Nao Chega aos meus Pes
Não falta amor, falta você se impor. Falta você se colocar no seu lugar como pessoa. A intenção errada pode até vir do outro, mas cabe a você decidir o que é bom ou ruim para você. Você pode até se sentir só, se sentir vazia de amores rasos, mas você já tentou experimentar se amar mais? Já pensou parar de dar corda pra quem não quer nada com você? Você já parou pra analisar que nem todo mundo que você conhece realmente te quer? Quem te quer, não vai te fazer passar vergonha, nem diminuir a sua pessoa. Quem te quer, não vai te usar hoje e largar daqui a pouco como se você não valesse nada. Quem te quer, vai fazer a sua vida caminhar para frente. Quem te quer, vai te valorizar. Quem te quer, não vai ficar de joguinhos com você. Aprenda que pessoas vazias se encontram em espaços vazios de amor. Aprenda que pessoas sem amor estão em todos os lugares. Mas uma pessoa que realmente vale a pena, surgirá na sua vida. A pessoa não estará em um lugar mágico, mas em um lugar que você estiver pronta para aquilo. Não se deixe desvalorizar por atitudes feias. Não se deixe cair nas tentações ruins de pessoas ruins. Acorda, porra. Acorda pra vida e para de ser mais uma mulher vazia em busca de um amor completo que não vem nem de você mesma.
Não há nada em nosso comportamento, em nossas atitudes ou realizações que podem fazer com que Deus nos ame e salve. Contudo, por Sua própria vontade, para mostrar quem realmente É e o que pode fazer, Ele nos amou e salvou. Deus não nos salva por sermos bons, mas porque nos ama, e por ser perdoador. Isaías 48.9.
Aproveita tua vida, fica sentado no sofá não!!! Arrume um tempo para fazer o que gosta... Seja feliz e grato!!! O tempo não para... Ele voa... Aproveite o agora!!!
Não se refuta um sangue derramado de um corte profundo
O sangue estancado encorpa toda a minha fraqueza e a cicatriz sublinha meu passado
Os olhos enchem de dor daquele que carrega tanta culpa e respira tanta injustiça
O laço enraizado em cada membro se molda e compõe uma melodia simples
Cria-se um tom melancólico, um som agudo que dói os ouvidos
Respira toda sinfonia melancólica e cansativa
Quem dirá que o tempo tocará sempre a mesma música, e aprenderemos a gostar de nossos próprios desfalques.
O que é o futuro de um caminho sem ambições
Melodia da tormenta
Um, dois, um
Um encontrando o outro
Dois separados por delírio
Um em outro um, não se forma nenhum
Um e dois não são três, não é um e nem dois um's
Somente um
Somente um
Um e dois, dois em um
A metade de um dois não se forma um
Nem mesmo será menos dois
A metade de um é menor que zero
Não se soma e nem se compara
Um um, um dois, dois valores em comum.
Um, dois, um
Um amigo torna-se um irmão, não por aquilo que nos tornamos ou temos, mas, pela capacidade de nos termos com críticas construtivas e, com o indicar de um caminho certo que devemos seguir.
A compatibilidade, não define o sucesso dos relacionamentos. Se definisse, muitos ainda estariam casados ou namorando seus primeiros amores.
Emilly é o nome do meu amor, mas não a pessoa e sim meu sentimento, Emilly é a personagem criada em minha mente que conversa comigo todas as noites, o nome e a imagem criada são apenas inspirações recentes de uma ocasião que ressuscitou essa alma, que se vive de tempos em tempos, é o toque delicado desse elemento que revive as sensações de um ser que não se sabe é verdadeiro, discretamente ela acorda, age de maneira involuntária e agressiva, se alimenta de tudo que vê pela frente e sua saciedade é inexistente. Emilly sobe de degrau em degrau até chegar ao topo, ao se ver no limite da soberania, se depara com um penhasco sem fim, ao tocar no céu, todo azul se quebra como um espelho, e ela se ve em um naufrágio de conquistas não celebradas.
Por fim ela se torna mais uma entre as outras, a luz que ela mesma criou, se dividiu em partes para que todas as outras pudessem sentir o brilho do que ela já foi um dia. E assim todas as outras se empenham novamente em recriar e modelar todo o caminho para que um dia ela possa voltar e caminhar mais uma vez.
Emilly não é vista por qualquer um, ela não é feita pra qualquer um, nem quem a tem é capaz de desperta-la. Emilly é a morte, é um corpo não velado,
e eu sou a terra, sempre esperando a próxima vida alimentar o meu solo
Eu sou o sugador de corpos danificados, mentes doentias, me prospero através dos irreversíveis.
O próximo passo será encaminhar a criação até seu túmulo e enterra-la viva, e, toda a sua agonia será sentida da mais bruta e cruel maneira até que essa agonia se transforme em êxtase
Eu li e reli, mas não te compreendi
Mesmo dizendo sim, eu digo que não vi
É triste pensar, olhar pra mim e ter que negar
Que a verdade é essa, e não há nada pra parar
Essa eloquência que você sente sobre mim é um martírio
Não tema o inevitável, não se sobreponha ao risco, não colha o lírio
Não corra, não pare, não chore, apenas o observe
Diga a si para ele, não interrompa o que lhe foi propagado.
Talvez o porque do tédio seja porquê você deixou de fazer algo para Deus, ele não é somente é a vida ele tem um propósito de você vivê-la.
A competência é uma virtude que nos leva ao sucesso, mas, quando aliamo-la a promiscuidade, não passa de uma mera fantasia.
Hoje em dia, eu não estou nem aí se a pessoa não fala comigo, se não é recíproca, se fala mal de mim, se não lembra que eu existo, tudo passa inclusive a consideração pelas pessoas!
Não são os outros, tu é que
és diferente dos demais. Porém,
o "protocolo social" diz que para
te relacionares tens de ser o que
não és e estar a favor de coisas banais
"O amor é fogo e é cinza, sua natureza perene é também efêmera. Não há sentimento infinito, como não há ser eterno. A certeza, talvez seja, nunca termos certezas."
