Nao Chega aos meus Pes
"Essas suas palavras doces, cheias de encantos em voz quase que angelical... Por tão pouco não pode me enganar... Apesar dessa minha cara de tonto, eu vim do Inferno... Sobrevivo no Submundo a mais tempo do que me lembro e apenas dou risada de você pequeno cordeiro tentando ser lobo. Na hora que a luz vacila um pouco, logo você revela o medo. A maldade vem de dentro, já nascemos com ela...
No Submundo, não aceitamos fakes."
"Eu não tercerizo a minha insanidade, nascido no Submundo e nunca renego o meu lar. Eu não sou onde ou o que nasci e pareço... Eu sou o momento e mudarei no próximo... Não tente me escrever com as suas palavras, você não é o autor da minha história."
"Na transparência dos atos, não existe capa de invisibilidade que esconda a essência... As omissões são gritadas em expressões corporais quebrando as impressões. Nas repetições e hábitos, os raros se tornam apenas outros no leque das opções. O distante amanhã insiste em ser um bom dia para um novo depois entre os momentos e personagens ideiais. "
"Maior e mais belo que todas as aparências, dentro da mais rústica realidade que eu não me permitia aceitar, esta a verdade e a vida que vai além do delirio... Isso não é um sonho... No seu sorriso onde acompanho cada movimento dos seus lábios e insisto em mergulhar nos seus olhos, o vazio perde o espaço. Estou acordado, sentindo e tocando... Longe de uma melhor versão, a face real sem maquiagem entre tantas cópias... O amor esta vivo e dividir contigo tem sido a minha maior inspiração."
"Eu não pedi para nascer, mas distante daqueles que tombaram prossigo na caminhada... Não pedi para ficar sozinho e muitos se foram para nunca mais voltar... Não iniciei a guerra e sigo forte na luta das batalhas do Mundo... Ainda assim, grato no fel das provações e em um doce sorriso reside a minha fortuna."
"A saudade nos leva de certa forma a momentos mágicos em nossas jornadas, mas... Eu não sinto isso. Ao longo do tempo, as promessas do passado dormem em situações que não condizem a realidade atual e são lições de algo que não quero mais..."
Não importa se é com lágrimas, suor ou sangue, o importante é dar um pouquinho a cada dia. Seu esforço contínuo, mesmo que pequeno, faz toda a diferença.
Quando errei, foi porque não sabia como fazer, falar, agir.
Aprendi errando , e errando aprendi. Não nascemos sabendo como viver plenamente. E como aprender? Errando!
GILSON DE PAULA PIRES
Não existe essa de "te conheço e sei que você não faria isso". Qualquer pessoa é capaz de fazer qualquer coisa. Não conhecemos 100% de ninguém, nem de nós mesmos. Nunca coloque a mão no fogo por ninguém.
É certo que existam outras dimensões. Talvez não possamos interagir com elas, mas podemos tentar observá-las por meio de imagens.
Não a nada mais triste de se pensar.
Uma história de amor, linda para se contar.
Só de pensar, que não me amas, já me falta ar, o dia vira noite .
Triste para meu coração que sem você tudo é solidão!
