Nao Chega aos meus Pes
Fico triste pensando nos bons dias vividos
num passado quase distante: Engulo seco
e meus olhos fagulham
disparando olhares caçadores...
Gotas de suor me escorrem.
Névoas se dissipam em 4 parcelas de 155.
Abro meus olhos no 1/2 de 1 leilão em Água Boa-MT.
O que eu faço é ocupar meu tempo.
Encarar meus obstáculos com a coragem
e o sarcasmo de quem sabe que tudo passa.
Meus olhos faiscavam.
Duas brasas incandescentes dentro da noite.
Whiskey nas veias
e um coração gelado como o minuano.
Agora vejo o quadrangular vespertino
com meus olhos laterais.
Meu time ganha.
Sinto os vapores de um café fumegante
vindos da cozinha..
Agora a seca que faz aqui me inunda
todos os poros
e também os meus olhos marrons.
Ventos agustinos sopram o diabo.
Dezembro tão longe.
Vou cerrar meus olhos
como se faz com a porta de um empório.
Levantei com as galinhas,
hoje.
Agora o quilo me pesará mais.
Faço porque sinto, ou sinto porque faço? Meus sentimentos me transformam ou eu transformo meus sentimentos? Todos, tudo.
Nem o tempo há de me fazer esquecê-la, nem a distância para tirá-la dos meus pensamentos e ninguém vai substituí-la aqui... no meu coração.
Quer conversar comigo? Vamos conversar! Mas lembre-se: Os meus conselhos serão em cima dos seus desabafos. Se você me contar algo puxando p/ seu lado, tirando a sua culpa. Tempo perdido de conversa! Porque eu estarei dando respostas em cima das suas mentiras e te alimentando para que erre novamente
Eu escrevia dias e noites sem para pensando que algum dia ou alguma hora você iria cair aos meus braços dizendo:
-Eu te amo...
É da tua boca o oásis, de onde surge a sonhada árvore dos meus beijos e brota o manancial das minhas poesias...
Você esta em todas as minhas orações e pensamentos, vamos voltar a viver bons momentos como jamais vivemos um dia...
Pois você faz parte das minhas alegrias, e no momentos que estamos separados, sinto um grande vazio, como um litoral sem ondas e um interior sem rio...
Revirando passado encontrei versos de um poema triste que um dia escrevi para falar dos meus sentimentos, da minha vontade, da minha dor. Um dia passado, passado que nunca passou: tão presente, tão vivo nas lembranças e na saudade de quem sempre amou !
Eu vou ser forte, mesmo se tudo der errado. Vou ser leal comigo mesma e fiel aos meus valores. Mas tem uma coisa que eu não vou fazer: desistir. Não vou abrir mão dos meus sonhos, muito menos das promessas que Deus tem pra mim. Ainda que eu esteja no escuro, vou acreditar que existe uma luz que me espera. Adversidade, por favor, não insista, pq eu não vou desistir. Eu decido ser forte, eu decido gerenciar a minha própria vida, eu decido seguir em frente. Eu sempre soube que não seria fácil, mas sou movida a desafios, e vou encarar com coragem a minha luta. Problema é pra ser encarado de frente, jogar pra debaixo do tapete o que tem urgência não resolve, e aprendi que paliativo não muda circunstancias reais. A boa notícia pra minha vida sempre foi a de que não estou sozinha nunca. Pq Deus tem sido generoso comigo. Sinto o amor de Deus por mim nos detalhes, mesmo sem eu merecer. Prefiro potencializar meus pontos fortes, focar no que eu tenho e posso fazer. Eu decido ser feliz. Mais um ciclo fechado... Por gentileza, o próximo! ;)
Jamais permito que meus erros me impeçam de continuar olhando pra frente com perseverança e determinação, mesmo tropeçando e errando, vou seguir o caminho que tenho que trilhar. ;)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp