Nao Chega aos meus Pes
“Eu me entreguei toda a você, os meus beijos eram os mais sinceros, estar ao seu lado era tudo pra mim, eu só tive olhos para você.
você queria tanto o meu amor, e eu amei você mais do que tudo, e agora eu não entendo porque tanta cobrança.
você me despreza, me deixa de lado, eu só queria que você fosse comigo, o que eu sou com você!
Eu me machuco tanto, e mesmo assim eu protejo você, mesmo assim eu digo sim, eu procuro eu choro, eu te chamo.”
"Se meus problemas estão contidos em mim, é natural que eu seja maior que eles. Logo, devo resolvê-los,
não me guiar por eles."
Ilumina meus caminhos onde for
Estilhaços, teus abraços me encontrar
Navegando nas correntes do amor
Feito o dia, traz a luz e soa o som
Tanta vida pra viver
Tô quase acreditando
Sem trapaça, que esta sorte me levou
Tanta vida pra viver
Tô quase acreditando
Sem trapaça, que esta sorte me encontrou
Amiga, todo dia é dia de se praticar
Todas novas formas de te amar
Em cada encontro, uma cidade
Em cada estrela, uma saudade
Lua do universo a nos olhar
Tudo é fantasia
Quem sabia
Da morte da trapaça de não ser
Pressentia
Amar-te é maior sorte de se ter.
A Batalha perdida , as Poeras das Cinzas.
o Sopro do frio vento , gelado ,Vejo em meus Redores
A idade das Trevas se Aproximas.
O passado Triste , melanculoso
Espero nunca perdeste a Humildade .
talvez me digá de futuro mais frutoso.
o Amor que era grandes para Ti
Ficou pequeno , deixandos apenas o rastos de sangue.
Mostrando o qual tinha as frutas mais vistosas do Jardim
Um dia nesse ciclo , queira mostra o meu valor
Quem sabe deixar para traz tudo o que se passou
o Choro derramado ,
espero um dia Vira Felicidade ,
O Amor mais sincero , sempre esteve ao seu lado.
Mas a vida é injusta com a sua Sociedade.
Agora eu so penso no futuro
mas até chegar lá , será que vou Aguentar?
Pensar em Você ainda lembro do seu Calor
Percorrendo Rapidamente ao meu coraçao até me matar.
Estou Morto , Senhor ?
ou ainda existe alguma salvação...
Essa Respota Digina somente depende
daquela que um dia esteve presente.
Agora sinto que estou crescido em meus sentimentos e sei de fato o que é o Amor, porém se o que sinto por você não for Amor então deste Amor eu nada sei, por que antes de você e depois de você Eu não Amei ninguem.
Eu fecho olhos,
consigo te enxergar, e eu quero te vê
então vou fechar pra sempre!
Só nos meus sonhos você ta vivo,
na minha mente crio coisas, sempre junto a ti
Eu queria...
... Vê-la novamente para que meus olhos pudessem fotografar seu rosto, seu corpo e seu olhar penetrante.
... Beija-la novamente, para sentir a sensação de euforia, o frio na barriga e o coração disparado.
... Abraça-la novamente, para sentir seu cheiro, seu corpo junto ao meu, seus braços me envolvendo e poder suspirar.
... Ouvi-la novamente, para ouvir sua veoz me dizendo: "EU TE AMO", e ficar para sempre em minha memória, e principalmente em meu coração, pois é nele que estão meu maiores sentimentos.
Hoje a escuridão é minha parceira , aquela que caminha ao meu lado e sob meus ombros ,a unica que me segue aonde eu for ,tenha eu feito ou não feito algo de bom ,sendo eu como eu sou.Não tenho mais vontade de sorrir pois não sou um alguém feliz ,alguém que sinta prazer em fazer algo de bom por quem nem mesmo conheci ou vou conhecer um dia ou então uma pessoa que goste sempre de estar rodeado por outras pessoas ,pois eu sou e sempre serei alguém solitário por mais que as pessoas estejam próximas de mim,e eu gosto de ser assim ,ser algo diferente, mesmo que eu tenha quer fingir ser igual a todos sempre sorrindo ,pena que quando sorrio estou mentindo.
Sem mais palavras a serem ditas !!!
Sabia que de veras tinha um sonho, mas com as traiçoeras águas do destinho, ele escorreu entre meus dedos, antes mesmo que eu pudesse fazer algo,quando vi ele já estava em meio aos detritos,ainda respirava,mas em um instânte foi para não mais voltar.
