Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 615114 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

⁠Há sentimentos que o tempo não congela, e há também sentimentos que nascem com o passar do tempo, assim como aurora no horizonte se abrindo como uma nova primavera. Portanto não te surpreendas se amanhã meus olhos brilharem para as margaridas que hoje não contemplo seu perfume.

Inserida por mario_galangunga

⁠O que fez pedras venceram
rochas não mais que cristais
de brutas eras celestiais
foi a simples consonância
pela persistência de milenais

Aquela história de agua mole
em pedra dura faz verter
que de tão perfeito em sua arte
evolui para uma nova etapa
da mesma forma que a cura

Esta também muitas vezes
não explicada por total

⁠A matemática existe para quando a imaginação já não consegue atingir a concepção de suas idéias de forma racional.

Inserida por bru_severo

⁠O presente é estático, não podemos fugir dele, tal qual um grâo em uma rocha, que se liberta no exato momento em que é formado mais rocha por força de atração.
Precisa de muito tempo para que isso aconteça, sistematicamente.
Pois o passado admite, é cíclico.
Se embaralhar também, pode ter alguma lógica.
Tipo o terraplanismo e sua ressonância com tempos imemoriais.

⁠Tudo aquilo monetizado, é artificial.
Não que o natural não possa ser trocado.
Por exemplo árvore para papel.
E outra para adorno,
principalmente se não for para ser vista
e estiver ajudando para montar um conjunto
Da qual ela faça parte na natureza.
Empatia =/ Poder

⁠Se ela te dizer que não está bem, diz rápidas melhores e não a pergunte o por quê, pois esse seu por quê pode ser um convite para te pedirem dinheiro!

Inserida por Mulotiua

⁠Quem faz o bem não oprime ninguém.

Inserida por paulodgt

Não só de Likes viverá o perfil, mas também de toda postagem que procede da criatividade do influenciador.

Inserida por lirioreluzente

⁠⁠Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim.
Gálatas 2:20

Inserida por paulodgt

⁠Se não fosse a leveza dos sonhos seria impossível aguentar o peso da realidade da vida.

Inserida por ednafrigato

⁠Cuidado com o encantamento pela busca da felicidade. Ser feliz não é meta de Vida. O que nos move ou motiva é a realização e estar em paz com a Vida.

Inserida por George1607

⁠Definir um objetivo não garante a sua realização, mas contribui para motivar a conquista de algo essencial.

Inserida por paulodgt

⁠Assim como quem não queria nada, devagarinho ele foi desenhando o amor na minha vida e colorindo-a com a felicidade.

Inserida por ednafrigato

⁠Sensualidade não está na roupa, tampouco, na falta dela.

Inserida por ednafrigato

⁠Não é a roupa que faz uma mulher bonita é o olhar do homem amado.

Inserida por ednafrigato

⁠A afinidade entre duas pessoas não está relacionada ao tempo que vivem juntas, está na sintonia das almas, na conexão espiritual e emocional que se estabelece com uma simples troca de olhar, está no encaixe perfeito dos corações, na aura de confiança que as envolve assim que se re(conhecem) e na emoção da alegria de saber que é parte da gente um desconhecido tão próximo.

Inserida por ednafrigato

⁠Não sou um anjo com o dom de no primeiro olhar despertar ternura em alguém, mas também não sou um demônio.

Inserida por ednafrigato

⁠"A saudade é um furacão de memórias, sugando-me para um passado que não posso tocar."

Inserida por macjhogo

⁠A preparação não significa esforço sobre-humano, mas sim previsão e provisão. Assim, fazemos parcerias com a Providência Divina.

Inserida por evermondo

"⁠A inteligência é a nossa maior arma de vida. Como uma espada mágica que se não for dominada ataca o próprio portador."

Inserida por thierycoelho