Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 598319 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

O tempo e meu inimigo e meu amigo aproveito quando posso e reclamo quando passa não sei se quero guarda o futuro ou viver o presente.

Inserida por CesarBr

Você pode mentir pro mundo inteiro, só não pode mentir pra si mesmo.

Inserida por rafiinhamoura

"Naõ quero matar um leão por dia...quero sim sobreviver na SELVA"

Inserida por Cleidediva

Um dos maiores erros do ser humano é não ter nada há perder, e perde.

Inserida por Lasgoncallves

Tomará que essa saudade sofra, ao ponto de não suportar tanta dor e vá até você e te fale o quanto está doendo, e que não suporta mais a sua ausência

Inserida por niinna

Me rendi aos teus encantos...
Mergulhei nos teus beijos...
Não pensei em mais nada...
Vivi intensamente cada momento...
Entender o que aconteceu...
O amor quando vem não se explica ...
Muito menos se entende...
estamos distantes dessa sabedoria...

Inserida por niinna

O corvo saiu da arca e não voltou. A pomba voltou. A natureza da ave revela suas preferências.

Inserida por Achologia

"Um grande amor nunca morre , ele apenas finge estar morto por infelizmente não ser correspondido"

Inserida por minhavida002

--> Coisas de Amigo
Tem gente que é tão importante pra mim, que não faz idéia.Nem preciso falar, basta o sentimento guardado aqui dentro, isso me alegra, me faz feliz, sossega a alma.Não encontro palavra para descrever! Um sentimento dos nobres que muda conceitos, quero ter isso pra sempre, poder acreditar nas pessoas, ir mais além.
Tem coisas que são tão bobas e tão essenciais...um bilhete, um sorriso, um olhar, enfim , pequenas ações que não vivo sem admira-las, por que me fazem ser forte.
Tem amigos que são tão diferentes de mim, mais que tem uma coisa em comum, me fazem feliz. Conselhos, bagunça, segredos, tudo faz parte dessa irmandade!
Tudo isso é que eu quero pra mim!

Inserida por catarinna

...Seja jovem,coloque a cabeça no lugar certo.
Ae vocês não sabem como isso é bom.
Essa rapaziada precisa se acalmar e prestar atenção no que vai ser no resto da suas vidas.
Cuidado pra não terminar a vida antes mesmo dela começar.
Agora que eu cresci quero ser alguma coisa,não quero ser estatísticas,sem fazer nada.
Tento me manter nesse jogo e ser verdadeiro,eu vou até o fim mesmo que isso me mate!
Meus jovens se libertem desse otários,abaixe as armas,vai se divertir e o resto vem junto.
A fama é coisa rápida,as gangues estão colocando seus manos no caixão;mortos por andar em lugar errado e na hora errada.
Vejo a taxa de mortalidade crescer e pra piorar tem epidemias e doenças...
O que podemos esperar do futuro?
Onde mais irmãos desistem da vida e não se importam com mais nada....



(Trecho da música - Young Niggaz do Rapper 2Pac,morto em 1996)

Inserida por wallaceprecioso

Respeito uma mulher que, com certeza, não cairia na minha cantada mais barata, e, mesmo sabendo disso, eu sempre soube como despertar o interesse dela com a inteligência apaixonante de quem tem a certeza de estar diante da única entre o resto.