Bem querer pra mim mais do que divino,
Razão pela qual meus sonhos toda noite se tranquilizam,
Um anjo que me acompanha e que carrega consigo divindades que dão noção a tudo a minha volta, e que por simplismente existir me mostra a forma mais pura e verdadeira de se viver a vida.
Zelar para que possamos viver em paz
Afastados de toda a negatividade do mundo, para que
nossas almas sempre continuem seguindo o mesmo caminho.
Assim almejo minha vida ao lado da sua.
Tudo a minha volta, todos os passos que dou, me levam hoje a crer que você se tornou parte de mim, de meu espirito e nao há como negar, pois eu aceitei trilhar por essa estrada da qual nunca vou querer voltar atrás.
Eu vejo em você todos os meus sonhos que um dia eu pensei em realizar, bem na frente dos meus olhos.
"A música é minha vida,meus sonhos estão se realizando através dela...e assim...vou seguindo meu objetivo...VENCER!!!"
Com meus ouvidos totalmente submersos na água podia ouvir o maior barulho do mundo!
O som do silêncio que está dentro de mim...
Nenhum outro som atrapalhou ou interferiu naquela sensação de bem estar que eu sentia.
Podia ver o azul do céu, sentir o calor do sol na minha pele e tocar a água com todo meu corpo...
Estávamos eu, o mundo e eu!
Minha respiração e a leveza do meu corpo tal qual a da minha alma, estavam totalmente sincronizados na PAZ.
Vez ou outra, eu via pequenas nuvens que se encontravam ou se afastavam umas das outras, desenhando no céu exatamente o que vivemos aqui em baixo – encontros e desencontros...
Mas, aqueles momentos foram só de encontros!
De mim comigo mesma... Uma conversa interminável... Um som infinito!
ANJO LINDO...
Meus Amigos são assim:
Flores pequenas perfumadas,
grandes amadas,
flores encantadas...
sempre pertinho,
quentinhas qual ninho,
com cores vivas, brilhantes,
verdadeiros diamantes.
Flores de rara beleza,
especiais com certeza !!!
Para muito serem acariciadas,
flores bem tratadas...
Meus Amigos são flores,
de muitas cores
e espécies diferentes sim,
mas, tão iguais pra mim.
Meus Amigos são assim...
"UM LINDO JARDIM !!!"
Feche as gavetas que você abriu, limpe os corações que desenhou nos meus vidros embaçados, queime essas cartas, guarde suas fotos, suma com esse santuário de recordações. Tranque bem a porta que você abriu para chegar até aqui, esqueça os caminhos, abafe o seu sorriso, desvie esse olhar.. Esconda suas certezas, acabe com as suas tristezas, inseguranças não me importam mais. Acabou a festa, desligue as nossas músicas, leve com você os filmes, os livros, os planos, os bancos, o gramado, os dias de sol, as noites de chuva, o número do seu telefone que eu não vou mais usar.. Leve de volta a sua magia, a sua influência, o meu sorriso..
O show
O show começa por volta das seis horas. Abrem-se então as cortinas dos meus olhos e o espetáculo do meu dia acaba de começar. A vontade de dormir acorda comigo e ela não é algo que um banho consiga resolver. É, tenho certeza que não. Cores, sabores e aromas, eu sei que não preciso de tudo isso, mas a minha diversão diária é impressionar, contradizer, parecer o que não sou, mas isso não importa agora: Estou atrasada e não tenho idéia de onde se encontram minhas coisas. O caminho é o mesmo de sempre, as pessoas também. Os olhares pela rua são a auto-confirmação de tudo. O fone está no último volume e meus passos parecem acompanhar o tocar da guitarra. As ruas parecem estar mais longas hoje, a bateria acabou. Os carros deveriam parar para mim, mas nem sempre isso acontece. O risco as vezes trás para o palco um pouco de adrenalina e isso não pode faltar. O tempo esta passando, as coisas mudando e eu continuo passando por aqui onde as árvores me cumprimentam e de alguma maneira sorriem ao me ver. Eu sou a certeza, a certeza de que o relógio ainda não parou.
Se minha voz e fraca me ajuda a fala, se meus olhos são cegos me ajude a enxergar... mais se minha alma e fraca não me ajude pois bom espirito tem q sair de nos mesmos.
