Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 617885 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

Deus obrigada por me mostrar a realidade. Por me mostrar que eu preciso abrir meus olhos e não acreditar em todos. Pessoas mentem perfeitamente.

Inserida por amandadrielly

Abro as janelas e voou atrás dos meus sonhos posso morrer mais não ficarei a vida inteira olhando a paisagem.

Inserida por karolinadasilva

Às vezes gostaria de não pensar nas conseqüências de meus atos, e só uma vez apenas ser tão egoísta ao ponto de se importa um pouco comigo mesmo e te mostrar todo o amor que sinto por você. Mais eu a amo tanto que talvez... isso nunca aconteça. Pois por amor, sou incapaz de pensar... só em mim.

Inserida por CamiloLima

Não sou gostosa e nem tenho olhos perfeitos e azuis. Meus defeitos destacam mais que as minhas qualidades. Mas sei fazer miojo. Quem está com fome?

Inserida por gabrielaturrin

Faço dos meus erros meus futuros acertos,
e desses acertos um estímulo, a não repeti-los.

Inserida por ederlu

Quanto mais eu escrevo, mais eu vejo que não vejo nada, meus braços começam a doer, só não doem mais do que chegar ao fim desta página e sentir que ainda sou o mesmo do começo deste texto. Não acho certo esperar que um simples papel e uma caneta me aliviem, mas também não acho certo colocar em discussão o potencial das palavras.

Inserida por augustomontor

Não faço palavras para demonstrar apenas sentimentos,
expresso a dor que sinto de todos meus sofrimentos,
hoje não acredito no poder das palavras,
pensei que mudaria, mas não mudou em nada.
Constantemente ela vive a me perseguir ,
não sei o que faço já penseii até em fugir.
fugir deste mal que me atormenta,
essa tristeza profunda que dentro de min se alimenta.
se Alimenta de desgosto , magoas ,ilusões.
me envenenaram com o veneno de partir corações.
cada dia que passa aumenta mais essa tristeza,
as vezes me pergunto , o que fiz para ter essa surpresa.
surpresa que não desejo a ninguém,
todo dia quando acordo fico pensando em alguém.
Alguém que não sei mais o que devo falar,
já demonstrei de corpo e alma, e ela não quer enchergar.
magoado fico só apenas com meus pensamentos,
quando não vejo ela, me machuco por dentro.
Vontades de que? vc quer saber?
nem o homen mais orgulhoso aguentaria dizer,
ficar teclando sózinho toda hora ,
qual é o homen que por amor não chora?.
se existe me mostra por que não acredito,
me sinto magoado ,
um pouco arrependido.
por que o destino me deixou assim,
e só desistirei quando isso tiver fim.
enquanto isso continuo tentando ,
essa é a rotina do verdadeiro ser humano.
errar sim ,
desistir jamais,
eu sou um lutador e irei correr atrás.
ainda que não funcione ,
eu irei tentar ,
se um dia desistir ,
foi por que não quis me amar.
e mesmo magoado optarei por uma idéia,
ficarei oculto apenas visivel para uma pequena a platéia.( internet)
uma fusão que não quero apreciar,
mágoa misturada com orgulho,
não quero me transformar.
pois o resultado pode ser inesperado ,
solidão sem você ,
será meu aliado.
se não queres quem te ama,
haja con sinceridade,
ainda que me doa ,
me diga a verdade.
e nesse mesmo instante,
pensarei no meu adiante,
darei continuação na minha vida amargante!.
que com todo sofrimento não deixará de mudar,
só se a felicidade para min brilhar.
( O Poeta solitário )

Inserida por leleemaicon

Penso em ser aquele que não tenho que ser, mas percebo que uma hora acabo sendo, pois meus destinos estão predestinados.

Inserida por gabrielzeuli

Não há tempo para nós
Não há lugar para nós
Que Pessoa é essa que constrói meus sonhos?
Não existe chance para nós
Está tudo decidido para nós
Esse mundo tem somente um momento doce
Reservado para nós
Quem quer viver para sempre?
Quem ousa amar para sempre?
Quando o amor deve morrer?
Então toque minhas lágrimas com seus lábios
Toque meu mundo com a ponta dos seus dedos
E poderemos viver para sempre
E poderemos amar para sempre
Para sempre é nosso hoje
Esperei-te por tanto tempo
Quem espera para sempre, afinal?

Inserida por hnqdarkangel

Foi pensando na vida que eu percebi que o mundo não vai parar para que eu concerte meus erros, e já são tantos.

Inserida por lucasmires

Por mais difícil que meus objetivos sejam e por mais irreal que meus sonhos pareçam, eu não vou desistir deles, com muita determinação e força de vontade vou realizá-los.

Inserida por luanamello

Não sei se a verdade é absoluta, mas sei que meus sentimentos são verdadeiros, doa a quem doer!

Inserida por mislenelopes

Talvez um dos meus maiores medos é o medo da perda. Talvez eu não seja forte o suficiente para viver sem algumas pessoas, sem algumas coisas.

