Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 618578 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

A Lua do Haise

A lua brilha forte,
Em meus olhos mortos,
A luz entre a fumaça,
E uma tontura prazerosa

Enquanto as ruas são banhadas,
De um encanto ansioso,
Para aqueles que seguem
A beleza das palavras

Amigos na esquina,
Conversas ao vento,
E no Lugar do lamento
A lua me trás a esperança
De um novo tempo...

Risadas, sorriso e amores,
O haise beija a lua
junto a cidade familiar,
Enquanto o cigarro queima
Sempre existe um olhar...

Essa moça que amei,
A lua deixou de lado,
Com o menino sonhador,
A luz dos céus abraçam o Haise com amor.

Poetas dormem chorando,
Substâncias para esquecer o amanhã,
O sol chega com seus raios calmos,
Em mais um dia de solidão.

Gregory Ryan (21/02/2018)

Descobri que sou capaz de impedi meus sonhos, mas eu mesma sou capaz de torná-los realidade, somos responsáveis por nossas vidas, os resultados dependem de nós mesmos.

Antes de julgar.
Tome emprestado meus sapatos, vista minhas roupas, e caminhe pela minha vida, viva minha história, sinta as dores que senti, as alegrias, tristezas, os medos, a solidão. Pegue emprestado comigo um pouco de fundo do poço, de abandono, de solidão. Tome de mim um pouco do que é pensar; eu não aguento, eu não consigo, eu desisto, eu não sou nada, não sou ninguém. Ainda com meus sapatos me peça emprestado as unhas, e com elas cave as paredes do fundo do buraco, do limbo, e suba,.....e tente se superar, se modificar, ressurgir e voltar a vida, e vive-la de forma digna e plena. Se esta com meus sapatos você consegue caminhar por toda minha história. Ai sim! Agora,....se descalce de mim, me devolva meus sapatos e: veja onde você conseguiria chegar tendo vivido o que vive, tendo sim Eu. . Chegaria tão longe quanto cheguei? Conseguiria o que eu consegui? teria o que eu tenho, seria o que e como sou?....! Não né!?
Então, desça da sua sapiencia e arrogancia e enxergue o quão, unica, o quão forte tive que ser pra chegar até aqui. E não Julgue, não palpite, não opine. Ninguem nunca vai conseguir ser Outro alguém. Ninguém nunca vai conseguir ser Eu. Ninguém vai conseguir ser Você

Tenho que ao acordar_me levar meus pensamentos nas coisas boas, esquecer das adversidades porque elas vêm para nos fortalecer. No entanto tenha. Um bom dia.

De rosas carrego meu sorriso
Meus lábios
Meus olhos
Minha alma toda faço florir
Pois já me bastam os espinhos
Que me furam sem eu pedir.

Compartilhamento

O que escrevo é : a exposição de meus
pensamentos;
Meus pensamentos são : aquilo que sou
em minha mente ;
Minha Mente é : o resultado do que fora me exposto pelo meio ao qual convivo;
Do meio ao qual convivo : fiz o meu
melhor ou ao menos tentei ;
Na tentativa do meu melhor : minha vida
se aportou à sua ;
No seu aporte :me sinto compartilhado ;
Neste compartilhamento : sou aceito
como sou ;
Aceitado por ti , elucida-me : que és a
a pessoa mais incrível do mundo para
mim.

E se você soubesse que seu abraço virou casa pra mim?E se eu te falasse que meus dias são mais lindos com um um simples sorriso seu? E se você descobrisse que habita todos os meus sonhos? E se escutasse de mim que é voce que quero para sempre ao meu lado? Será que mesmo assim teria a audácia de perguntar se te amo? Á meu amor nem todas as perguntas tem respostas, mas se me pergutassem com quem eu quero passar o resto da minha vida, essa bastaria um olhar para responder.

Que meus olhos nunca tenham pressa e possam ver com ternura mais um presente amoroso de Deus, um novo dia para viver.

