Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 607093 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

Somos testemunhas oculares de um mundo comum que não nos convém.

Inserida por jadsonferreirafsa

Cada dia é uma batalha não perca o foco do seus objetivos.

Inserida por wenccioneck

O que é verdadeiro não é levado com o tempo só fica adormecido.

Inserida por wenccioneck

Crianças não pensam em preconceito, são inteligentes demais pra isso!

Inserida por wenccioneck

Sim, hoje estou mais madura que ontem.

Não porque vivi mais um dia, mas porque pensei melhor sobre tudo o que vivi.

Não porque sofri bastante e chorei, mas porque percebi no sofrimento alheio o que não quero pra mim.

Não porque fingi que sou sempre a vítima, mas porque sou capaz de olhar pra dentro de minhas piores vontades e encarar o que sou.

Não porque contei tudo a alguém, mas porque conto mais comigo mesma.

Não porque chorei ao ver o amor ir embora, mas porque fui capaz de tirar a máscara do cinismo e esparramar meus medos antes que ele se fosse.

Não porque tenho um monte de amigos, mas porque os quase nenhum que tenho são mais que especiais.

Não porque criei uma versão de superação que nunca serei, mas porque me esforço para superar cada novo dia de um jeito melhor..

Inserida por andressaoaquino

Música não foi criada para ter sentido, e sim para ser sentida.

Inserida por LuanaCarla

Sonhos são como caravelas que vão com o vento.Se não direciona-los eles se perdem.

Inserida por vinihribeiro

"Não há verdade para ser conquistada, apenas ignorância por ser removida."

Inserida por dicasttilho

"Valorizo a essência e não a aparência... Cultivo os valores mais profundos para 'tentar' melhorar esse mundo".

Inserida por ALVESGABRIELA

A aparência não é nada, o "calor Humano", o "cara-a-cara", "o tocar e sentir" vale bem mais do que a aparência, ok?
Eu sou muito mais que "A" Gabriela que você conhece em um único contexto, eu sou várias e única ao mesmo tempo.

Inserida por ALVESGABRIELA

Uma vida sem sonhos, é uma vida, não vivida.

Inserida por LucasAraujo

Tem gente que não precisa ser perfeita e diferenciada,
somos privilegiados só de estar ao seu lado .
Nos concede sorrisos verdadeiros e alegria sincera por ser quem és.

Inserida por Ronialves

Eu estive olhando o céu há dias e não precisei conter uma só palavra porque, pasme, eu não tinha palavras!
E eu também já não sei como conduzir os pensamentos que me assombram quando você não está, ou até mesmo deixar o caos adormecer.
Eles estão tomando conta dos meus sonhos, eu já te disse?
É que esse espaço oco vive voando em meus pensamentos feito pássaro que cansa do impulso do vento, e eu bem que tentei preenchê-lo com algum marcador permanente… Mas eu sei que você sabe, ou melhor, sabemos, que eu não nasci pra nada permanente. Então eu achei que pudesse te perguntar o que fazer - e que você fosse capaz de me dizer, assim, com simplicidade e sutileza - pro vazio sumir.
Eu devia dizer que sua resposta é de extrema importância porque, acredite, o vazio pode mesmo ser desconfortável. (E eu já não o agüento mais)
O vazio não é aquele de cara que dorme com você e não te liga no dia seguinte. O vazio te liga, te manda mensagem. O vazio é aquele tipinho que não te deixa esquecer que ele tá lá, engolindo tudo o que vê pela frente pra tampar o buraco mas… Exatamente como temíamos, o buraco não tem fim.
Pode ser que eu preferisse, pensando com os meus botões, estar no fundo do poço.
Veja bem, o fundo do poço é o limite, certo? Eu to correndo desesperadamente atrás de algum limite e me pergunto, no fim das contas, cadê aquela história de “do chão não passa”? Cadê a luz do túnel que não tem fim?
O problema aqui, meu amigo, é essa escuridão que brilha, fazendo a diva, dentro de mim…

Inserida por iarllavieira

Poema sem Nome

Um homem que não sonha...É mais um... Em meio a muitos...

Um amor quando é único... Vira sonho...transforma-se em poesia...

Um poeta que não sonha...Deixa de ser poeta...

E passa a ser um pobre e triste mortal... Desencantado por não sonhar...

Passa a não olhar o céu... Perde o encanto pelas estrelas...

Passa a caminhar só... Sem rumo... Em meio a escuridão das noites sem estrelas...

Das noites sem o brilho e o encanto da Lua...

Lua dos sonhos... Das poesias... Que diferenciam este poeta no meio de muitos...

Poemas que não permitem a este homem... Desencantar de seus sonhos...

E mantém ele imortal em meio ao mundo mortal e caótico...

Inserida por PoetaUrbano

O importante não é mal que lhe atormenta, mas sim o bem que lhe alimenta. Dê atenção aos seus dons e poderes criativos, pois somente eles poderão lhe levar onde você precisa chegar.

Inserida por carlosttorres

O problema não é não ser capaz de realizar, o problema é saber se realmente quer realizar.

Inserida por carlosttorres

As Vezes cometemos erros em nossas vidas,Que acaba pra sempre com todas esperanças.
Erros que não podem se concertados,pois o tempo passa e não tem volta.

Gostaria de ter uma MAQUINA DO TEMPO,pra poder voltar e concerta todos os erros de minha VIDA.

Inserida por ohnesorge

Sonho enquanto você pode, realize enquanto você consegue.
O Universo é paciente, mas ele não espera para sempre. É
momento de agir assertivamente.

Inserida por carlosttorres

Sua vida é como um grande oceano, não é porque algumas gotas dele estão sujas que ele precisa estar sujo por inteiro.
Domine seus medos e automaticamente estará limpando sua vida inteira.

Inserida por carlosttorres

Apague limitações da sua mente como: eu não sou capaz, eu não valho nada, eu não tenho direito disso, eu não mereço. Seja forte e inverta tudo isso com palavras elevadas e positivas.

Inserida por carlosttorres

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp