Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 620491 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

Estava observando nós meus vídeos, no YouTube, eu contando histórias ... As vezes na gravação eu fecho os olhos e da faço uma cara feia,. E que são lances que vem na minha cabeça, naquele momento e não consigo evitar, e um loop, tipo castigo, de saber que , tipo vejo um vulto, de um rosto que se aproxima no meu, e a boca vai abrindo e se aproximando para encostar nis meus lábios e beijar, e o louco sofrimento em questão de segundos e saber que essa boca está se aproximando de outra boca que não é minha, dói muito no coração, saber que ela ama outro, e terrivelmente doloroso e penso não pode ser verdade!!!??

Paz e amor!!!

Inserida por Jmrm

O mundo girou na solas dos meus sapatos!
O tempo rapidamente passou!
A pandemia chegou
Musculação, natação,
Não se faz mais
A marcas no rosto se acentuou!
Estou morrendo!
Sentado fico
Com o olhar fixo no horizonte, querendo gritar o seu nome.
Uma música bem baixa
Ouço a tocar
Eu levanto e vou na sua direção
E num palco, está uma banda a tocar a cantar uma linda canção
E fito em uma só direção, do lados nada a enxergo , sigo naquela direção, me aproximo a canção entra aos poucos no meu ouvido, pouco a pouco a minha respiração aumenta, os batimentos cardíacos aceleram, o sangue esquenta no meu rosto,ficam rubro, meu sorriso se abre, e uma lágrimas oculta corre, e o vulto do seu rosto dos seus lábios se aproximando se acentua na minha visão,na minha mente, você não está aqui, o garçom se aproxima me dá um drinks, e bebo e penso, eu fui o seu amor ,eu fui.
Eu fui a a luz do universo
a cor da luz do luar
as coisas da existência humana
o temor de te amar
o temor do fracasso
A inércia da imaginação
O golpe do jogador de poker
o seu arrependimento
O sangue na boca do morcego
E as pragas de maldição o lampião que acende
a negro da escuridão
a beira do penhasco
o te conhecer e o não te conhecer
O ódio e o amor
A cobertura da casa
o anzol da vara
a mão do inimigo
O mar
A praia
amizade, o amor , a paixão
o príncipe
O vilão
o dente do siso
os olhos da águia a cegueira do morcego
azedo o fel e o mel
Avô o pai o padrasto...
Dr repente vc me procura , me acha.
Me pergunta, vc sentiu alguma coisa por mim no passado, porque eu te amo!
O mundo girou, sinos tocaram, a luz da vitória e da felicidades se aproximam como um galope no meu coração, abrigado meu Deus por ouvir as minhas orações!!!


Paz e amor!!!

Desconhecido.

Inserida por Jmrm

⁠O meu olhar meu olhar



feito passaro
pousaste no meu caminho,roubando todos os meus silêncios.
Ao pousar, respirei fundo e meio tonto, quase não lhe respondi, ia te procurar e te via passar e seu olhar me transpassava o coração como uma flecha do cupido, sua voz invadia minha alma e acelerava minha respiração, e cada vez que você me chamava, flutuava até você, e quando tinha a oportunidade de te tocar.
Provei do teu gosto e guardei, o teu hálito,
todos os teus sabores.
Misturou-se , ao meu sal, o teu suor.
Bailei nos versos que a tua boca preferiu falar.
E cantei as tuas cores todas,bebi todos os teus segredos,
arrepiei todos os teus poros e fiz eriçar
todos os teus desejos.
E depois de tudo, como uma roda viva , o mundo virou, e vc foi e eu fiquei, não sei a onde, e fui atrás de vc, contar o que aconteceu, Eu queria te falar, mas não sabia como falar!!!?
Como não sabia falar !!!
Eu só mostrava o
Meu olhar, meu olhar, o meu olhar!

Autor desconhecido.

Inserida por Jmrm

Em meus pensamentos uma invasão desordeira sem gestão e livre, inflama este fio de amor em discrição, meu riso silencioso escapa e me compromete: Enigma em ventos de observação não se rir.