Jota Cê

-

Inserida por Nectardaflor

Eu sei seu número, seu endereço e onde você estuda. Mas ainda assim não consigo te alcançar, não consigo me comunicar. Não é com você que eu preciso, é com o que está por dentro. Queria poder fazer alguma coisa, fazer você mudar de ideia, mas essa camada me impede. Não quero que você va embora, mesmo que faça tão pouco tempo que estamos juntas. Você me entende, me conhece, faz parte de mim, e tento de tudo pra não te deixar ir embora. Mas você vai, e parece que não tem como te parar. Mas eu tento e tento e tento. Mesmo que seja em vão, quando você for a culpa vai cair em mim, eu sabia, e não consigui mudar. Eu peço para você pensar, considerar, entender, mas nada parece adiantar. Você não consegue entender que quando você for todos nós vamos sofrer, vamos sentir sua falta, e não, não vamos superar. A dor vai estar em nossos corações, e nada vai poder mudar, vamos ter perdido parte de nós, e não há nada pior para se perder. Uma filha, uma amiga, uma irmã, e será tudo minha culpa. Então por favor não va, você estar ou não no mundo faz diferença pra mim e para muitos, lembre das coisas boas, das coisas que te prendem aqui, nas coisas que ainda podem ser feitas. Por favor, eu imploro, não va.

Inserida por belfernandes

Eu não quero acordar com medo do que vai acontecer depois que amanhecer.

Inserida por belfernandes

Não é você que sinto, não é você que temo, não é você que quero. Quero o que voce significa. Quero me sentir bem ao seu lado. Quero estar em cada um dos seus pensamentos. Mas eu sei que voce sabe que não importa o quão longe entejamos, eu sempre vou estar escondida em seus pensamentos. Sempre voce estar a vontade com voce. E você sempre vai me querer, mas não por mim, pelo o que eu significo.

Inserida por belfernandes

Nao me ensine o que eu ja sei, nao me mostre o que eu ja vi, nao me diga o que eu ja ouvi.
Eu quero o inesperavel, o inegualavel, o inexplicavel.
E o mais importante , me tire da minha rotina.

Inserida por belfernandes

Não é que o que eu sinto por você não exista. Exite la no fundo, escondido. É um sentimento que eu posso ter vergonha de mostrar, vontade de esconder. Você parece se encaixar exatamente em mim, mas no segundo que me viro, o encaixe já mudou, talvez tenha sido eu, talvez você. Só sei que em questão de segundos, toda a boa impressão que eu tenho de você parece desaparecer.
Mas ainda assim, estou sozinha. Talvez seja isso que me puxe pra perto, talvez seja por isso que eu não te deixe ir.
Eu só quero compania, por um dia, por uma noite, por agora.
Não posso me deixar levar, não é você que eu quero, mas ainda assim, talvez seja de você que eu preciso.
Mas eu digo não não e não.
E quem sabe um dia, eu admita que o que eu queria dizer era nada menos que, sim.

Inserida por belfernandes

A vida da voltas mas você ainda está no mesmo lugar. Na mesma posição, mas sei que não está, não poderia estar. Talvez seja só fruto da minha imaginação, afinal adoro inventar coisas. A vida deu voltas sim, mas acho que foi eu quem ficou no mesmo lugar, aqui te esperando, e nunca ao contrario.

Inserida por belfernandes

Sonho com um mundo com menos mudanças climáticas, um mundo em que a chuva forte não derrube a dona Aranha da parede.

Inserida por VanessaD

Este menino não tem o meu código genético
Nem do homem que eu amo...
Ele é fruto de um desejo mútuo:
O meu: de SER mãe
O dele: de TER mãe
Renascemos na fusão de nossos corações
conjugando, uníssonos, e para sempre...
O VERBO AMAR.

Inserida por FLORSENA

Não confundas os teus corpos contigo mesmo, nem o teu corpo físico, nem o astral,
nem o mental. Cada um deles pretende ser o Ego, a fim de obter o que deseja.
Precisas, porém, conhecê-los todos e conhecer-te a ti mesmo como seu possuidor.
Quando há um trabalho para fazer, é quando o corpo físico quer descansar, passear,
comer e beber; o homem que não sabe, diz a si mesmo: eu quero fazer estas
coisas e preciso fazê-las. Porém, o homem que sabe diz: Quem quer não sou eu;
portanto espere um pouco. Freqüentemente, quando há oportunidade de auxiliar alguém,
o corpo insinua: Que aborrecimento isto me trará; deixemos que outro qualquer tome o meu lugar. Porém, o homem que sabe lhe replica: Tu não me impedirás
de praticar uma boa ação.

Inserida por Teldes