Nao Chega aos meus Pes
Se um dia
pensar em desistir
se um dia voce pensar
que NINGUEM mais
gosta de voce
que voce nao faz
NINGUEM feliz
que tudo oque falam
te destroi por dentro
ou você não acredita
em nenhuma palavra
pelo fato de ser um idol
e TODO mundo te achar maravilhoso
ou outra parte te odiarem...
Eu vou estar aqui
por mais que por agora
você não me conheça,
que a minha existência
talvez não tenha tanta importância na sua vida...
Cada dia,
cada hora,
meu desejo é apenas
estar ao seu lado,
te fazendo feliz
como você me faz
cada dia...
desde o dia que te conheci,
do dia que eu vi seus olhos,
seu corpo,
a sua voz,
seu sorriso,
até mesmo suas lagrimas
que olha! Quase nunca vi.
Podem dizer que eu sou louca
por amar você,
por falar de você,
pensar em você...
a todo momento
Mas...acho que concordam comigo.
Quando a pessoa te faz tão bem,
voce quer estar com ela,
falar com ela,
tocar ela
mesmo não sendo possivel,
e ficar pensando nela
a todo momento, não é?
É isso que eu sinto
por você.
Todo dia,
antes de dormir,
ao acordar,
só Deus sabe
Quantas vezes eu pedi
pra ele te dar
Saúde,
felicidade
E que levasse
todo meu amor á você
toda vez que a lua ou o sol somiam.
Não mais
eu não quero
ficar triste por sua causa
não mais
quero ficar com raiva de mim
por ter te amado
não mais
quero lembrar
das mensagens,
apenas da amizade
que é oque nós resta
não mais
ficar falando
ou pensando
em como irei responder
aqueles status
que nem indireta pra mim é
ou melhor NUNCA foi
não mais
vou correr atrás
antes disso vou pensar...
vou pensar em mim,
o quão posso
prorio me machucar,
por mais que suas palavras
não são ruins,
eu sei disso
mas me faz mal,
eu fiquei fora por um tempo
pensei
e acho que quero permanecer fora,
fora dessa zona
dessa zona de confussão
que estavá meu coração,
o coitado estava sendo morto,
assasinado
e até mesmo no final,
quase abandonado...
por mim próprio.
Eu não mais
vou voltar atrás
no maximo amizade,
porquê
eu aprendi que quando dói...
você não deve mexer mais,
até o dia que outra pessoa vem
e cicatriza
minha ferida
perdida.
Os interesseiros são seres efetivamente tóxicos para a sociedade. Além de não serem nem um pouco confiáveis, disseminam mal exemplo e exalam um energia negativa por onde passam. Observe a sua volta, hoje em dia, o mundo esta repleto de pessoas assim. Afaste-se delas e deixe elas conviverem com suas inverdades e com seus traumas.
Eu me sinto indignado quando me deparo com discussões triviais sobre o que é certo ou errado, não me entrego ao conformismo, apenas sei que existem tons cinzentos e uma imensidão de cores e suas tonalidades, mas existem pessoas que só enchengam duas cores, preto e branco, certo e errado.
Cuidado depois de um tempo as pessoas te abandonam sem menos você esperar, então não se apegue muito
não existe socialismo sem o capitalismo não existe o capitalismo sem o socialismo agora você só não pode deixar o socialismo ultrapassar o capitalismo !!!
Mariana Manuella
O que dizer sobre ela?
Não sei qual adjetivo usar
Talvez,nenhum seja o suficiente
para impressioná-la
Ela merece todos os elogios
Mas não exagere,isso incomoda ela
Ela sabe o que quer e não abre mão
Você tem que ser muito f... pra ganhar aquele coração.
Pare,pare!pense,chega!
Cara,se toca,ela não é sua sobremesa!
Ela é o prato principal e não está a venda.
Ela quer amor em forma de paixão
Onde não se obriga,não se prende,não limita
Ela quer sorriso intensidade cansada de mediocridade
Ela quer viver
E se for com você meu parceiro....
Ahhhh que inveja eu tenho de você!
Nós não podemos escolher onde viver quando viemos ao mundo, mas podemos escolher viver na eternidade quando deixamos o mundo...
