Nao Chega aos meus Pes
Toda existência humana torna-se mesquinha quando não há nela uma paixão violenta. Sem dúvida, é uma desgraça quando as paixões se transformam em vícios, mas que de obras maravilhosas não realizam quando são virtudes!
Cânticos 3
1 De noite, em minha cama, busquei aquele a quem ama a minha alma; busquei-o, e não o achei.
2 Levantar-me-ei, pois, e rodearei a cidade;pelas ruas e pelas praças buscarei aquele a quem ama a minha alma;busquei-o, e não o achei.
3 Acharam-me os guardas, que rondavam pela cidade;eu lhes perguntei: Vistes o amor d’minha alma?
..."O homem não faria qualquer menção ao Tempo se soubesse com exatidão a hora de sua partida." ... Ricardo Fischer.
O primeiro passo para o orgulho é não admitir o erro, numa tentativa desenfreada de encontrar culpados, para tentar justificar a própria falha.
The Vincit (Klaus)
"As cicatrizes que trazemos conosco na vida não são só marcas externas,mas são lembranças de que fomos mais fortes do que nos feriu."
.... Mas decidi correr atrás do que pra mim é importante, não é atender cliente nem ser gigante, é VOCÊ.
Nossa história não acabou!
Nosso amor é Imortal...Amor de vidas passadas
Um amor infinito, amor de toda vida...
Um amor pra uma vida inteira com certeza
um encontro de almas... Um amor pra toda a vida
Suas atitudes não abala meus sentimentos
Você sempre será o amor de todas as minhas vidas!
Shirlei Miriam de Souza
Renunciar aquilo que o mundo te oferece, não é estar deixando de viver; mas sim, escolher viver o que Deus te deu; pois tudo que vem do Pai; é verdadeiro
Encontrará em meu silêncio o vazio de eu saber o que de real você pensa e não queres me dizer. Lembre-se que a cadeira vazia na imensidão é o sentimento de quem da verdade sabe, mas nunca a escuta. Então, quando abrir os olhos e enxergar ao invés de ver, entenderá que o corpo permanece vivo, mas o espirito já se foi há muito tempo. Jose Meireles
🌹Amor estamos um a um
Estávamos Zero a zero
. Não mais
🌹 verdade
Amor
Do platônico ao?
. Ágape
Muito difícil
🌹 Boa resposta
Sábio
.Pois o Ágape transcende o Eros
🌹 Meu amado é inebriante
Adoro isso em VC
Admirável amor
. Um casal que chegue ao Ágape,vive o amor nesta vida e na outra
🌹 Este comportamento que admiro em vc
Está preocupação com as coisas de Deus
. Se eu puder te amar por toda eternidade, quero o Ágape
🌹 Também
Sublime amor
.Nesta vida você já faz meus olhos brilhantes, como será na outra?
🌹 Amor
O poder de afirmar com palavras não é capaz de convercer quando o olhar é oposto, quando o coração pulsar mais rápido, quando o arrepio e o frio na barriga é inevitável.
Memórias.
A falta que faz
Quando quero peixe no almoço,
eu não preciso acordar cedo,
não preciso remar a canoa
e nem puxar a rede
como faziam os meus avós,
eu vou ao mercado e os compro.
Quando preparo suco de frutas,
eu não preciso semear a semente,
não preciso cuidar da planta
e nem preciso fazer a colheita
igual aos meus parentes,
eu vou à quitanda e as compro.
Quando minha alma sente falta de Deus,
que sentava à mesa de minha família,
que dividia conosco tristezas e alegrias,
que orava com a gente na capela diante do mar,
onde o posso reencontrar?
Os pássaros não morrem
Exceto por maldades como bodocadas e arapucas,
os pássaros não morrem.
Pesquisei no mato,
espiei sob as fruteiras,
questionei o bem-te-vi
e cheguei à conclusão,
após percorrer esse mundéu,
que os pássaros não morrem:
sobem em corpo e alma ao céu.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp