Nao Chega aos meus Pes
"Eu lembro dos meus manos na fita errada
Correndo atrás dos boot da nike
Dizendo que a vida não massageava
E não aceitava nenhum homem covarde"
Hoje vivo mesmo não querendo e meu dever fazer isso , honra meus pais que sempre me fizeram de grande homem
E aos meus inimigos!
Pede-lhes perdão por mim
E se não as encontrares para se desculpar.
Fala ao vento que os perdoei.
Eles dispersarão e levará,
Como assim faz a semente do pinhão.
Se minha mente não pode ser amarrada, se meus sonhos não podem ser diminuídos, nenhuma quantidade de restrições pode realmente garantir minha submissão silenciosa.
Sempre tive uma razão para viver, Não é Deus, não sou eu, não é o meu futuro nem os meus sonhos, É apenas vc minha rainha, Que independente das más escolhas, atitudes e desobediências que eu tive, Vc sempre esteve ao meu lado, Até msm nas piores ocasiões. Muito obrigado por tudo, Te amo muito. Feliz dia das mães. Rosa Maria
Ainda que os meus braços não possam te tocar, o meu coração te abraça e te mantém bem pertinho de mim.
Cristal
Cristal
Não procura nos meus lábios tua boca,
não diante da porta o forasteiro,
não no olho a lágrima.
Sete noites acima caminha o vermelho ao vermelho,
sete corações abaixo bate a mão à porta,
sete rosas mais tarde rumoreja a fonte.
(tradução de Claudia Cavalcanti)
Não sei onde marco meus defeitos. É uma certa fartura de não saber como dizer, não sei como revelar este curto-circuito que monocordicamente assusta. É o corpo sem o corpo, a boca sem palavras, é o erro sem credencial, um tipo fora do tom, uma letra pra não ser sucesso, uma fardo de idéias que não rende nem peso, nem volume.
Não existe nessa terra amor maior que o de um pai!
Se preciso fosse, daria meus olhos para que meu filho pudesse enxergar.
Daria meu meu coração para que o seu pudesse bater por longos dias.
Morreria no seu lugar caso necessário.
Amor de pai é incondicional.
É amor verdadeiro.
Não se compra, não se ganha.
Apenas existe!
Observando meus pensamentos, cheguei a uma certa conclusão (não definitiva). Que existe um certo grau de materialidade nos pensamentos(que pode vir ou não com sentimentos), pois somos capazes de acolher, de descartar ou de ignorar, como também desenvolve-lo. Somos capazes de segura-lo como também de repeli-lo, a primeiro momento se mostram até sem importância nenhuma, mas é capaz de dominar um ser humano ao ponto de interferir na sua história(seria o destino dos não despertos?) Em fim percebo a mente (não necessariamente o cérebro) como uma ferramenta muito complexa, que precisa com muito esforço e dedicação se ter um certo manuseio ou se não para muitos(maioria), é como um carro em alta velocidade nas mãos de que não tem habilitação, algum momento vai bater.
Filho não duvide dos Meus cuidados e proteção para com você, pois, se tu zelas pelo que é teu, Eu também protegerei sempre o que é Meu.
(teorilang)
Ter medo não significa ser menor
Ter medo significa ter limites
Um limite que desconheço dos meus sonhos e da minha realidade
Um limite que atravessa meu corpo me unindo a você
Valores
Se um dia eu não puder contribuir para a felicidade dos meus amigos, se não conseguir faze-los sorrir,ainda que eu mesma esteja sofrendo, então neste dia é melhor eu deixar de existir...
“Pura insistência”
Os meus versos não atraem a atenção, a minha fala não é mera confusão, o meu destino coitado, eterna competição.
Insisti com a vida, porém esqueci da ferida, agi de forma invasiva; não conversei ,não escutei ,acho que não busquei.
Não possuo os acordes que gostaria, vivo a vida de nostalgia, não sinto alegria, meu presente é a casa vazia.
Meus passos não exprimem piedade, compaixão é sentimento do fraco, dura é a pena do coração, tento apenas dizer não.
Os sons exalam a conspiração, férvido é seu pensamento, temo não poder aguardar, decepção pude alcançar, tolice então é respirar.
Sigo sempre a mesma direção, estou cansado de ouvir sermão, este é meu senão, encontrei escuridão, também não quis opção.
As escadas e os degraus por qual passei, foram pérfidos, tudo que enfim não queria,mas contra o céu...covardia.
Você diz adeus, eu digo não vá, seu adeus é para meu pecado, minha flor não consegue conter toda sangria.
A surpresa não possui a veemente graça que se esperava, minha burra insistência trai conceitos; podemos então a luz apagar.
meus caros amigos o que se leva da vida é a vida que se leva,curtir o momento e ser feliz para não se arrepender
DEPOIS.
o mito que nao quer crescer me lembrou meus ídolos mortos,mexeu com as tectônicas,deu espaço a outro.
brilhe enorme astro;era criança e sabia,na infância tudotinha e adulto até a vida perdeu.
