Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 623380 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

⁠Não deixe o tempo passar rápido demais... que sua vida tenha sabor de leveza, e tudo dentro da sua medida, afinal, todos nós temos as nossas medidas

Inserida por tatyanenicklas

⁠As mesmas pessoas que se afastam de você agora por você não estar gastando dinheiro pelo fato de estar economizando e investindo, são as mesmas pessoas que correram atrás de você quando você conseguir sua liberdade financeira e estiver com milhões na conta!

Inserida por yuriquedes




Não torne público aquilo que não precisa
ser revelado, mas que o silêncio nuncase cale, diante do que precisa ser dito.

Inserida por ubaldopoetadoamor

⁠"É muito triste ver o deficiente não conseguir resolver os problemas da vida. Mais triste aínda e vê-lo ser enganado"

Inserida por Ademarborba46

⁠Beleza não falta nas miudezas, o que falta são olhos com profundidade suficiente para enxergá-las.

Inserida por ednafrigato

⁠o Sol pediu a Lua em casamento

o Sol é apaixonado pela Lua e a Lua parece não se importar com o sol, mas talvez a lua seja insegura, tem medo e não tem confiança, o sol é completamente símbolo da felicidade e da cor, já a lua normalmente recebe o título de escuridão, talvez a lua ame o sol, talvez o sol em meio a escuridão do universo seja a luz que traz um pouco de esperança para a lua, mas a lua talvez tenha medo de se machucar, ou machucar o seu sol então ela tenta não se aproximar do sol dessa maneira, mas a lua tbm tem medo de não fazer nada pelo sol e ver seu sol indo embora com outro astro sem insegurança, talvez ela tem medo de não ser suficiente em tantas estrelas lindas e coloridas, a lua não quer atrapalhar o sol, não quer ser um peso, acha que o sol vai ser mais feliz com uma estrela, mas na verdade o sol viu na lua oque ninguém viu, a beleza do seu brilho na escuridão, viu seus ideais, viu oque ninguém prestou atenção, cada detalhe, cada parte, cada traço, mas se a lua não der um sinal, o sol se sente triste também.
Salve a luz.

Inserida por Mariasol

⁠Quem negocia o carácter não tem mais nada para negociar!

Inserida por prmarcosgama

⁠Se você não sabe quem é, como saberá para onde ir?

Inserida por prmarcosgama

⁠Você não pode falar muito de Deus, se você não falar muito com Deus.

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠Ambição não é ganância!

Ambição é o combustível ético para felicidade!

Inserida por alexandre_santucci

⁠A depressão e muitas outras doenças são processuais, ou seja, não nascem do dia para a noite, começam pequenas, minúsculas, invisíveis e podem permanecer assim por toda uma vida, como um parasita!
(do livro A Depressão Curou Minha Vida)

Inserida por alexandre_santucci

⁠Não deixe de ser você mesma para se tornar alguém que já existe.

Inserida por falamaismari

⁠Ser mulher é poder ser livre e não ter vergonha de ser quem você é, afinal ninguém pode viver a vida por você. Quando nós mulheres recebemos os incentivos certos podemos criar um futuro incrível para nós mesmas e isso não é egoísmo, eu simplesmente chamo de amor próprio.

Inserida por sabrinarozza

⁠O corredor da morte é minha própria mente, não de uma forma melancólica, mas como literal, no fim sempre haverá morte. Mas o universo não se baseia nisso, o início como vida, o meio como sofrimento (e também formas de coexistir com ele, até o mais extremo de se agradar, prazer vindo da dor existente), e o fim como morte.

Inserida por faeldemon

⁠O homem se tornou pequeno quando limitou seus pensamentos as suas próprias necessidades; quem não consegue compreender as mazelas sociais nunca vai entender a ciência do universo.

Inserida por WilliamSdeSouza

⁠O Bráulio não é bom.
O Bráulio nunca foi bom.
O Bráulio é reverente, inteligente.
No que diz respeito a poesia e repente,
O Bráulio é bom a Bessa.

Inserida por poeta1958

⁠Nós nunca saberemos se não tentarmos.

Inserida por Amanda-_-

⁠O pensador não soube pensar para amar.

Inserida por Srpensativa

Auferir o que lhe é devido por injustiça contra si é valoroso, mas não se redimir pelas injustiças contra outrem e continuar ponderando que a sua "razão" deve prevalecer sobre o sofrimento alheio de quem lhe foi vítima faz perder o maior de todos os valores: o seu caráter.⁠

Inserida por pompaloegassalo

⁠Não faça para ser valorizado, por que no final, valor só é reconhecido quando é tarde demais

Inserida por Thikaosilva