Nao Chega aos meus Pes
É preciso encontrar a verdadeira essência, a fonte das raízes, ela não possui vestimenta, cor ou forma definida, ela é o sopro que dá origem a toda forma de vida.Sua suave dança nasce criando, morre e renasce, atravessando ciclos mutáveis.
Caminha na terra, toca com teus pés as areias da terra, sinta os grãos, eles fazem parte de quem você é. Não abandones tuas partes no mundo.
Não adianta oprimido virar opressor em uma sociedade doente, que em seu silêncio e cegueira sempre quando chega a escuridão da noite clama por cura. O antídoto para uma mordida de cobra venenosa a gente encontra na floresta, para uma sociedade patológica começa em uma educação de base e honesta que em sua virtude promova o respeito ao outro independente da cor de sua pele, formação cultural e religiosa.
A cada respiração a magia da vida nos conecta a todos os seres, nesse momento nosso coração não pertence apenas a nós, mas a toda humanidade.
Eu já te disse que conheci a pessoa certa na hora errada? Pois é, já não tenho mais discernimento entre esses "certos" e "errados". Meu receio é magoar-te mais uma vez, falando nisso me bate um desespero em saber que a primeira catástrofe foi eu mesmo quem causou, me sinto um lixo, desprezível,incapaz de merecer qualquer sinal de afeto da tua parte. E isso me entristecesse de mais, conclui que isso fez com que algo no meu subconsciente desde então só me autossabotasse, tudo o que eu comecei ficou inacabado assim como nosso amor, alias relacionamento. Houve um bloqueio na minha mente, eu não consigo seguir em frente com os outros passos importantes da minha vida, estou brecado no tempo, esperando algo que eu não sei se vais vir um dia, fico flutuando como naqueles filmes de astronauta pra todo sempre no infinito.
Como já disse, não acredito ser digno de merecer um sinal de afeto ou respeito da tua parte, pensar nisso me enlouquece.
Essa confusão na minha cabeça me faz perder o sentido!
"Não gosto do barulho da chuva ... ela me faz relembrar do meu tempo de criança , quando eu podia brinca.
Correr com os pés descalços, com as roupas encharcadas , com um brilho nos meus olhos : pular , sorrir e cantar.
Não gosto do barulho da chuva ... ela faz um tilintar , batendo em todas as coisas como se fosse tocar uma canção de criança , uma canção de ninar.
Não gosto do barulho da chuva... só ela me faz chorar.
Não clamamos por tesouros de ouro prata ou brilhante, mas pela edificação de um reino que não se corrói por traça ou ferrugem. Ao Rei Ciro foi concedido a honra de reconstruir a Jerusalém terrena... Quanto a nós, fomos
chamados para reinarmos com Cristo e almejarmos única e exclusivamente o que ele almeja para si e para o seu Reino
Tem morto que não sabe que morreu.
Tem pessoas que não sabem que ainda nem nasceram.
estou triste...
O anos vão passando e isso não me deixa, ou eu não deixo "disso". Eu não quero esquecer, mas vejo a extrema necessidade de seguir em frente, é a razão falando por mim, mas quem sou eu pra achar que sou dono da razão quando nem mesmo dono de mim eu sou!
Me odiar pelo que escrevo, ajuda. Não se esquece aquele a quem odiamos. E isso pode ajudar para não ser igual.
Quem sabe eu encontre o que eu preciso, no fundo de uma taça de vinho.
Porém, se eu não encontrar, espero amortecer meus pensamentos profundos e sentimentos incertos da complexidade da vida.