Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 599371 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

Não Dê Moral Ao Não, Pois Algum Dia Ele Se Tornará Um Sim!

Inserida por WeltonBarbosa

As Melhores Atitudes São Aquelas Que Não Machucam Ninguém!

Inserida por WeltonBarbosa

Pecado Não É Fazer o Que Acha Errado, E Sim Não Fazer o Que Acha Certo!

Inserida por WeltonBarbosa

Não adianta se esforçar pra esquecer uma pessoa, esse tipo de coisa acontece naturalmente.

Inserida por jessicamab

Desejar o mal pra uma pessoa não é uma coisa de Deus, realmente! Mas e daí? Eu nunca fui santa!

Inserida por manubarbosa

Não viver também mata. É por isso que vivo.

Inserida por alehgria

Não brigue, não discuta, pessoas invejosas você apenas ignora... viu como é fácil ser melhor do que essa gente ridicula? Seja feliz, o resto que se foda.

Inserida por ThiagoSaraiva

A vida vale a pena de verdade quando se tem alguém, que te fará bem, não tenho herança que te convém, mas penso em ti quando penso em alguém.

Inserida por camargonovocal

Estou certo de que o alvo de Deus para nossa vida não e nos conceder conforto financeiro – mas sim, moldar nosso caráter a semelhança de seu próprio caráter.

Inserida por eugeniofortes

Eu não vejo Deus – Mas que me importa – Tem noites que não vejo as estrelas – Entretanto, mesmo não as vendo - elas estão La no céu.

Inserida por eugeniofortes

Mesmo que tudo esteja dizendo que não, dentro de mim está dizendo que sim.

Inserida por janealvesleal

Jogue fora a vaidade e mire a realidade, ser seguido sem ser amado não faz sentido.

Inserida por janealvesleal

Dê valor a quem te quer bem enquanto o têm, pois geralmente, depois de perdê-lo, isso não fará mais a diferença.

Inserida por netogoncalves

Não adianta, não podemos viver sem regras,
não temos bom-senso suficiente.

Inserida por RafaGuerra

Ter caréter hoje em dia é patologia grave. Aquele que o tem esconde a sete chaves, para não ser excluído da sociedade.

Inserida por RafaGuerra

Errar é humano, demasiado humano, mas isso não torna o errado certo.

Inserida por RafaGuerra

Você só paga pelo que deseja, nada além do que não queira.

Inserida por emanuellguedes

Sejamos francos, o que vale não é a intenção, é o efeito.

Inserida por RafaGuerra

E mesmo que me digam que não há motivos, eu vou sorrir sim. Se eu quiser ser feliz eu vou ser sim !! A felicidade é minha e eu vou ser feliz quando eu bem quiser

Inserida por danielatavares

Por mais que esteja dificil, e que as tentativas pareçam não dar efeito, por mais que demore, e doa, eu vou levantar a cabeça, olhar pra cima e agradecer a Deus por mais um dia, porque eu sei que não existe cedo ou tarde, e sim o tempo certo pra tudo acontecer.

Inserida por danielatavares