Inserida por LeoniceSantos

Naquela noite molhada eu fiz um experimento
Peguei o que incomodava e perturbava meus pensamentos. Fiquei por um tempo ilhada na crença e na quimera. Calmaria nunca me veio, na cascata e no bombardeio, aonde eu ia eu era.

Inserida por LeoniceSantos

⁠Dos hobbies: Gosto dos meus versos e dos versos dos outros.
O universo fica maior. (Leonice Santos)

Inserida por LeoniceSantos

⁠PROCURA-SE:
☆A balança inebriada dos meus sonhos...
☆Para se adequar à força gravitacional da minha alma...
☆E torne condizente tal peso, meu impulso.

Inserida por LeoniceSantos

... midnight, vou me deitar, nos meus sonhos você sempre está, talvez porque nunca vou deixar de te amar e lá é o único lugar que vou te encontrar.

Inserida por Ruptura

... agora são 00:00hs, vou me deitar, nos meus sonhos você sempre está, talvez porque nunca vou deixar de te amar e lá é o único lugar que vou te encontrar.

Inserida por Ruptura

⁠Hoje serei poeta...
Serei poeta nos meus olhos,
porque, no olhar, vejo minha inspiração
e reflito meu coração.

Inserida por Ruptura

⁠A única morte que eu temo é a dos meus pensamentos.

Inserida por Ruptura

⁠Eu prefiro acreditar em meus sonhos e na história que nele vivo todos os dias, porque sempre estou ao seu lado e posso voar.

Inserida por Ruptura

Dito os meus sonhos em tempo de ser normal,
Os desagrados que se some á algum desafeto e
Que fique pelas alças das malas que já não carrego.

Inserida por amaurivalim

Em meus dias aqui trancados num apartamento sem você, estive pensando na maneira que a gente vive. Quando estávamos juntos, e como eu sinto sua falta hoje, as brincadeiras, as risadas que eu ouvia. Quando estamos juntos parece que o tempo voa, logo já é hora de dormir. Eu me lembro que você me pedia pra eu te acordar todas as manhãs você queria me ver antes de sair. Você sabe como é difícil pra nós dois ficarmos longe um do outro, os dias que vou viver aqui sem você serão longos e eu vou me lembrar sempre, a cada instante vou querer ouvir tua voz talvez dizendo que quer apenas colo, que você me pede apenas um minuto de colo e quantas vezes eu achei muito isso, mesmo assim eu não perdi a consciência da atenção que lhe devo. Vou contar os dias e tentando te ver em algum lugar sentada me esperando voltar, é um pouco triste abrir a porta e não te ver ali me esperando nem ouvir tua voz. Mas creio que fizemos o melhor pra nós, tem certos momentos em que a escolha é a que dói na tentativa de fazer o melhor por nós mesmos. Não importa tanto o que é verdadeiramente certo, a gente se ama isso é muito importante. Natália (Naty minha piquitita) o papai nunca ira te esquecer. Parabéns filha pelos 9 anos.

Inserida por amaurivalim

Uma brisa leve e fria que com capricho leva meus pensamentos impuros. A noite tenebrosa como um clássico de Nietzsche, já não me interessa mais o passado

Inserida por amaurivalim

Ontem mesmo num barzinho aqui da cidade eu morri, só porque abandonei a solteirice, disseram meus amigos.

Inserida por amaurivalim

Inevitável fim, que seja na forma justa e merecedora, sem o pesaroso olhar de meus entes queridos, apenas de lembranças nostálgicas, sem prévio julgamento de algum santo milagreiro, nem o terrível desconsolo no purgatório das santas. Desejo uma marcha fúnebre para o corpo já desalmado, desprotegido de rituais santos das velhas a me purificar. Abstenho-me das flores fétidas, das luzes de pavio de vela e da cruz pesando sobre minha mente desfalecida.

Inserida por amaurivalim

A noite manda o silêncio sussurrar os segredos do Universo aos meus ouvidos.

Inserida por opoetizador

A felicidade dos meus amigos são centelhas de alegria que refletem em mim!

Inserida por Lyraalenda

Na complexidade da vida, são detalhes que encantam.
Sair pelo mundo em busca dos meus sonhos.
O que aconteceu? Sei lá...
Só sei que admiro aqueles que se apaixonam sem restrições de lugares.

Inserida por Lyraalenda