqueles que confiam em Jesus, Seu Filho (João 3:16; Efésios 1: 7).
Ao contarmos as boas novas aos outros, que seja com a alegria da vitória em nossos corações e com os pés que são "bonitos" por causa da mensagem gloriosa que levamos.
Refletir e orar
Vá para os perdidos, em casa, no mercado, Não
espere mais, hoje comece;
Diga-lhes sobre Jesus que morreu em seu lugar:
Compartilhe as boas novas da salvação pela graça. - Bosch
A próxima pessoa que você conhecer talvez precise conhecer Jesus. David C. Egner
Ultimo Paço,
ja ouviram estilhaço,
quero deser desse regaco,
Os pés no chão tocar,
Brincar de bola até aparecer o luar,
A dama encontrar,
Como criança brincar, brincar, brincar.
O fim. Dor imensa, de chorar alto.
Dor injusta, maldosa.
Por que existe o fim?
Eu sei, outras pessoas vão vir... amores e momentos.
Mas e o que passou?
Pra onde vai? O que é o "passado"? Tempo é ilusão, vivo e revivo o tempo todo.
E tudo o que vivi? Se tudo não para de mudar, pra que viver? Qual o destino?
Eu amo tudo o que já amei, todos que já amei,
Ainda vivem em mim.
Bem embaixo de nossos pés!
Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos abençoou com todas as bênçãos espirituais. - Efésios 1: 3
Escritura de hoje : Efésios 1: 1-14
A mina de ouro Mount Morgan, em Queensland, na Austrália, é uma das mais ricas do mundo. Por muitos anos, porém, os proprietários originais viveram em profunda pobreza na superfície árida da montanha. Mesmo que a vasta riqueza estivesse fora de vista, estava sob seus pés o tempo todo.
Muitos cristãos vivem em uma situação semelhante. Eles avançam e lutam por suas vidas espirituais, trabalhando a cada passo do caminho. Eles desconhecem as vastas riquezas que Deus lhes prometeu e, portanto, não as reivindicam.
Graça, perdão, força, sabedoria, direção, o poder de resistir à tentação, reconciliação, proteção, cargas leves - todas essas riquezas e muitas outras são nossas. Mas como nos tornamos conscientes deles e os reivindicamos? A resposta é: leia em espírito de oração a Bíblia e preste muita atenção quando a Palavra de Deus for pregada ou ensinada.
Aqui está uma sugestão. Sempre que você ler as Escrituras ou ouvi-las ensinadas, procure as verdades sobre “toda bênção espiritual” que Deus lhe deu (Efésios 1: 3). Quando você descobrir uma verdade ou promessa que se aplique claramente a você, diga a si mesmo: “Isso é para mim!” Ao fazer isso, você estará explorando as riquezas de Deus que estão bem abaixo de seus pés.
Refletir e orar
Os filhos do rei não têm motivos para viver como pobres. David C. Egner
Ele a beijou, ela sempre queria estar com ele, ele pode fazer ela sentir como se ela fosse outra pessoa, como ela pudesse encontrar o seu lugar, justo ela, que nao pertence a nenhum lugar.
Quero alguém para trançar-lhe os cabelos
Sentar na grama
Sou de terra
Terra.
Terra para os pés, firmeza
Terra para as mãos, carícia
Talvez o dia em que tentar parar de fugir de você mesmo, perceberá que o seu lugar é onde seus pés possam se manter firmes mesmo diante das tribulações e adversidades.
Trouxa Digo Que Sou Eu..Que Fico Com A Pessoa Já Pensado Em Casa Sem Sabe Si Vou Dar Certo Com A Pessoa
Arruma as malas e foge de casa
Cheio de orgulho e os pés em brasa
O filho que cresce e ganha suas asas
Descobre que a liberdade nem sempre o abraça....
Eu estava na beira do mar
De pés descalço, andando na areia
Pensando uma maneira de encontrar
Sua alma, para entrelaçar a minha
Eu estava na beira do mar
Quando vi refletir na água
O teu rosto divino que me
Fez te esperar incansavelmente
Eu estava na beira do mar
Quando senti você chegar
Me abraçando perfumado
Com uma essência de saudade
Se nos olharem dos pés à cabeça e começarem a rir, devemos dar graças a Deus, por contribuirmos para a felicidade dos idiotas.
Prefiro os pés descalços, os que aprendem observando as ondas, os intensos, os imprevisíveis, os improváveis e os impossíveis; e que assim como eu, não se importam se o mundo acabar hoje. Talvez por isso tenho poucos heróis, poucos amigos, poucos olhares compreensíveis. Na verdade não faço questão de ser leitura fácil, sou um livro velho, gasto, rabiscado, coisa para intelectual. Pinto o mundo da minha maneira e ele é sempre cinza com tons de amarelo. Do jeito que eu quero, de maneira alguma politicamente correto.