Escreve aí!
Você vai acordar um dia e perceber o quanto meus "bom dia" te fazem falta. Vai olhar a chuva e perceber quão bom seria poder me ter pra te aquecer nesse frio turbulento.
Vai lembrar de mim e por mais que exista mágoa, vai saber quão bem te fiz e quanto foi burro em sair da minha vida.
Aquela musica que tocava quando a gente se beijou vai tocar de novo e você só vai lembrar de se perguntar o porquê de tudo ter se degradado tão de repente.
E eu vou te explicar!
Não foi pela falta de sentimento, nem pela falta de presença...
Foram todas as vezes que você me procurava e não estava lá... Não estava por inteiro.
Pelas vezes que você me dizia que sentia ao invés de me fazer sentir seu sentimento.
Foram pelos passos que dei sozinha, enquanto você corria tentando alcançar o ritmo. Sendo que esse tempo todo você esteve na direção oposta.
Tudo se degradou quando deixou de florir e começou a ser um peso.
Ao invés de te observar segurar minha mão tive que carregar você nas costas, relutando pra continuar no caminho.
Até que eu parei.
Parei e te pedi pra descer com gentileza.
Seus olhos assustados nunca acreditaram que esse dia chegaria.
E enquanto eu caminhava sozinho, olhei pra trás e dei um aceno rápido.
Estava cansado de pedaços que não se encaixavam no meu coração.
Então dos fragmentos que você me deixou, reconstruí um novo.
Agora rumando cuidar dele. Dessa vez parecia diferente.
Não queria correr atrás de um amor falido.
Queria correr sem direção alguma aproveitando a vista do local e lembrando quão bom é sentir meu coração vivo de novo.
Batendo.

Senhor
Me dá tua calmaria
Recolhe todo peso e dor
que tem aprisionado meus sonhos.
Me dá tua força
Para que eu possa continuar sem perder a
essência e a esperança nos olhos .
Me traz tua paz
quando tudo parecer desandar.
Me aquieta
Me ampara em teus braços
Afasta de mim todo o mal ,todo rancor
e gente sem amor
Me abençoa ,me dá tua proteção e
teu calor
Renova minha fé Pai
Eu já chorei demais
Me ajuda a tudo melhorar !
Ando cansada de recomeçar !
Amém!

Eu sou meus sonhos,
fantasias, e por isso pago
o preço da minha felicidade.

Meus sonhos...
Eu tenho tido sonhos maravilhosos, se eu contar ninguém vai acreditar,
então eu os guardo só para mim.
Deus! Obrigado, somente o Sr. sabe tudo sobre mim.
Sérgio Cancioneiro

Será que o amor se paga?
Então só se for com Dias.
Conquistá-la com meus Dias.
Fazer parte de mim com meus Dias.
Então se vão meus Dias só por você.

O dia amanheceu..
junto com ele,
seu cheiro em meus lençóis.

E eu me pego a imaginar,
é gostoso o amor ou é gostoso te amar?

Sua canção

Se eu consegui-se traduzir em uma canção os meus sentimentos por você, ela seria tão somente entoada por harpas, cantada por anjos e querubins em uma sinfonia celestial.

Sua melodia seria composta por canarinhos e sábias, que nas noites serenas ninan os sonhos dos bebês em suas ternuras.

Inspiração, amor, sedução e um toque de magia se encontraria em sua letra e cifras.

Cada nota musical se ouviria a voz da vida lhe convidando para viver intensamente esse amor que é só seu.

Queria poder tomar uma doze de esquecimento, e esquecer todos meus pensamentos

Criei uma guerra em meu interior
Meus monstros me atormentam diariamente
Ninguém pode me salvar, estou lutando sozinha
Os meus monstros fazem parte de mim
Estou lutando contra mim mesma todos os dias

Bombas explodem em meus ouvidos, estou surda
A guerra não chegará ao fim sem alguém morrer
Lesões se espalham em meu corpo, estou fraca
Não há como escapar do sofrimento, sou eu que o causo
O trauma se espalha por mim, não me deixa adormecer
Não conseguirei fechar os olhos, apenas ao morrer

Estou tão cansada de lutar, sei que nenhum dos lados ganhará
Já pensei em vários modos de acabar com tudo isso
Mas só consigo me machucar, a guerra está envolvendo
Todos os que eu amo, todos que estão próximos
Não consigo suportar tanto caos em minha mente

Os monstros fui eu mesma quem criei, por isso
Eles sabem cada ponto fraco da minha mente
Eles são a parte cruel de mim, estão me devorando lentamente
Eu os criei, mas agora não sei como para-los
Se tornaram mais forte que eu, se tornaram
Meu pior medo. Eu tenho medo de mim mesma.

