Nao Chega aos meus Pes
Me arrependo,
Do dia que te fiz chorar,
Do dia que te magoei,
Do dia que não te ajudei,
Do dia que não estava quando precisava de mim,
Do dia que te trai,
Mas o mundo gira e tem que esquecer as magoas
Eu caí no mesmo, não mais distinguiram-me; deixei de ser interessante, daí virei só mais um sem traços de genialidade...
ARROUBOS
Venha agora e bem ligeiro
Essa chama não pode apagar
Quero sentir o teu cheiro
De amor vamos nos extasiar
O problema não era a captação do diálogo e a divulgação do diálogo, mas era o diálogo em si, uma ação visando burlar a justiça.
Inocente coração, toma jeito meu irmão, não quero me apaixonar mais não, uma perda de tempo e aflição, só enxergo escuridão e destruição não é fácil não .
Querer ter você em minhas mãos, pra sempre nessa oração, espero que leia isto, sinta a mesma emoção, que nossos lábios um dia por Deus se tocarão, repare na minha afobação, não tenho experiência nesse tipo de relação, que horas são sem noção, será que amanhã te verei então?
Mais uma vez me apaixonei, parece que mais uma vez me ferrei, nunca mais te encontrarei, de coração sofrerei, onde errei, não entenderei, de uma coisa sei, realmente de você gostei, rimei e me liguei, de você não me esquecerei, te ilustrarei, te darei tudo o que um dia sonhei, mas até agora você não verei, me apaixonei, me ferrei, mas levantarei, e de novo com novas forças recomeçarei, porque cair e levantar, nesse mundo é lei nessa vida que agora mudarei.
Minha criatividade tá a milhão, não pago pau pra vocês seus vacilão, só desacerto na contramão, inveja sai pra lá seus cuzao, aprendi com a desilusão, o que é o amor de um irmão, pode vim paga pra ver, com palavras irei me defender, não mais me esconder, fazer o mundo ver, seu mais brilhante filho crescer, nascido e criado na favela, não ficarei parado na janela, vou fazer sorrir minha veia, pois ela sempre me ajudou colega, segue essa idéia, estou falando demais manera e esse texto aqui já era.
A guerra já começou, será que você não notou? Com seus sonhos e feitos no fundo se amedrontou, amarelou no freio pisou, mas essa guerra não é sua, será que já acabou?
Uma guerra é uma guerra, não importa quem morra por ela, estamos aqui somos peões ou melhor dizendo vilões.
A guerra continua e você sem culpa nenhuma, só olha e analisa, o que será feito com aquela camisa, que estampa liberdade, lealdade e fraternidade, isso deveria ser para toda a eternidade.
Mais uma vez digo uma guerra é uma guerra, todos nós morreremos por ela, isso é inevitável vai ter sequela, no mundo que todos acoberta, veremos só a morte da janela, só vou tomar café naquela, tranquilo e calmo, já que a morte veio feroz sem rodeio, acabar com o meu passeio.
Recrutarei você, um trabalho lhe darei, sem dó com você reinventarei, com tudo não amenizei ,você quis da maneira mais perigosa, não sei você que escolheu, após tudo isso eu tiro meu chapéu.
Nossos negócios são um sucesso, venha assistir compre um ingresso, verá a perfeição sem distinção, o mundo que criaremos é só para os fortes, não para aqueles que abusam da sorte.
O recrutado demonstrou progresso? Ser inútil indigesto, parece um selvagem, tentando ingressar na alcatéia, mas ele não faz ideia, que seu primeiro trabalho vai ser matar a si mesmo.
Nossos negócios são um sucesso, venha assistir compre um ingresso.
Um soldado não tem medo de ser roubado, nem vontade de ser amado, nem sua identidade revelada, isso ele jamais vai querer, desse texto você nada vai entender, mas procure compreender, para seu tempo não perder…..
Quem sou eu pra te dizer, o que deve ou não fazer, tente inverter, se colocar no meu lugar, você não vai encarar, nem a pau porque nessa de fazer ou não fazer, eu ainda sou o maioral.