Inserida por JeenCavalcante

Por onde andará você, meu amor?
O procuro, mas não o encontro em meus sonhos e desejos.
Tudo mudou... Ele não está mais em mim.
Por onde andará você, meu amor, que nem na mais pura lembrança de outrora não consigo mais te encontrar?
Não tenho a mesma imagem dele, nem a mesma paisagem idealizada por um grande sonho...
Por onde andará você, meu amor, que nem na mais pura simplicidade que deu início a nossa história, eu não consigo mais te encontrar?
Perdemo-nos no tempo.
Desencontramo-nos na dor.
Hoje o desconheço... O encanto acabou.
Por onde andará você, meu amor, que nem juntando os cacos do que já foi bom e se quebrou, eu não consigo mais te encontrar?
Procuro-te em meu ser, mas você não esta.
Diante de meus olhos o vejo: imagem fria, congelada, sem o brilho que me irradiava.
Por onde andará você, meu amor, que nem no ato de amor em nossos corpos nus, eu não consigo mais te encontrar?
Quando penso que minha procura está no fim.
Quando penso que reencontrei e trouxe de volta o meu amor que eu sempre quis e sonhei, eis que descubro mais uma desilusão.
Por onde andará você, meu amor, que nem em minhas fantasias, que nem no faz de conta, eu não consigo mais te encontrar?
Por onde andará você, meu amor, que nem na semente que plantamos, nem no broto que regamos e nem no bom fruto que colhemos juntos, eu não consigo mais te encontrar?
Por onde andará você, meu amor, onde andará?
Nos perdemos, nos perdemos...
Acabou.
Esteja onde estiver minha procura chegou ao fim.
Não o expulsei. Simplesmente saiu de mim.
Por onde andará você, meu amor, que por mais que eu te olhe e te sinta perto, eu não consigo mais te encontrar?
Quando olho para ele, não o vejo mais como o meu grande amor, não aquele que me fazia sorrir, deslizar em valsa sobre nuvens de felicidade, bailar sobre versos, prosas e poesias.
Por onde andará você, meu amor, que por mais que disseste que me ama, eu não consigo mais te encontrar, não neste amor que me reprime, me sufoca, me tornando infeliz?!
Por onde andará você, meu amor, que nem no mais puro sentimento, eu não consigo mais te encontrar?
Por onde andará, por onde andará?

Inserida por mislenelopes

Acreditem ou não, nunca vou deixar de ter coragem de enfrentar meus medos e anseios!

Inserida por renaracerqueira

E nesse inferno de viver,
Vivo meus dias
Caminhando por estradas que não me proporcionam uma sombra agradável,
Caminho sem descansar, não por apção
Mas por não ter onde parar.

Inserida por paulogenrofh

Já não verão meus olhos ?

Já não verão meus olhos os que a ti pertencem
Nem meu fel teu riso
Mas perseguirei o teu olho com o meu
Pertencemo-nos outrora
E tempestades se anunciaram
Pertecemo-nos outrora
Agora me vou...
Mas perseguirei o teu olho com o meu
Levo a melancolia molhada,parceira
Eu vinda de ti e agora sem rumo
Diga teu olho:terá luz o meu?

Inserida por Ninaflorzinha

Nos dias que são simples, os dias que não sei o que fazer, que não sei o que dizer, nos meus dias que estou só, apenas eu e eu mesmo, contemplando os olhares de pessoas quem um dia serão como eu.

A compreensão humana, não é capaz de entender certas atitudes de pessoas que são menos compatíveis com o mundo, mais eu consigo entender você, consigo ver, independente da distância, a proximidade dos nossos corações.

E nossos sorrisos cativam pensamentos, e cada motivo de alegria, é o mais próximo que consegui chegar a alegria.
Mesmo tão longe, consigo sentir você aqui, tão próximo de mim.
Consigo te ver nos meus sonhos, nos meus pensamentos, nos meus maiores e derradeiros sentimentos, que fazem de nós um só, e que ainda conseguem fazer isso.

Meus pensamentos, e toda curiosidade de como você deve ser, me tornam nada mais nada menos que viciado em você.

E por onde caminham pensamentos sofridos?Congelados por nós mesmos, ignorado por muitos, mais lembrado apenas por nós dois?

Se encontra nas frases mais escondidas, nas frases mais ocultas das nossas vidas.

Só queria você aqui, só queria te sentir por pequenos instantes, independente do pouco tempo que durasse, apenas queria sentir você aqui, próximo de mim.

Mais eu sei que a distância é capaz de fazer a saudade apertar como se fosse uma força oculta dentro de nós, e quando essa força é jogada de dentro para fora, só se percebe o que as pessoas normais não sentem...

A compreenção de um alguém que se encontra tão distante, e tão próximo ao mesmo tempo.

Queria um dia visitar teus sonhos, para que eu possa um dia abominar quem te abomina, e ser aquele que lhe tira dos pesadelos contínuos de tua vida passada, ou queria quem sabe, ser seu maior sonho, dentro de tua realidade.

Podemos um dia imaginar, que pessoas como passos, ficam por entre segundos em nossas vidas, mais logo se empenhando, se tornando uma coisa antiga, ultrapassada.

Os cacos da minha vida que se preza pelas bordas desfiguram pensamentos e corações, mais sei que você há de juntar cada caco, e fazer uma nova vida, um novo coração, e migrar dentro de mim, e viver para todo sempre nos eternos pensamentos, de quem tanto pensa em você.

Dedicado a: Laura Andiella

Inserida por walacemiguel

Tenho fé naquele que me criou, que um dia o mundo conhecerá meus pensamentos... Espero que não como os outros, eu viva para ver isso.

Inserida por suzanny

Seria simples demais pensar e não dizer, as coisas que em meus longos dias guardei só pra você.

Inserida por erlanribeiro