Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 604535 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

Ele era o tipo de garoto que não se importava em andar pela rua cantando, e não tinha vergonha de confortar desconhecidos. Mas ele não imaginava que além dele, existia mais alguém que costumava surpreender pessoas.

Inserida por thalitab

O rapaz não se importava com mais nada. Ele só a olhava com uma satisfação tão profunda, que se sentia no dever de ir agradece-la por aquilo.

Inserida por thalitab

Eu sei a improbabilidade desse sorriso me levar a algum lugar, mas sei que não devo procurar nele um lugar firme para descansar.

Inserida por thalitab

Não vai achar, amor tão grande igual ao meu Só assim vai entender quem te ama sou eu

Inserida por Williany10

Não sei o que aconteceu;
Chegou de repente;
Olhou-me nos olhos;
Abraçou-me;
Beijou-me;
Me fez amá-lo;
Como conseguiu essa pequena proeza?

Inserida por Halaielly

Eu consegui tira lo da minha cabeça. Mas ele não quer sair do meu coração.

Inserida por talitasantoos

Eu a amo, mas já não sinto tanto desejo em ficar. Adoro ve-la dormir, mas me sufoca a ídeia da pessoa que se tornar ao acordar.

Inserida por Raileza

Não sei quem é você que dorme comigo todas as noites, mas seja lá quem for, seja aquela que escolhi para tal.

Inserida por Raileza

Não permita que a sociedade,
destrua sua personalidade, nunca.

Inserida por mallumoraes

Minhas palavras quando não matam, alejam.

Inserida por Mavipe

Os melhores não são os que dizem , são os que são realmente

Inserida por Edimirk

Será que eu não posso ter meu momento?
Sem vocês todos perguntando se eu estou bem.

Inserida por mallumoraes

Quando estou com dúvidas, faço assim mesmo, bem mais criterioso talvez, mas não conheço meio mais eficaz de realização!

Inserida por warllemsilva

Não preciso se alcoolizar para se associar
Tambem seria desprovido, se manipular para aparentar
Seja mais que chorar para desabafar

Inserida por Leice

Se um grande amor fosse fácil,ele não seria um grande amor

Inserida por osmarvalen

A janelinha do msn pode piscar a vontade, porque se a minha mãe estiver olhando, eu não abro.

Inserida por mallumoraes

Não devemos ter medo das dúvidas. Devemos até encará-las com certo ânimo. Através das dúvidas obtemos os esclarecimentos necessários para nossas vidas.

Inserida por karineaxer

Quantas vezes você perdeu ás esperanças e fugiu? Quantas vezes você ficou no quase e não concluiu por medo ou simplesmente por falta de vontade? Quantas vezes você já pensou como seria e não correu atrás? Quantas vezes você já chorou por alguém e essa pessoa nem se importou? E então, quantas vezes mais você vai ficar pela metade?

Inserida por mallumoraes

As coisas não Mudam, as Pessoas Sim!

Inserida por IdsonComunica

Do que adianta os mais belos prédios se eles não tiverem uma boa estrutura.

Inserida por IdsonComunica

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp