Nao Chega aos meus Pes
Como toda demagogia ela só é encantadora por algum tempo... "Só por um tempo, hj não me encanta mais"
Ao contrário do que muitos pensam, amar não é ver alguém e o alguém te ver., São os dois juntos olhando para a mesma direção.
Valorizamos os defeitos... o não feito... a falta de educação... a grosseria.
Dificilmente comentamos nas rodas de amigos, aquela atitude gentil, ética, correta e solidária que presenciamos.
É mais fácil falar sobre aquela situação horrível que aconteceu. Por que agimos assim?
Tem tanta coisa linda por aí... tantos acontecimentos bons...
Ser perdoado, muitas vezes, não alivia o nosso sentimento de culpa... principalmente quando não aceitamos nos perdoar... quando insistimos em nos martirizar com nossos erros... quando perpetuamos o nosso sentimento de culpa.
Surge um problema(tantos ao longo da vida)...Você sofre...se tortura...não come...não dorme...E um dia,tudo se resolve...ou porque você tomou as providências necessárias, ou porque algo aconteceu e determinou a solução(nada é eterno,para sempre.Lembra?) E você sofreu...se torturou...não comeu...não dormiu...Pra que?
As pessoas não se importam com o que você diz e pensa. Tudo o que elas querem é se dar bem, o resto é fingimento!
Peça perdão as pessoas . Mesmoo se estiver errada ! Porque : Arepedimento nao mata mais Sufoca . Jesus Te Ama !
Não faça de sua vida uma simples passagem.
Faça dela algo que marque a tua cruzada com coisas boas e que sirva de exemplo aos que ficarem.
Castigo é amar infinitamente quem não merece, mas eu me lembro de tudo na paz e observando o medo que segue nossos sonhos;
Fazia tempo que eu não dormia tão bem com alguém quanto eu dormi com você. Nem deu tempo de perguntar se você dormiu bem também. Você dormiu bem também? Eu acho que meu corpo se encaixa perfeitamente nos teus braços. Você beijou minha testa dormindo ou eu tava sonhando? Eu lembro quando tu segurou minha mão. To irritada sabe? Queria estar com você.
Sonhei com um cara que eu nunca vi na vida e acho que nem vou ver. Não lembro direito do rosto dele, a única coisa que eu lembro é o toque do celular e a cor dos olhos, meio verde? Talvez. Sonhei com um cara que eu nunca vi e acho que nem vou ver, no sonho ele era meu e de certa forma, eu não queria acordar.
“Me leva nas costas? Agora pra esquerda, não a sua esquerda, a minha esquerda. Vai mais rápido. Não, pera, me dá aquela flor? Ok, você me ergue e eu pego.”