Se eu andar com você garanto que não irá gostar, talvez possam me abençoar, por sua vida mudar, sem nada a pedir, sem nada a trocar.
Ampliar sua visão, arredondar um novo mundo, encontrar nas melhores ou piores fases da vida, a sua sombra virou sua inimiga, complica me explica, como sua sombra virou sua inimiga?
Aguentar sem perturbar, analisar sendo analisado, nesse jogo de dados, você que é jogado, amedrontado, se tornou um ser impecável, graças aos manipulados, novamente é um ser sonhador, e sonhar não causa dor, não precisará mais ver o doutor.
Olhos que enxergam além da escuridão, não vejo nada só um vão, que vai da consciência ou inconsciência de um ser, que não tem nada a perder, difícil dizer, de uma forma que você vá compreender.
Esses são os olhos que de tanto sofrimento, tomaram conta própria, e esse cara nada pode fazer, só esquecer, que sua vida um dia foi manipulada, totalmente e destroçada de corpo e alma.
Só que ele não desiste fácil, levanta com o resto de forças que restou, pega suas coisas, não está mais acorrentado, parece um pobre coitado, todos achavam que ele tinha endoidado, do contrário ele está mais acordado.
Olhos que vão além da escuridão, tome cuidado ou se perderá na imensidão, parece um lugar celestial, sem guerra, fome ou pestes, lugar bom pra ser o tal, maioral, mas isso não posso ter, por que tenho olhos que vão além da escuridão.
Não sei me expressar, não consigo lembrar, do que falar e tão pouco explicar, o que acontece comigo, é estranho meu amigo, vivo em constante perigo, minha mente não tem nenhum alicerce, tudo que vem aos poucos se perde, essa pessoa nerd ou não meio chiclete, que besteira é essa que você tá dizendo moleque, nada do que se preste, vivo falando esse tipo de coisa, como se meu ser estivesse mudando, estou é me afogando, nunca nadando, naufragando e o fim da jornada está chegando, olho pro lado vejo meu mano, que luto batalhou agora está em descanso, depois de tudo isso o que você viu.....
Só tenho uma certeza de que morrerei, e dessa vida nada lembrarei, quem sabe pra esse mundo eu talvez voltarei, na ilusão repetirei, o ciclo da inutilidade, no aguarde, de ver si mesmo criar um alarde, como esse porque sei que no fim da minha jornada, eu tomei xeque mate.....
Palavras loucas, expressões sem sentido, isso é o que resume você Gabriel ser desprovido, fielmente iludido, de que para resolver esse seu impasse, antes que o tempo passe, queria que acreditasse, que a vida é mais do que simplesmente isso que chama de desastre....
Perdi a criatividade, tão novo nessa idade, não consegue fazer um texto, tenha piedade, o mundo é cheio de desigualdade, mas você sempre foi um covarde, com toda propriedade, garanto que não faria sucesso na tela grande, de onde sai todas as heresias, que destroem e corrompem a sociedade e suas famílias, isso ninguém explica, sempre param e amenizam, inventam mentiras detetizam, sua casa com mentiras de outras vilas......
Não sei o que escrever, a qualquer momento posso morrer, se até aqui você ler, desculpa por seu tempo perder, não posso te devolver, nem te prometer, que um dia conseguirei viver.
O horizonte não é o limite do mar é, apenas, o limite de alcance da nossa visão, contudo, a partir dele, ainda é possível navegar
A escuridão veio até mim, não tenho pra onde fugir, e nem conseguirei me redimir, de tudo o que fiz e o que está por vir.
Esse trecho prova minha inutilidade, vinte dois anos de idade, mente vazia, sem nenhuma utilidade, falta mentalidade, não sei talvez um pouco mais de liberdade, e seu amor cara metade não aparecerá no meio dessa calamidade, essa parece ser sua única verdade, viver sofrendo atrás de piedade.
É garoto acabou a malandragem, viva agora como um selvagem, até o término de sua viagem.
Um país que não tem MORAL não sabe o que é ter HONRA ,e menos que lhes sejam conveniente fingir,o tempo irá desmascara los porque um pais feito de RALÉS não pode ter NOBREZA.
