Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 606199 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

Dentre minhas conquistas, meus erros e meus acertos... se puder olhar para trás e sorrir, tudo terá valido a pena!

Inserida por Esguedelhado

Seu silêncio é uma guerra em meus pensamentos

Inserida por chefdimanno

Seu cheiro deixa meus sentidos sem sentidos

Inserida por chefdimanno

Um, dois, três, quatro... Esses são os cortes em meus braços. Me pergunto o que você faz para a dor ir embora.

Inserida por MiguelLofresi

Meus pensamentos voam.

Inserida por rosarosaly

Aquela tarde eu estava fugindo do mundo, com meus fones e minhas musicas, nada eu via, até em mim você tropeçar. Levantei tão rápido e toda vermelha, lhe pedi desculpas, e quando me olhou ficamos por minutos ali parados, olhos fixados sem nem uma palavra, quando me dei conta sai correndo. Somente escutei seu berro perguntando meu nome, e eu nem para trás olhei. Se passaram meses e você não saia de minha cabeça, seus olhos azuis, seus cabelos loiros. seus traços, não, não saiam de minha mente. Coloquei em minha cabeça que iria te esquecer, passei a ocupar minha mente e pensamentos com outras coisas, estudava dia e noite, saia com as amigas nos tempos vagos e ia me divertir, o trabalho me ajudava bastante também, não era nada fácil fazer estágio de advocacia. Cinco anos se passaram, e tudo que eu sonhava ser na vida eu consegui, fiz faculdade em Harvard, comecei a pegar os melhores casos da justiça, e por mais que o tempo passasse você permanecia em mim. Quando ganhei minhas férias algo me dizia para então ir viajar, fiz as malas e peguei o primeiro avião que sairá naquele momento, sem destino, sem rumo, somente seguindo meu coração, e então decolamos. Ao meu lado havia um homem alto, de olhos azuis, lendo um livro de Thomas Mann, meu escritor favorito, um livro que eu teria perdido a anos atras, quando o garoto tropeçou em mim, então deitei-me e dormi um pouco. Em meus sonhos revi todo aquele momento e então assustada eu acordei e o olhei, e ele fez o mesmo, era o mesmo olhar, a mesma boca, o mesmo cabelo, o mesmo nariz, era ele, travei, não sabia o que dizer, até ele falar algo. Até ele me dizer que me procurou por anos, até me dizer que ficou louco, apaixonado, e que nunca teria esquecido de mim, de quantas vezes leu meu livro para se sentir mais perto de mim. Aquele friozinho que senti ao ouvir cada palavra, cada gesto me aproximava cada vez mais dele, e então eu o beijei, e entre uma pequena pausa do beijo com um sorriso ele diz: Fernando prazer.
Naquele mesmo ano nos casamos e passamos a viver felizes, passado uns 5 meses, os primeiros sinais de uma gravidez, a felicidade era tanta que nem cabia mais em nós, cada sonho planejado ali sendo realizado. No quinto mês de gestação Fernando começou a ficar doente, depois de muitos exames foi descoberto câncer em seu cérebro, na qual já havia avançado bastante. Entre tratamentos ele fingia estar tudo bem para eu não me abalar e acabar prejudicando o bebê. Então os meses passaram e a luta para vencer um câncer e a ansiedade da espera de nossa filha eram grandes.
Depois de um dia cansativo as contrações começaram, entre as dores cabia um sorriso em nosso rosto, a tão esperada Emily estava vindo para nossos braços, e então Fernando me colocou no carro e fomos ao hospital, cada vez mais as contrações aumentavam. Chegando me levaram para o quarto, nunca vi tanta enfermeira juntas rs, e então Fernando ficou ao meu lado, segurou a minha mão e em nem um momento a soltou.. E então o parto começou, e depois de fazer muita força nossa filha nasceu, ouvir o choro dela, ver o rostinho dela foi um sonho realizado, Fernando e eu entre sorrisos bobos chorava - mos de felicidade.
Fernando então colocou Emily novamente em meu colo, e então caiu no chão, eu gritava chamando por ele, e nada, ele não acordava ele não reagia, as enfermeiras tentavam acorda-lo, e então implorei para chamar um médico pois ele estava muito doente. O médico então veio correndo até o quarto e o levaram em uma maca, expliquei a ele sobre a doença o mais rápido possível e então levaram direto a sala de cirurgia, ao entrar na sala cirúrgica ele não resistiu.
Depois que sai do hospital com a Emily foram os dias mais difícil de minha vida, mas aprendi a guardar em minha memória toda a nossa felicidade, nossas lutas e ter a certeza que fomos felizes.

Inserida por maiarapietratomaz

ESTILHAÇOS

Demétrio Sena, Magé – RJ.

Nada me diz
nem dá sentido
aos meus sentidos,
um grande país
todo partido
por partidos.

Inserida por demetriosena

Afinal de contas, ninguém é normal. E aqui eu estou, tentando, cruzando meus dedos para parecer um sujeito feliz, enquanto você ai, pensando que eu sou normal.