O reflexo do espelho mostra apenas uma pessoa
Um sorriso falso estampado em sua boca, porém
Olhos sem vida, refletindo meu verdadeiro eu

Meus olhos são janelas abertas para os seus campos de girassóis.

Peço perdão por meus traçados mas se fizeram necessários na exatidão!
Muitos que aqui estão entraram em contato comigo me questionando o porque de minha ausência na rede Facebook e por este motivo tirei um tempinho para traçar algumas linhas em resposta .
Eu não me sinto confortável no meio de hipócritas, malévolos, alienados políticos, agressores verbais das opiniões de outrem e tão menos de hostilidade.
Não gosto de estar no meio dos terremotos de algozes e tão menos de imundices mundanas...
Existem inúmeros porquês! ...Mas um assunto que me deixa enojada é esta exposição de pessoas que muitos insistem em lamiar e propagar. Difundem assuntos horríveis sem saber de sua autenticidade.
Muitas das pessoas expostas não podem, não querem ou nem sabem que estão sendo jogadas à uma vitrine de egos Intumescidos
As pessoas estão compartilhando e curtindo assuntos de somenos interesse, conteúdos trágicos sem o maior senso de noção de que talvez pessoas de bem não estejam interessadas em se deparar causando dor, sofrimento e tormento tais como: pessoas mortas, crianças doentes sofrendo, torturas, violência com idosos, animais, exposição de crianças' apenas com um único intuito e interesse alheio como curtidas, visitações em suas paginas ou melhor dizendo querem (notabilidade, glória), nem se quer sabem ou se preocupam em buscar a veracidade dos fatos reais. As pessoas não estão pensando, tão menos sendo racionais (um bando de zumbis enfatuados seguidores da massa ).
Não esqueçamos nunca que fazendo isto acabamos que gerando mais violência e ódio para nossa sociedade, acabam fazendo mau à inocentes que não podem se defender.
Antes de ficarem expondo difundindo tamanhas barbáries comprovem a veracidade, antes de qualquer atitude.
No mundo de hoje onde a palavra de um homem vale menos que um grão de areia se faz necessária à avaliação dos fatos, e da comprovação da verdade, explanando ausência de contradições e da eliminação das dúvidas.
Da mesma forma, numa situação de denúncia sobre atos que podem incriminar um indivíduo, é indispensável a investigação da veracidade dos fatos antes de aplicar qualquer que seja a sentença.
Não esqueçamos que estamos vivenciando uma era repleta de truques tecnológicos que modificam vídeos, fotos etc...com o único intuito de ludibriar suas mentes e injustiçar pobres inocentes.
Vocês querem fazer o bem? Saiam de suas zonas de conforto e leve benevolência na prática à quem realmente as necessita.
Isso é uma crítica e quem acha que estou errada por gentileza se excluiu de minha página não me fará falta alguma.
Me recuso a continuar vendo este tipo de conteúdo,coisas do mau que não me somam, não me evoluem em nada e tão menos resolverá o problema .
Não temos que propagar ou difundir o mau e sim cortá-lo pela raiz.
Você pode ter o poder de atenuar e aplacar os males ou se tornar um algoz! A escolha é somente sua !
Mas nunca nos esqueçamos que ambos produzem efeitos colaterais adversos dependendo de cada situação.
Toda atitude na rede gera uma reação em cadeia, então tomem muito cuidado e sejam prudentes e responsáveis.
Autora A.Kayra

Quanto aos meus erros? Eles são meus, a culpada sou eu! Com o tempo deixei de culpar os outros pelos meus erros, e assim, aprendi a valorizar muito mais meus acertos! Hoje entendo que a grande responsável pela minha vida sou eu!!!