Nao Chega aos meus Pes
CHOREI TANTO ADEUS, SOFRI TANTO CALAR,SUFOQUEI NA SOLIDÃO...DESCOBRI FORAM AQUELES MEUS MELHORES MOMENTOS.
Entre as pausas.
Quero compor meus espaços em poemas.
Minha vida em musicas e minhas palavras em sinônimos de silêncios.
É assim que minha alma estará em descanso, pois quando escrevo não são as frases que importam, mas sim as pausas entre elas.
É nesses espaços que eu moro.
Venha passar essa noite comigo.
Descubra meu nome nos lençóis.
Não sou escritor, sou apenas um poeta e por isso não encontrará nada em minha fala.
Leia a poesia dos meus olhos e sinta a escrita dos meus toques.
Acorde comigo.
Caminhe comigo entre as pausas.
Essa tarde está perfeita para um poema.
Eu lhe empresto meus chinelos e divido minha caneca.
Há muitos, muitos espaços a serem compostos.
BOA NOITE, MEUS AMIGOS!
Que nosso amanhecer seja suave,
Que nossas palavras sejam ternas,
Que nosso olhar seja alegre,
Que a tristeza seja breve,
Que o amor permaneça...
Sinto vontade de acordar
E dormir profundamente
Onde meus anseios disputam pela ignorância
O prazer de conhecer é subjetivo
Aleatório e confuso
Que o dia lindo que logo vai nascer seja um convite. Que exista luz para que brote dos meus olhos (ternura). Que os ventos me tragam paz e dela brote alguma esperança. Que exista em algum lugar um segredo que me faça continuar. Que a clareira que está aberta no meu coração seja preenchida por alegrias. Que as entregas sejam sempre verdadeiras. Que eu percorra o mundo sem medo de ser feliz.
Que eu plante amores e colha sorrisos, porque o amor é a única forma de candear caminhos, e a verdade é o mapa que me guia em qualquer direção.
Virando páginas, aquilo que dói simplesmente não se encaixa mais na minha vida.
Abandonando incertezas.
-Apenas Sendo
Por uma fração de segundo você passou em meus pensamentos, na mesma fração pensei em lhe esquecer, mas meu coração disse só amanhã! Só amanhã te esquecerei...
Eu trocaria todos os meus “ontens” por um hoje com você, e eu nunca cessarei de dizer que é você quem eu amo, é você quem eu quero e é o seu lado que eu quero estar todos os dias da minha vida.
Sei que sou muito infantil,na minhas altitudes,nos meus atos,e em tudo quanto faço, mas levanto em quanto que não deixo eu cresce ; >F.Mello
SONETO DA CONFIANÇA
Aos céus os meus olhos ergo
Posso contemplar suas grandezas
Adorar-te é o meu maior desejo
Diante de alegrias ou de tristezas.
Mesmo com o corpo cansado
E a alma repleta de incertezas
Através da fé tenho respaldo
Para desfrutar de Suas proezas.
Tuas promessas eu aguardo
Ansioso por vivê-las
No momento apropriado
Com confiança eu espero
Nas situações adversas
O milagre tão almejado.
Meus olhos a navegar teus traços,
Passo a passo
Desperta o meu desejo
Desejo teus lábios
Ensandecido compasso
E depois senti um vento maior do que todos os ventos contrários passar entre meus cabelos. Tive certeza que havia chegado a hora de mudar pra um caminho reto, que não me desse dor de cabeça e nem deixasse mágoas.
Podem roubar meu dinheiro, meus bens, podem querer até tirar minha paz, mas nunca vão conseguir tirar minha felicidade de viver.
Você estará por toda minha vida e depois dela também, em meus mais puros e nobres pensamentos pois éis e será de longe a pessoa que mais venero deste mundo todo. Acredito em você pois vejo o brilho da grandeza em seu olhar. Apesar de você morar dentro do meu ♥ quero tê-la sempre do meu lado.
sabe, minha flor, tenho tido por diversas vezes medos dos meus sentimentos. E, agora, depois desta manhã grudada em teus braços começo por confessar algumas coisas pra mim, no entanto, antes de confessar quero-lhe pedir desculpas por tê-la afastado de mim tão bruscamente, por não ter percebido que o nosso amor tem uma mistura de antigo-novo, e principalmente por não ter apostado todas as minhas fichas em tudo aquilo que você me disse para acreditar.
