Nao Chega aos meus Pes
Eu não sei dizer ao certo o que em ti me encantou, o que em ti me fez amar-te, mas seja lá o que for o meu coração não superou, o tempo não apagou e a distância não foi suficiente para eu deixasse de amá-lo.
No fundo do poço a gente não tem condições de enxergar muita coisa, mas vê o suficiente pra saber quem é capaz descer até ele por você.
E se você não desistir de mim,
Eu não vou desistir de você,
Porque eu gosto de você ,
Gosto de conversar com você ,
Gosto de te ouvir,
Gosto de te beijar,
Você me faz bem,entende?
O celibato não é perda de tempo ou uma condenação. O celibato é um dom de Deus, é fazer-se oferta de amor e por amor, é uma forma de prestar uma simples homenagem a esse amor. Quem é chamado ao celibato, não é chamado para uma condenação, mas sim para a graça de estar em uma relação pessoal mais íntima e completa com o mistério de Cristo e da Igreja, em prol da humanidade inteira.
Amor
Meu maior presente, não se faz
presente ,mas quando perguntarem por mim ,dizerem:ele passou por nós e nos deu amor.
AMOR
Um homem sensato não abandona sua mulher, simplesmente a transforma em seu brasão, a mantém a salvo e vai a luta, isto o faz um vencedor e quando tudo acabar,terá sua mulher e dela o amor.
"Não permita que um erro, consuma toda a sua vida.
Não deixe este erro, escravizar você através da culpa. Quando você se arrepende e confessa o teu erro para Deus, Ele te perdoa e põe um ponto final, faça você também o mesmo, receba a graça de Deus e se perdoe.
O Senhor não é o acusador
Ele é o Libertador."
Hoje
Olhando para as fotos do passado noto que não sou mais quem fui e percebo que cada amanhecer não trata_se de uma continuidade do ontem, mas de um novo,cada amanhecer trata_se de uma nova vida ,uma nova forma de viver e ver o mundo e certos deque não temos mais o ontem ,eu e você temos tudo por que temos o hoje.
Te garanto que não morri
ena morte nem pensei...
Preciso tanto tanto de ti, que enquanto me amares, não morrerei.
O homem que não procura aprender e se aperfeiçoar é como a criança na tenra idade, que sem bem entender a linguagem adulta aceita o que ouve pacificamente.
Não viaja não,
não, não voa,
vais viajar à toa,
pois não estarei aqui,
nem em qualquer outro físico lugar.
Não se vive sem mutuas verdades.
Se assim fosse não teria cada ser aque lhe move em seus caminhos e propósitos, onde todos cada um com suas metades complementam o todo.
Nossos dias já não são os mesmos de outrora
O tempo passa rápido e nos esgota
Ficamos a esperar como se o tempo fosse uma estação
Esperando que acabe esse frio
E amanheçamos no verão
