Nao Chega aos meus Pes
Não sei o que aconteceu, só sei que quando não está aqui, sinto um vazio, você invade os meus pensamentos, me impede de dormir, quando fecho os olhos é em você que penso, nunca fui boa com palavras, sei que não é perfeito, mas para mim sempre foi. Toda vez que nos afastamos, tenho vontade de te procurar, te chamar, mandar mensagem ou fazer algo inesperado, mas não faço, não sei se você é assim também. Mas só queria dizer que esta noite foi você que invadiu os meus pensamentos e roubou meu sono. Talvez pensar em você seja bom <3
sou uma maquina em meus sonhos,
o mundo não passa de informações,
a morte um presente para poucos,
seus beijos são mágicos,
para o céus abrem janelas,
aonde a morte ri de suas lagrimas...
o mundo ganha novas atualizações,
estamos perdidos pelo fruto da morte,
cores ganham seu dever,
com seu coração fechado,
lagrimas escorre de uma alma...
mais um sonho terminou sem sentido.
E assim, o amor renasceu... Mas não foi porque os meus olhos te enxergaram, muito menos porque o meu coração te encontrou. Foi porque a minha alma nunca te esqueceu.
Que a poesia não me abandone
Persiga
Siga minha estrada
Meus passos
Porque de sonhos também se vive !
Meus olhos não são cegos, Eu que não desejo ver o que não me faz bem. Deixo meus olhos livres para o amor, pois ele é a beleza de que o mundo precisa.
De ontem de hoje, não importa o tempo não importa a hora, o que faz meus olhos brilharem e meu sorriso se abrir e a fé que tenho em Deus e nas suas promessas na minha vida!
Sabe! Não quero ser princesa ou rainha, quero apenas ser eu mesma juntar meus pedaços e ressurgir melhor e mais forte, não estou pronta para derrotas ou fracassos, preparo-me para vencer e crescer ainda que tenha que driblar a dor, tremer de medo , chorar por dentro me quebrar inteira.
Eu sei que a felicidade me espera em algum lugar eu só não consigo enxergar este caminho.
Mas eu sei que este caminho existe e esta no mapa da minha existência.
QUANDO MEUS OLHOS ESTÃO VERMELHOS, NÃO É QUE EU ESTAVA CHORANDO... NA VERDADE É QUE EU ESTOU TENTANDO DISTRAIR O CHORO!
KORE ARAUJO
Não resisto quando tropeço em imagens sedutoras. Meus olhos são sem vergonha, quando a arte não tem limites.
Ainda não acertei
Mudei o meu jeito, fugi dos meus apelos recônditos tentando encontrar a melhor maneira de não sucumbir.
Procurei do meu jeito, errei nos meus apelos furtivos, mais uma vez tentando encontrar a melhor maneira de resistir.
Errei novamente quando procurei mudar o meu jeito, falhei ao fugir dos apelos da minha alma, que constantemente retruca para mim: - É quimérico, é quimérico...
Continuarei a busca por inúmeras maneiras de considerar ainda me surpreender e não perder o meu sorriso.
Até que gostei de intentar mudar, mas eu ainda não acertei...
Ou seja, vou tentar outra vez.
Na verdade não espero nada de quem já ajudei na vida! Pois se ajudei tive meus motivos. Assim quando precisar de mim novamente vai ser pelos mesmos motivos. E quando não ajudo tenho meus motivos e com certeza eles saberão quais foram eles. E não me preocupo com quem vai achar ou deixar de achar sobre minhas decisões, por que sei quem sou e só quem age igual a mim é que tem minha amizade! Pois os demais são apenas pessoas que estão querendo se aproveitar de situações. Para querer ver só os eu lado. Não me preocupo com pessoas desse nível. Se elas pra mim não são importantes. Invisto em quem acredito mais se elas não tem o valor que eu dei é porque eu me enganei, e não elas que me enganaram!
E todo o estrondo que eu podia ouvir,
ainda não eram teus trovões,
mas o bater de meus tambores
implorando tuas revelações,
era eu que fazia o som,
era em busca de mim mesmo que
estive esse tempo inteiro,
inteiro,
me entregando por inteiro,
mas sozinho sou incapaz de controlar as erupções,
incapaz de ser a flecha e o arqueiro.
Gota por gota de sangue,
de suor,
cada lágrima derramada,
toda a dança,
cada batida de tambor,
todos os gestos
foram por você,
foram para você;
meu peito rasgado e exposto a céu aberto,
em busca de representar o meu amor.
Toda a fumaça,
o sal,
o ar,
a dor,
ardor,
o salmodiar,
meus gritos clamados em fervor,
as orações,
em busca de alcançar
ainda que apenas um pouco
de teu sabor,
de teu toque,
de tuas canções,
de teu amor.
meus sonhos não tem cores,
diante do teu veneno,
meu tempo se tornou
um abismo que te amou,
todos olham com alma limpa
não mais uma alma,
só profundezas da escuridão.
sinto meus olhos pesados
como nuvens cinzas que trazem chuva
mas ela não cai...
e como um prisioneiro de mim mesmo
eu vago pelo deserto da indiferença
onde é desejável não sorrir
pra conseguir não chorar
ainda tão preso a ideia do que sou
mas a venda cai...
então sou uma tempestade
e jorro minhas lagrimas
sobre as dores do mundo
suas vozes mudas me disseram
em suas faces mórbidas
e pupilas dilatadas de medo
que sorrisos plásticos
são sensíveis
a chama que há dentro de todos nós.
"" Foi por ti, que meus olhos brilharam
um instante mágico para o meu coração
você não faz ideia
mas hoje, um pouco longe dos sonhos
temo ter pegado o caminho errado
pois ele me afastou
rompendo uma história que um dia me fez tão feliz..
Sei que meu sonho não se tornou realidade.
Sei que o tempo está passando .
Meus cabelos grisalhos me lembra as rugas que viram.
Num mundo perdido s nada para onde um dia já tive tudo.
Olhar triste sem vida que foi justamente a você
Tristeza por erros sendo errado.vidas perdida em uma escuridão sem a luz ao final do túnel
Momentos isolado sem alguém.
Te tenho mas não te tenho.
Uma paixão um amor isolado de tudo e de todos.
Destilando o meu corpo em algo forte para me sentir melhor.
Fingindo uma situação que não vou passar.
Lágrimas em meu rosto caem de minha face e secam sem tocar o chão com meu rosto quente de dor na alma por não saber o que falar ou fazer
Sei que vai chegar o momento de você sair de minha vida. mas espero que não seja em vida quero terminar meus cabelos brancos ao seu lado quero criar rugas em sua presença . Preciso cuidar de você e ser cuidado por você. Em mundo novo e estanho que talvez você nunca teve
Alguém que te ama verdadeiramente.
(M.F)
Sei bem que não agradei a todos, mas estou muito feliz por reencontrar mesmo que virtualmente meus amigos de infância.
Estamos vivendo o presente e o passado ao mesmo tempo.
Celebrando a vida e rindo, se emocionando, resgatando e recordando com saudades das brincadeira e intrigas da nossa simplicidade quando criança , sinceramente recordo alegre de todos os momentos estivemos e tivemos juntos.
Festejar;louvar publicamente a vida é viver.
VIVA O REENCONTRO!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp