Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 599221 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

Todos nós vivemos rodeados por elas, as mentiras. Embora muitos dissessem que não mentem, todos mentem. Até porque mentir é necessário se assim não o fosse, ela não existiria. Mas existe uma grande diferença entre esse conceito de mentir.
A diferença esta na mentira boa e na mentira ruim. A boa é aquela que é necessária, porque o ato da mentira não prejudica ninguém nem condena, Como por exemplo: Uma pessoa amiga sua, conhece outra e diz: Não sei por que não fui com a cara dela. Isso é fato, não nos identificamos às vezes em um primeiro momento, é preciso de uma segunda conversa e tal. Então quando você encontra com a outra pessoa ela diz: Nossa sua amiga é bacana, o que ela disse sobre mim?Nesse caso, não vale à pena dizer a verdade, é melhor omitir, mentir até que elas tenham oportunidades de tirar essa má impressão.
A mentira má é completamente oposta, ela causa a discórdia, a desconfiança alheia, a quem mente pelo simples fato da inveja por algo ou pleiteando um cargo à frente.
A quem diz que mentira tem perna curta, sim e tem mesmo, porem é a mentira maldosa, aquela a qual mais cedo ou mais tarde, a verdadeira face da verdade aparecera, a mascara de quem mente caíra por conseqüência.

Inserida por GeiziPereira

Pessoas perdidas em um mundo que não da pra entrar, presas em conceitos que dentro de nós mesmos, não existem. A peça não se encaixa, situações que aparecem e nos fazem questionar o que de fato queremos de alguém.
As pessoas suprem dentro de si vontades e desejos ocultos talvez até delas mesmas, sem se dar conta que as atitudes exprimem seu perfil, e o que ontem foi entendido amanha talvez não seja mais.
O que faz alguém pensar ser o centro do mundo, acreditar que não precisa de alguém, ou ainda que as pessoas sejam descartáveis ao seu convívio, hoje você quer amanha não quer mais.
Totalmente fora do padrão, fora de moda, hoje, tendo apoio de muitas pessoas a vida já não é nada fácil, fico procurando entender como seria me virar sozinha, matar um leão por dia isolado em uma ilha não poderia.
Em um circulo de convivência podemos, peneirar exatamente aquele que trás consigo vivencias e aquele que deseja se destacar, por sua falsa modéstia.
As pessoas precisam e gostam de ouvir o que querem sobre si,e em busca disso tentam moldar uma personalidade que não se tem,correndo o risco de ser mal interpretado e possivelmente afastado daqueles que acreditam que humildade e sinceridade fazem parte de um caráter mais limpo.
Feridas sempre terão, mas as cicatrizes ficam pra sempre se você assim permitir.

Inserida por GeiziPereira

“Sim, é ela,
E como não haveria de ser,
É dela todo meu querer.”

Inserida por pablodanielli

"Me faça livre de você e eu prometo que voarei, para ser feliz. Prometo que o sol não me cegará, nem ao menos derreterá minhas asas, porque ainda existe um pouco de amor dentro de mim."

Inserida por pablodanielli

“Às vezes somos como pássaros soltos pelo ar, livres! Mas não sabemos para onde voar.”

Inserida por pablodanielli

“Não adianta você correr ou ficar se escondendo. Em algum momento da sua vida, você terá que enfrentar seus medos e encarar a verdade para saber o real valor da vida.”

Inserida por pablodanielli

“Não há gesto maior de bondade no mundo do que o amor.”

Inserida por pablodanielli

“Não escrevo pensado em ti! Não te amo e nem te odeio, simplesmente te respiro.”

Inserida por pablodanielli

“O amor é assim, surge como uma chama que não sabe esperar e se esvai por entre nossos dedos como grãos de areia no tempo.”

Inserida por pablodanielli

"Não repara não, é apenas o mundo dando voltas!"

Inserida por pablodanielli

“E quando o amor chegar, não o faça esperar, abra a porta e ofereça abrigo, assim ele irá ficar.”

Inserida por pablodanielli

“Da mesma forma que a lua não se encontra com o sol, nossos corpos não se encontram pelas ruas.”

Inserida por pablodanielli

A liderança plena é praticada, obrigatoriamente, por pessoas do bem.
A liderança não pode ser praticada por pessoas que sejam apenas boas.
Entendendo que pessoas boas e pessoas do bem são diferentes quando se pressupõe que a definição comum de pessoas boas são pessoas dóceis, amáveis e que sempre permitem e perdoam tudo, inclusive desrespeitos ou injustiças!

Inserida por almartini

Não há o que se dizer, palavras sempre estragam este momento, vamos apenas sentir nossos corpos clamando por amor.”

Inserida por pablodanielli

“Abro os olhos e nada vejo, há não ser teu reflexo no espelho.”

Inserida por pablodanielli

"...É tarde e tenho que partir, o sol chegou cedo hoje, já não consigo mais deitar ao teu lado..."

Inserida por pablodanielli

Não se revolte, com quem está ao seu lado e não lhe compreende, muitas vezes está pessoa, pode não saber da riqueza que existe dentro de você.

Inserida por pablodanielli

O homem só irá mudar quando não houver mais opções, até lá, continuará destruindo e quem sabe, não terá mais volta.

Inserida por pablodanielli

Feliz daquele que sofre por amor, não sabe a sorte que tem!

Inserida por pablodanielli

“Todo gesto simples me encanta, todo ato de bondade me conquista, não é difícil imaginar a emoção que cada de um nós sente, requer muita dignidade, requer muita força e coragem. Ser bom, é algo natural, vem de dentro e mostra a pureza do que somos feitos e somos feito do material mais precioso no mundo, o amor.”

Inserida por pablodanielli