Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 603474 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

O mal dos que creem ser os donos da verdade é que quando precisam demonstrá-lo não acertam uma.

Inserida por pensador

Escrever não é fácil ou difícil, mas possível ou impossível.

Inserida por pensador

Se pra me amar você não serve
Pra beber deixa que eu me sirvo
Cerveja quente e mulher que não ferve
Não indico pra nenhum ser vivo.

No meu copo quero espuma
Loira suada, gelada a zero grau
Porque se não a cobra fuma
Eu faço um fusuê no carnaval.

Seja no copo, na latinha ou no gargalo
A cerveja vai pro ralo
A boca beija, eu deito e rolo
Na quarta feira
Depois do cantar do galo
Aí é que eu quero colo.

Inserida por wilson_de_lavor

Librianos são pessoas bondosas e perseverantes pois, se têm um objetivo em mente, não desistem até que o possam alcançar e não permitem que as palavras de outras pessoas gerem insegurança ou medo em seu coração.

São pessoas de caráter altruísta e leal, e nunca abandonam alguém que amam. Enxergam a vida de uma maneira pura e não permitem que a maldade presente ao seu redor mude a essência de seu coração.

Librianos não são facilmente feridos por outras pessoas porque acreditam em si mesmos e sabem que a vida dará a cada um o que lhe é de direito.

O que faz de Libra um signo forte: determinação, foco, perseverança e capacidade de atingir objetivos.

Inserida por RivaAlmeida

Nosso mundo é obscurantista, e nessa terra de cegos, não reina quem tem um olho, mas quem grita mais alto que enxerga melhor. Nesse caso, o que distingue o niilismo da hierofania é a quantidade de likes no perfil de quem diz!

Inserida por DoContraBR

Não há desespero tão absoluto como aquele que vem com os primeiros momentos de nossa primeira grande tristeza, quando ainda não sabemos o que é ter sofrido e ter se curado ter se desesperado e recuperado a esperança, a coisa mais importante é não se amargar pelas decepções da vida aprender a deixar o passado para trás, e reconhece que nem todo dia será ensolarado, e quando você se encontrar perdido na escuridão e no desespero lembre, é somente na escuridão da noite que podemos ver as estrelas, e essas estrelas o guiará de volta para casa então não tenha medo de cometer erros, ou de tropeçar de cair pois na maioria das vezes os melhores prêmios vêm quando se faz àquilo que você mais teme talvez você consiga tudo o que deseja talvez você consiga mais do que jamais tenha imaginado quem sabe onde a vida te levará a estrada é longa, e no fim a jornada é as coisas nem sempre serão justas na vida real é assim que as coisas são, mais na maioria das vezes, você recebe o que dá deixe me perguntar uma coisa o que é pior, não conseguir tudo o que você sonhou ou conseguir e descobrir que não é o bastante, o resto das suas vidas está sendo definido agora mesmo, com os sonhos que perseguem, as escolhas que fazem e com as pessoas que decidem ser o resto da vida é muito tem e o resto da sua vida começa agora, algum dia as praias podem sumir
o mar pode secar, o sol escurecer e mesmo nesse dia eu ainda estarei te amando, sempre e para sempre, eu te prometo sem você em meus braços, sinto um vazio na alma.

Inserida por WellisonPoeta

Se apaixonar não é um crime, o único crime cometido é de sentir sempre vontade de roubar um beijo seu, sou o suspeito de abraçá la e fazer você minha refém, de um cativeiro de amor que o seu refúgio é encontrar as algemas da saudades, na prisão de minha felicidade, que a verdadeira liberdade é viver intensamente trancafiada, no porto seguro da minha alma.

Inserida por WellisonPoeta

Amor não tem que ser eterno, ele apenas tem que ser a verdade do momento

Inserida por bruna_souza_8

Só vou para de tentar de te fazer feliz, quando eu perceber que já não existe mais nada, que te faça mais feliz nesse mundo, do que ao estar diante de minha presença e nas curvas longas da felicidade, todas as rotas e direções só tem uma localização, que seu destino final é meu coração.

Inserida por WellisonPoeta

...”Não devemos falar que todo um movimento é desonesto quando na verdade eles estão tentando ser honestos. Apenas cometem erros honestos. Aos amigos é permitido cometer erros. Ao inimigo não é permitido cometer erros, porque toda a sua existência é um erro e nós sofremos com isso. Mas a frente de libertação das mulheres e a frente de libertação gay são nossos amigos, eles são nossos aliados potenciais.”

Inserida por Nspjunior

O prato da ganância
não possui bordas.

Inserida por Invaderzim0

A estatística, além de ser burlável, só é uma ciência exata nas fórmulas e nos cálculos, mas não nos resultados práticos.

Inserida por carlos_alberto_hang

Há gente tão metida que quer ser até síndica de prédio que não mora.

Inserida por carlos_alberto_hang

Ninguém precisa dar nada a ninguém, a não ser servir de ponte para que seja facilitada a caminhada do outro rumo aos objetivos dele.

Inserida por carlos_alberto_hang

Se o ser humano entendesse que é ele mesmo o maior beneficiado ao auxiliar aos outros, não se demoraria em estender a mão a quem quer que seja.

Inserida por carlos_alberto_hang

Vence geralmente quem mais se adapta às situações, pois não basta ser o mais intelectual e nem aquele com a melhor aptidão física.

Inserida por carlos_alberto_hang

O amor me faz sofrer... Mas não é a pessoa que eu amo... Mais sim as outras que estão ao redor dela.

Acho que Deus não quer que o vejamos pra não interferir no livre arbítrio, tipo não fazer certas coisas porque não tem ninguém olhando, se der bobeira... Só criança precisa de um adulto atrás regulando, disciplinando, se fizer sempre assim, não dar asas, responder por seus atos, nunca cresce, aprenderá, será o maior dependente. E muitas coisas possuem a propriedade da invisibilidade, o vento, certos sons que não ouvimos, só nossos amigos caninos, que estão além de nossa auditiva capacidade, luzes, as infra-vermelhas, as dos controles remotos, que vão lá e desligam e ligam os eletrodomésticos, fazem funcionar, luminosas mãos imperceptíveis. Microscópicas formas de vida no ar, no solo, na água que ultrapassa a capacidade da comum das lentes, menor, mas, maior que a gente por não conseguirmos dete-la frente a frente, mais forte que um leão, a gente só não consegue vê-las. Invisível não quer dizer inexistente. (20.10.2019)

Inserida por Fg7r85

Não é porque resolvemos chamar de certo o que é errado, que o errado se torna certo.

Inserida por carlos_alberto_hang

A criatura humana não tem apenas pouca consciência do mundo real em que está inserida, mas de si mesma também.

Inserida por carlos_alberto_hang

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp