Nao Chega aos meus Pes
Para Mi Amor
Não sei pq, não sei como, e sendo bem sincero, nem esperava por isso, foi tipo água, fluido, porém depois do primeiro toque, veio a nossa primeira onda de desejos que mais pareciam estar aprisionados a dias, anos ou a séculos. Feeling é uma das formas de descrever tal acontecimento, por mais que usar uma mera palavra como essa seja um pecado, mesmo assim me arrisco a cometer o pecado de salivar cada palavra na tentativa de fazer de tal sentimento palpável para que nos momentos de saudades eu posso me abrigar a esse texto, mas enquanto esse momento não chega, quero abusar do tempo contigo da mesma forma que abusei da minha língua em busca de conhecer os caminhos do seu corpo. Nunca gostei tanto de cantar o nosso hino, garoto travesso e pouco interessado, mas mulher, se tu for meu hino, saiba que irei lutar em aprender cada letra da sua canção, da sua forma de ser, de rir e chorar, por cima ou por baixo e se for preciso irei te puxar dessa borda da linha que você tanto teme, nem que seja a última coisa que eu faça, porém até que isso dure, vamos fazer ser único e memorável.
Você me bloqueou, e todos ao meu redor. Talvez seja melhor assim, o que os olhos não veem, o coração não sente.
Eu não me preocupo com nada e nem ninguém que eu não ame e não suporte a ideia de algum dia viver sem.
O meu processo criativo é bastante subliminar.. Não mecânico - Inspira desejo de interpretar.
(inspire a interpretação)
ter paciência
é a essência,
devemos tê-la,
as coisas não acontecem
da noite pro dia,
essa é a melodia!
Nós não temos culpa do problema que foi por alguém criado por questões óbvias, e tem coisa que o dinheiro não compra e tem pessoas que não tendo isso, usa o mesmo, para poder ser algo melhor do que a maioria, e assim calar a boca dos que nele se viciaram e não consegue viver ou ser algo sem tê-lo.
Algo de errado não está certo comigo!?
Tenho me sentido um tanto quanto febril, com sintomas constantes de saudades e você é o motivo.
Se continuar deixando-me enfermo desse jeito, não terá outro jeito!?
Vou precisar de doses múltiplas dos teus beijos.
“A aceitação e a lucidez não são o fim da nossa jornada, mas o início de uma nova transformação.”
(@marcellodesouza_oficial)
Personalizei o seu contato, com toque e notificação, diferenciados.
Não quero perder nenhuma ligação ou notificação, ou o meu coração vai sofrer um bocado.
Começou pelas redes sociais a nossa conectividade, só que agora são os nossos corações que estão interligados.
É preciso autonomia para não permitir que a atitude de terceiros defina como você se sente. Deseje o melhor para sua vida, e o melhor não depende do outro, mas de você mesmo.
Não foi o destino, mas um propósito divino em ação. Aquilo que muitas vezes interpretamos como destino inevitável ou eventos predeterminados pode, na verdade, ser a manifestação de um poder superior ou divino trabalhando de maneira oculta em nossas vidas. Em outras palavras, o que percebemos como acontecimentos inevitáveis e fora de nosso controle podem ser, na realidade, expressões de uma orientação ou propósito divino, conduzindo-nos para o crescimento, aprendizado e realização de nosso potencial mais elevado.
"Por que muitos não prosperam? Porque às vezes, mesmo inconscientemente, alimentam invejas, intrigas, desrespeito às autoridades, fofocas, impudicícias, arrogância, jactância e mentiras. É a podridão do esgoto moral, inerente a todo ser humano. Por isso tanta falta de ética nos relacionamentos...a moral é a mãe da ética.
Precisamos rever nossos valores morais e éticos."
Julgados
Os crentes depois arrebatados vão ao tribunal de Cristo para serem julgados, não por seus pecados. Porque se assim fosse não seriam salvos. Vão sim ter um outro gênero de julgamento, que eu não sei que gênero. Mas que vão ser julgados vão!
