Nao Chega aos meus Pes
Os grandes guerreiros e herois vejam a morte como uma grande voagem, por isso e que nao tenhem medo de morrer e nem pressa de chegar.
Para se conquistar um objetivo, não basta apenas querer, é preciso foco, esforço e dedicação. Sonhar é fácil, difícil é transformar sonho em realidade.
Não existe vitória, ou sucesso que não seja mérito de muitos, tudo na vida faz parte de um movimento universal. Ninguém atingi ou atingiu grandes feitos sozinho, todas as grandes conquistas são a soma das pequenas coisas, daquelas coisinhas tão simples e pequeninas, que passam despercebidas, e a junção dessas coisas, dá vida as grandes obras e descobertas.
Aut: Sandra Lima.
Infeliz do homem que se julga superior...hoje temos o poder,mas amanhã podemos não ter...tudo neste mundo é temporário...ninguém é dono de nada...observemos todos os dramas registrados na História e compreenderemos..
..."O AMOR É CEGO ?? ..."
NÃO o amor não é cego!ele só encherga alem do que as pessoas que nao o possuem, podem ver ...
Paz que excede a todo entendimento é a paz que não depende de circunstâncias, mas que é fruto de um estado constante da alma que confia que tudo lhe acontece para o bem.
Não se esforce para tentar amar alguém, Isto é violentar a alma....mas ame exatamente porque se tornou inevitável.
Amar ao próximo, significa amar com realidade.
O verdadeiro amor, não se alimenta das projeções, mas da fraqueza do outro, para continuar sendo amor.
Ele morreu?
não ele foi descansar!
como assim ?
ela já tinha morrido por dentro e ninguém percebeu,aí ele só foi descansar.
Porventura, isso que chamas de estar vivendo não seria precisamente a dimensão de uma vida que não cessa de declinar?
Rumo a um abismo cada vez mais distante e paradoxal, a espécie humana luta contra sua própria dimensão essencial...
