Nao Chega aos meus Pes
O passo que
você não deu...
o mundo que
você não conheceu...
a mudança
que não foi possível,
por causa do medo
que te tomou!
"Você não escolhe sentir desejos, você sim escolhe o que vai fazer com aqueles desejos, se vai viver apartir deles ou não."
Um memorial inscrito, erigido, encravado no coração não se deleta tão facilmente; não é como se fosse escrito, com conteúdo passageiro, no papel, depois bem amassado, deletado abruptamente, expurgado do nosso campo de visão. Um memorial permanece, retratando, com fidedignidade, o que é verdadeiro, genuíno, marcante, perpétuo, para sempre.
"Quando alguém diz 'Não tenho medo', prova que está mais empenhado em tentar controlar suas emoções do que em avaliar a situação objetiva. Um guerreiro não se preocupa em medir se está com medo ou não, porque sabe que geralmente está. Ele se preocupa é em fazer o que tem de fazer igualmente bem, com medo ou sem medo."
Distribua as emoções de acordo com o que sente no momento. Não perca muito tempo como também não se entregue demais; tenha um sentimento equilibrado.
Construa sua vida com os materiais que você tem, não procure em alguém o que você não tem para que não se sinta dependente.
Desconfie dos sentimentos do próximo o quanto quiser, mas não procure compreensão quando forem os seus.
Aqueles que não foram transformados pelo poder do evangelho, querem transformar o evangelho para se adaptar à sua vida de pecado e iniquidade.
A VIDA
A vida é um sopro!
É um acordar e não dormir.
É um dormir e não acordar.
É um instante!
É um fragmento
De tempo, de sonhos, de planos!
A vida é um sopro
De vida e de morte!
É um pouco de morte, a cada vida!
É um pouco de vida, a cada morte!
É um pouco do muito que em nada existe,
E é um muito do pouco que persiste.
A vida é um sopro!
Foi ontem e é agora.
Não espera. Não perde a hora.
Assim como chega, também vai embora.
Não percamos o clarão da aurora.
Nara Minervino
A mulher, não é apenas uma flor que se deve regar ao longo do dia, da vida e do tempo, é a magia que nos embala em noites de tempestade e, a certeza que o amanhã nascerá e será ainda mais saboroso viver.
A mulher é a arte e canção que não tem tom, nem cor, é o vulcão em erosão que queima o coração apaixonado, mas, não causa estragos.
Rasguei as minhas vestes tal como pilatos, mas, não me permiti lavar as mãos para renegar o amor infinito que desafia o meu coração, tão nobre e suave paixão, deixei-me julgar e crucificar-me pelo teu sentimento para me tornar no símbolo indelével do teu amor.