Felicidade é um momento, aquele que é único e que nunca se repete. No entanto,
não nos impede de fazermos do próximo ainda melhor e inesquecível.
Em tudo daí graças, não existe nada que aconteça que não seja para o bem daqueles que amam a Deus. No meio da tempestade Deus nos envia socorro. No meio das trevas Deus envia a luz. No meio da dúvida de quem somos Deus envia maneiras de demonstrarmos nossa essência, sem máscaras ou atitudes planejadas.
Passei muitos anos cega, trabalhando como louca correndo atrás de pagar contas de um parceiro que ditava todas as regras a serem seguidas. Ambição, materialismo, avareza, falsas aparências me fizeram refém em um relacionamento abusivo. Por anos, fui humilhada, fui manipulada, fui escrava de um homem que me tratou como um bom negócio. Percebi que estava neste barco da pior forma possível, em meio a uma tempestade num mar revolto. Se ficasse no barco seria torturada, se saísse e pulasse em alto mar, morreria afogada. Com duas crianças no colo, permaneci sendo torturada por muito tempo, por ser a única forma de sobrevivência. Não tinha forças para enfrentar a tempestade lá fora. As crianças não aceitavam ser tratadas como lixo, foi quando vi o quanto eu era mal tratada, e achava normal. Violência física e psicológica. E mesmo assim, fui aguentado, resistindo.
Até que um dia, uma das filhas precisa de ajuda, grita por socorro, eu sofro junto, morro junto, estico a mão pedindo por ajuda e não encontro ninguém. Então saio.
Perdida num mar revolto, noite escura, tempestade, raios, trovões, tentando salvar duas crianças, desespero, angústia sem tamanho. . . No meio do afogamento, após muito clamor por ajuda Deus me envia o seu melhor anjo pra me socorrer e me libertar.
Só quem conhece a dor sabe o que é o alívio de uma ferida cicatrizada. Tive que passar por muitas provações e muitas humilhações para chegar ao céu.
Hoje vivo no céu, encontrei um homem verdadeiro, sincero, honesto. Um homem que quer que eu seja apenas a sua mulher, que está feliz em receber o meu amor e carinho, não quer meu esforço, não quer um bom negócio.
Se tive o pior que a vida podia me dar, hoje tenho o melhor. Dou graças a Deus por ter me presenteado com o melhor homem que possa existir, mais do que sonhei, mais do que mereço. Existe sim amor verdadeiro, é possível ter um relacionamento com lealdade, cumplicidade e fidelidade. Mesmo à distância me sinto amada como jamais fui, me sinto protegida, amparada e respeitada. Deus é maravilhoso. Sou muito grata, por me permitir sentir o maior amor do universo , mesmo tendo passado por tudo que passei, consigo enterrar o passado e seus monstros e ter fé no futuro. Quando fecho meus olhos, encontro a paz num amor que transcende o material, um amor que me ilumina e me faz sorrir por saber que ele vive. Amor que me faz sonhar acordada , me faz chorar por sua coragem e proteção. Alegria de poder renascer, amar a vida e ter gratidão a Deus por me amar e me permitir ser feliz como nunca fui.
Porque ao lado de um amor verdadeiro, o nascer do sol é um espetáculo a ser contemplado todos os dias. Viver as simples coisas se tornam grandes emoções. O céu se tornou mais azul, com mais estrelas, a lua mais iluminada, o mar sereno e tranquilo, uma paz que só um coração apaixonado e encantado pode encontrar. Amor que conecta almas apesar da distância, amor para toda eternidade.
Felicidade sem fim, sim aceito namorar com você. Te amo cada dia mais, amor além do universo. Amor infinito, amor sem limites. Por você eu vivo, por você eu renasci, serei sua mulher, leal, amorosa e cuidadosa e o que mais quiser pra sempre.
Amei tanto, que doeu mais um tanto
Mas de tanto doer eu aprendi que não foi amor,
Se fosse amor eu não adoecia.
Não sofremos por algo ou alguém. Sofremos por medo de jogar fora todo tempo que dedicamos a um ou outro.
Toda essa flexão de raciocínio pra se autoafirmar não me convence. A verdadeira grandeza é autoevidente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp