Nao Chega aos meus Pes
Você já ouviu frases do tipo:
"Ah se eu fosse você ...isso não ficaria assim..." , " ...se eu fosse você ia falar um monte para esse pessoa..." " se eu fosse você agiria daquele jeito, não como você esta fazendo..."
Existem pessoas que muitas vezes, mesmo sem intenção, são usadas para fermentar o nosso coração no momento em que o Espírito Santo está nos ensinando o fruto da paciência, da longanimidade, do domínio próprio, da obediência e do perdão.
Não se deixe levar, não de ouvidos ao que os outros acham que deve fazer ou como deve agir...ouça a voz de Deus e siga ao Eterno Mestre e Conselheiro; Jesus e obedeça à Sua Palavra.
Se te chamarem de fraco, não se importe, lembre-se : Tua força vem de Deus. Ele é o Autor da sua fé.
Medite Pv 12:16
Gl.5:12-26
Hb.12:1-4
O amor não é o príncipe no cavalo branco que tudo tem e dá-te um pouco, é o vagabundo de calças rotas que tem pouco mas dá-te tudo.
A Salvação não é pelas obras, mas a igreja só pode existir porque alguém faz alguma coisa além do crer!
Você pode possuir uma bela casa, um belo carro, belas roupas mas se não possuir humildade. Você não possui nada.
Não reclame das águas que caem do céu.
Agradeça por cada gota que mantém as flores.
Que completa os rios e mantém o clima fresco.
Sem água não haveria vida.
Cuida-te para não vir a ser o pior das tuas sombras, aquele que não olha de frente e encara a sua sombra, Torna-se em questão a própria.