Inserida por SixxSense

Olhei para o teto, estagnei a esperança, meus desejos, fiz vários nadas. Pensei no medo, no remorso, na perda, em pessoas que achei significar a minha vida e momentos inesquecíveis que nunca existiram. Mas assim é, plantamos sementes, colhemos frutos de ilusões às vezes. Escolhemos parcerias, as certas, as erradas, daquelas que dão dó de tantos erros que embolam e enrolam por ai. Fui enrolado, por uma vida, por cauda de serpentes, abastado pelas minhas críticas, críticas que também pareciam inocentes. Críticas que outros faziam de mim, rumores da minha imaginação, ingratidão, dor, sarcasmo. Acreditar que sabia de tudo, em como amar, amar os outros, à si mesmo, à ninguém. E no fim, tudo que me ensinavam era aplicado com uma boa dose de má vontade. O teto me encarava, me consolava, parecia dizer para eu acordar. Mas ainda assim, não o ouvia, deixava ele no silêncio e por esta razão, perdi pessoas, perdi sonhos, embora acabei percebendo o que era certo ou errado. Ficar calado é bom, é uma virtude da alma, mas não faça isso, não sempre. Negligenciar palavras com pessoas é péssimo, perdê-las é fácil. Palavras ferem, e palavras não ditas ferem muito mais.

Inserida por SixxSense

Em um verde misturado com o azul do céu, vi a beleza que em tudo vejo, Olhei para os meus pensamentos e lá estava ele dizendo que iria ficar, dizendo que iria esperar....

Inserida por Roselyjonh

Os meus pecados são pagos com penitências cotidianas.

Inserida por edileuzabr

Tive certeza que era você, o moço dos meus sonhos, quando realmente enxerguei seus defeitos, e mesmo assim insisti, persistir e não desisti de ter você em minha vida.
Tive a certeza que era você quando senti asas em minhas costas e quis ser teu anjo, aqueles que não precisam de asas visíveis pra fazer o bem, que apenas com sorrisos lhe dão a paz interior.
Tem sido bom ser sua moço, completamente sua. E pra lhe dizer a verdade, acho que desde o início você soube o que eu queria, no fundo, você sempre soube.

Inserida por nandaribeiro90

Meus vícios confessam minha fraqueza perante a ternura de sua virtude.

Inserida por celiofaria

Meus braços acorrentados a pilastras, suspenso em um precipício, esta é uma visão real do ser humano atual.

Inserida por Ancelmo-Lucas

Sobre os meus maiores medos... construí um castelo de sonhos.

Inserida por BlogOPlebeu

NADA MAS FALTARÁ




Quando meus braços ,nos teus braços ,forem abraços.

Quando no mar dos teus olhos, eu puder mergulhar.

Quando em teus beijos molhados ,eu me afogar .

Quando ao simples toque na minha pele ,me arrepiar .

Quando sentir frio ,em teu corpo ,me aquecer.

Quando ao meu lado você estiver, ao amanhecer.

Quando nos meus dias , os espaços ,você preencher .

Quando isso tudo acontecer,nada mas resta ,nada mais faltará...
Estarei por completa !!

Inserida por GerlaniaFelix

n tenho vida perfeita ms tenho algums snas boas .meus pais tem varios problems meu pai ja foi preso ,meus pais ja se divorciaram etc a vida n e perfeita e nao da a explicar tudo ,dps v fsendo textos a esplicr isso a unica coisa qe sei e qe o amo para sempre

Inserida por veronikaa

Nos meus braços cabe um abraço. No meu abraço cabe uma vida inteira.
Na minha boca cabe um sorriso. No meu sorriso cabe a certeza que a tristeza é passageira.
Nos meus olhos cabe a visão. Na minha visão cabe enxergar que a saudade é um sentimento de pureza.
Nos meus pés cabem o caminhar. No meu caminhar cabe a esperança de um dia poder voltar ao lugar que me trás a leveza.

Inserida por atspedro

Se você incomodou alguém, meus parabéns, você já faz alguma diferença no mundo.

Inserida por eliashenrique

Donde eu vim?

CAPÍTULO VII

Se eu contar ninguém acredita
Mas meus vestidos eram de chita
Já pulei amarelinha
Na igreja da vila fui cruzadinha
Ao pular corda o pé eu destronquei
A égua da charrete eu arriei
Tomei banho no açude
Joguei muito bolinha de gude
Levei sovas de meu pai
Sem poder dizer um "ai"
Fui à escola sem comer nada
Quando minha mãe estava acamada
Ia na missa de carroça
Quando chovia pisava na poça
Cabulei aula só de manha
Dor de barriga era a artimanha
Os terços noturnos na vizinhança
Não os perdi junto às crianças
Corri do touro malhado
Depois de tê-lo atiçado
Cantei com mamãe na varanda
Seu nome estranho era Irlanda
Coloquei vagalume no vidro
Achava tudo muito divertido
Dormi na tulha que delícia
Com os meninos não havia malícia
Lavei os pés de meu avô
Uma bacia era o ofurô
Também ajudava minha mãe na lida
Quando me chamava não tinha saída
Apesar de tantas peraltices assim
Nunca tive "vermelho" no boletim.
Hoje tudo está muito mudado
Porém a lembrança deste passado
Não há borracha que apague
Será sempre uma doce saudade...

13/02/2015

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp