Nao Chega aos meus Pes
"Uso o azul dos seus olhos pra banhar os meus dias
Me renovo e choro, recheado de alegria
Sem pedir, imploro, que não perca a fantasia
Ter você no colo é como abraçar a poesia".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Medo? Sim, tenho muitos. mas nunca vou deiar que eles ultrapassem os meus sonhos e nem as minhas esperanças. O medo se torna um obstáculo muito insignificante quando você tem um objetivo maior na vida.
''A aprendendo a certa''. Foi errado que eu aprende a certa. Atraves, dos meus erros, eu com sente a minha vida. Estou esperendo uma força de Deus para continuar lutando para alcança uma grande vitória!''
“Quando meus olhos conseguirem contrariar meu coração eu sei que eles começarão a olhar em outra direção.”
Tudo estava indo bem em meus pensamentos e eles me fazem isso me deixam louca me fazem pensar hoje conversei comigo mesma falaram-me que mudou, feliz?! Surpreendida?! Com isso afinal nada que acontece na vida acontece por um mero acaso.
Amanheci egoísta
Cuide de mim como seu eu estivesse em extinção
Aceite meus caprichos, implore por minha paixão
Quero do meu jeito, quero mimos e torpedos melosos
Hoje não quero conversas longas, quero toques graciosos
Use a boca do jeito que me agrada
Não faça perguntas, não fala nada
Apenas esgote essa energia em mim estocada
Conheço os meus defeitos melhor que todo mundo. Hoje o que falta nas pessoas é conteúdo, o mundo é muito mais do que os nossos olhos podem ver!
Muitas vezes tbm me pergunto onde foram meus amigos...
Costumavam estar ao alcance dos olhos, sempre lhes sorria e afagava. Hj meu sorriso não tem direção certa, e meus afagos não alcançam ninguém além da minha imaginação!
#Solitude
Meus pensamentos vagueiam e vagueiam... me levam a lugares extremos, me faz voar por cima dos mares, atravessar montanhas... pensamentos que me fazem sentir o vento que não existe, a paisagem da minha imaginação ansiando pela liberdade, mas ao final dele volta para você, meus pensamentos estão presos a você como um passarinho volta ao ninho... é nessa hora que não o consigo controlar sempre volta de encontro a lembrança de seu olhar.
Embole meus cabelos em seu punho
Venha com seus lábios de puro veneno
Com seus toques obscenos
Me faça sua, minha eterna fonte de prazer...
Se alguém pudesse entrar
Nos meus pensamentos
Se arrependeria mas tarde
Porque ficaria sabendo
Coisas horríveis ao meu respeito.
"O CALOR DOS PENSAMENTOS"
"O frio lá fora é aquecido pelo calor dos meus pensamentos.
Lembrar do seu beijo é como acender a lareira;
Pensar no seu abraço é feito abrir o vinho tinto e bebê-lo por toda a noite.
Ainda que o oceano insista em desaguar no meu quarto,
Sei que do outro lado você sente o mesmo.
E como eu gostaria de estar perto, de olhar nos seus olhos;
De sentir a sua pele e apreciar o seu sorriso...
Perco as palavras, que escorrem entre os meus lábios.
Estou pensando em você...
O abraço...
O olhar...
O sorriso...
O beijo...
Então, o frio se foi...
Você chegou...".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Tenho amor correndo nas minhas artérias, carregando meus sentimentos em direção aos átrios do coração.
