Nao Chega aos meus Pes
As pessoas não buscam mais a essência, não debatem conteúdo. Vivem atualmente apenas de rótulos e aparências, no intuito de alimentarem nada mais que os seus egos pessoais.
O mundo não se lembra de pessoas que vivem por momentos
Por que qualquer um de nós pode ter isso.
O mundo precisa de pessoas que querem e buscam fazer história.
Deixar seu legado,marca e serem lembrados.
Enxergue a realidadeno ângulo
de 360° graus.Perceba-se não apenas com os olhos.Explore as váriaspossibilidadessensoriais.
Ouça, toque, cheire...
Perceba-se!
Não se pode modificar ou alterar o visual, a paisagem de um pôr do sol, mas nem é necessário, pois a natureza é sábia.
Sempre achei sarcástico a romantização diante de eventos catastróficos e, não só eles, bem como a romantização perante qualquer dilema de martírio, onde muitos de nós somos os princípais culpados. Entretanto, para reduzir o sentimento assombroso da culpa, romantizamos.
A vida neste planeta não é exclusividade apenas aos seres humanos, os animais, os seres humanos e todas as formas de vida neste planeta fazem parte de um ecossistema que mantém a vida.
Destruir este conjunto das relações de interdependência, reguladas por condições físicas, químicas e biológicas, que os seres vivos estabelecem entre si e também com o meio ambiente em que habitam, é uma grande ameaça a vida neste planeta. Nenhuma espécie de vida não pode viver acuado e sem espaço no seu habitat natural.
As pessoas não se aproximam por causa das suas qualidades, mas se afastam por causa de seus defeitos.
Quando você subir um degrau na vida e na uncão; desça dois degraus na humildade.
O descer não tem o sentido de inferiorizá-la, e sim, de externar que quanto mais nos prostramos neste quesito mais a enaltecemos como nossa maior virtude.
O fato de você ler bons livros e conhecer coisas boas, pode até não significar que você seja inteligente, e talvez seja até um pouco idiota, más ainda assim, você conheceu coisas boas e leu bons livros.
E você, o que tem feito
da sua vida?
Tem sentido?
tem vivido?
tem amado?
Não espere o tempo
passar demais
para descobrir
O que é importante!
"Desapega do medo."
As vezes não damos nada por uma simples semente, mas vamos em busca de desfrutar quando ela se torna uma bela árvore!
Na quarentena, a gente percebe como as flores nascidas na adversidade e que não precisam ser irrigadas são as que se tornam mais belas.
Amor não é uma capa que só vestimos quando queremos uma proteção nos dias de chuva.
Amor é como o sol que permeia nosso corpo, aquecendo nosso coração e iluminando a nossa alma.
Ainda assim, há quem busque a capa de chuva mesmo em dias de sol.
Não perca a esperança
Tudo começa a ficar escuro
Quando a esperança se vai
Tudo fica triste
Sem cor
Sem vida
Sem brilho
Quando a esperança se vai...
Mas ainda que você se sinta pequena diante das dificuldades.
Lembre- se de que quando estamos fracos nos tornamos fortes pela fé naquele que tem TODO O PODER.
Lembre-se que a última PALAVRA vem daquele que criou os céus e a terra.
Você pode chorar e sofrer mais o seu REDENTOR VIVE e jamais te abandonará, antes te ajudará a enfrentar o que tiver que enfrentar.
Então alegra o teu coração
Traga a sua memória o que lhe dá esperanças, e se segure nela.
A felicidade está dentro de você,
porque Deus habita em você!
”Essa é a grande diferença entre quem vende preço e quem vende valor: quem vende valor, não tem preço”.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp