Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 615824 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

Não deixe seus receios abafarem teus recreios, traga para os nós todos seus anseios, desatando teus preciosos conselhos.

Inserida por ClaudethCamoes

"Você diz que não
tem em quem CONFIAR.
Confie em DEUS
e em si mesmo.
E você já terá
o bastante...".

Inserida por lavinialins

Toda manhã devemos acordar com o coração agradecido, não importa se faz sol lá fora, não importa se está chovendo, não importa se está nublado, se faz frio ou calor; o que realmente importa é que Deus nos deu um novo dia embrulhado em papel de presente, então devemos desembrulhar o presente com alegria, com sabedoria e gratidão.

Inserida por martasouza0808

Então menina, tenho algo à lhe dizer...Não espere por um dia qualquer para ser feliz. Você tem um brilho que é só seu. Então aproveite, e seja você!

Inserida por belandrei

Toda declaração de amor contêm um fervor, não querendo dizer que não se esfria, isso também é o amor, tudo é uma questão de temperatura.

Inserida por ClaudethCamoes

Paixão não passa da ilusão que aceitamos e alimentamos com todas as nossas expectativas.

Inserida por dbcomposer

Até sentimento faz estágio o mais importante é não submetê-los a paranoicas ênfases.

Inserida por ClaudethCamoes

as pessoas não deixam trabalhos, mas, sim, seus líderes.

Inserida por LEONARDOPAIVA

Amar hoje em dia não passa de uma aventura unilateral...

Inserida por TayrelenedoVale

Amor é um jogo, você não tem sorte. Depende de como joga, ou ganhará ou perderá e tudo dependerá dos jogadores.

Inserida por TayrelenedoVale

Se você não sabe o que fazer... Se você não sabe onde ir... Se você não sabe o que dizer ou com quem falar... Eis que lhe apresento a melhor de todas as opções, pois tenho certeza e garanto que essa é A melhor escolha... JESUS!
Babhina❀

Inserida por Babhina

Apenas

-Você sabe o que eu sinto?
-Sim, eu já senti antes.
-E por que não me entende?
-Porque já senti o que vem depois, a dor de te perder.
-Você já está querendo sentir antes mesmo de me ganhar.

Inserida por RubensRezende

Não queiras os segredos de ninguém as pessoas dão o que podem oferecer.

Inserida por ClaudethCamoes

Não existe uma pessoa no mundo que não tenha amor dentro de si, existe apenas as que acham que nunca amaram.

Inserida por RubensRezende

Eu já fui tão longe que pensei que não retornaria mais
Como também nada fiz e paguei por não tentar
A minha vida é uma somatória de aprendizados
Os maiores eu guardei para mim
Os que são fáceis de contar são todos os outros que falhei com pessoas
Pessoas que não podia falhar
E quem disse que quando estarmos no alto, enxergamos abaixo?
Orgulho é uma moeda de dupla face: cinquenta por cento de você estará certo
- e toda uma vida para se lamentar quando estiver no errado
Antes eu caminhava apagando meus rastros. Soberba de quem se acha pronto para vida
Hoje caminho sempre pra frente, mas não me esqueço de parar e olhar quem me segue atrás.
Perder pessoas não e mais opção.
A vida não premia justos – muito menos os maus
Isso é pratica. Pratique sair de si mesmo e se enxergar no outro, talvez - só talvez tenha um vislumbre da verdadeira importância que nos damos a nós mesmos, sem merecimento.

Inserida por xandrejp

Eu faço o que faço, eu sou o que sou, até que o sou de mim mesmo não seja mais tão representativo da minha personalidade. Mudo ou o mundo muda em mim.

Inserida por xandrejp

Era primavera
26º graus
quando você me deixou
e eu continuo não entendendo
se fui eu que sai ganhando
ou você que saiu perdendo

Inserida por fiIho

Dentre tantos problemas, ser paciente é uma dádiva. Mas não criar problemas é mais raro ainda..

Inserida por TayrelenedoVale

A felicidade não é somente encontrada, mas sim planejada, construida e mantida.

Inserida por Poesiasgold

De verdade?!
Não faço questão que vc me ame como esses "amores" que a sociedade está acostumada a ver por ai!
Não faço questão de andar de mãos dadas pelas ruas, ou colocar uma aliança no dedo! Mudar meu status de relacionamento no facebook... Não faço questão de saber onde vc está 24 hrs por dia! Ou com quem está online nas suas redes sociais! Não faço questão que fale comigo o dia todo; ou dedique sua atenção toda a mim... Deixe seus amigos de lado, abdique sua liberdade por um relacionamento!
Quero sim sua companhia, sua presenca quando estiver comigo, poder falar que estou com sdd, deitar na sua cama, e contar como foram meus dias sem te ver! Sem cobranças, sem obrigações! Estar ciente de ouvir um não, uma vez ou outra, pois já marcou um futebol c seus amigos! (E até ficar emburrada)
E logo depois me tocar, que não somos donos de mais nada, além de nós mesmos! E que o verdadeiro amor, é livre, não quero cortar suas asas! E sim voar contigo, sempre que possível! Laços quando apertados demais, viram nó!

Karolina Palloni

Inserida por KarolinaPalloni