Nao Chega aos meus Pes
Ando carregando fardos que todos desconhecem, estou sofrendo com meus próprios demônios, encarando minha dor e ninguém está vendo, ninguém me enxerga além da minha saúde, ninguém me vê realmente.
Na contemplação dos meus dias agradeço à Deus pela dádiva em me manter vivo e por sentir seu imenso amor no meu coração, por me conceder atividades que me causam alegria e preenchem o meu viver. Sou imensamente feliz por ser quem sou e por ter ao meu lado as melhores pessoas que poderia ter.
Nunca desisti dos meus ideais, cheguei aqui por méritos e seguirei meu caminho, pois eu sei que fazendo minha parte deixarei meu legado e jamais irão esquecer-se do que fiz, a caminhada pode ate ser com dura e com inúmeros tropeços, mas sei muito bem que uma hora terei minha recompensa!
Me prendendo em meus traços, lembro de olhares fixos, bem humorados e abraços. Agora, estou centrado, fazendo e refazendo laços.
Estou aqui hoje, porque decidi continuar. De livre e espontânea vontade, com todos os meus fardos e com o peso que me sinto, decidi permanecer aqui.
Intensamente escrevo meus versos, sentimentos de cristal a mais rica poesia
Sábio o homem que desvenda o coração da mulher
Sorrindo segue a vida, espalhando flores
Pura poesia
Mulheres prontas a amar possuem Intensidade no olhar
No sentir...
No viver...
Se levar meus projetos e sonhos para o túmulo e ali sepulta-los, como fez Jesus, e ressuscitar na presença daquele que tudo criou, que motivos terei para fugir da morte, se esta é a passagem para a vida?
De tanto traçar rotas em meio às minhas fugas, meu vôos ficaram mais altos e com excelência. Meus razantes eram certeiros, e minhas presas abatidas. Do alto a visão era maximizada, os sentidos aguçados, e a mira perfeita. No alto venci minhas batalhas. No alto me fiz vencedora! G.M.
E quando eu fecho meus olhos tudo some ... tudo silencia ...vc tem o poder de me transportar pra outro mundo ... vc tem o poder de mudar tudo ..tocar na minha alma ... vce acalma ..me da paz .. vc não é remédio mas alivia ... não é musica mas relaxa ..vc me faz perder o juízo, perder a noção do tempo , da hora , dos dias... vc é calmaria ..ventinho na janela , chuva gostosa ,friozinho e coberta ... vc é o motivo , é a canção predileta ... vc é fogo.. e eu me queimo , me perco ... nas curvas do teu corpo eu estaciono .. vc é o motivo .. me faz sorrir , querer viver , querer amar mais e mais a cada dia .. obrigado ..por existir e me fazer ser essa pessoa melhor ..
Olha nos meus olhos e me diz que veio pra ficar pra sempre ...que esse jogo , essa aventura acaba agora ... me diz que sentiu minha falta ..sentiu saudade e por isso abriu mão de tudo..arriscou .. e que agora vai ser meu pra sempre ... porque o amor que vc sente e tão grande tão imenso que te consome ... te enlouquece..vc chama meu nome toda noite já não consegue mais viver sem mim ... e veio pra ficar pra me fazer a mulher mais feliz ..
Deus castiga e a fofoca muito mais.
E nunca saberemos se foi Deus
Ou a fofoca a razão destes meus ais.
Todavia deu tudo no que deu.
Aproxima-se a luz, vem vindo o trem,
A do Natal vem para os outros, forte,
Gente desconhecida, que é do bem,
Ou que se diz do bem, mas não tem sorte,
Essa sorte que dizem que possuo.
A deles é o suor, gabam-se sempre;
Tipos de sorte, penso, e como amuo.
Que o mal de cada dia, acumulado,
Torne-se o bem, e que eu também me torne
Altamente inspirado, um anjo alado
Quando penso parar no tempo,
O vento sacode meus pensamentos,
Vem a razão.
Vem os sentimentos,
Pulsa o coração,
Que é maior,
Mais pleno.
Volta às recordações
Do tempo
Em que as sensações
Eram intensas,
Sentidas cada segundo
Ao toque das mãos.
A luz do olhar
Ao som da voz
Ao calor do corpo
Tudo era só nós
E o resto era paisagem.
O vôo da ave no infinito azul do céu
Desperta-me.
Esperança do encontro tão desejado,
rouba meus pensamentos.
A loucura acompanha-os.
Sofregamente desço campos, pelos montes, pelos caminhos e rios a procura do desejado.
Perdida em mim mesma, sem razão, só emoção.
O destino aparece a minha vista
E lá não encontro ninguém.
Só a razão a sacolear o riso a me espreitar.
Os sonhos se dissolveram como as folhas mortas do outono.
Integram-se a terra
abraçados, acalentados.
A brisa do amanhecer se desfez surgindo entre as árvores a luz que aos poucos acompanha o vôo da ave.
Minha alma anda gritando teu nome assim como meus sonhos te materializam ao meu lado, agonia ferve perguntando quando vamos nos encontrar na vida, mau sabe ela que vai morrer junto comigo sem te ver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp