Nao Chega aos meus Pes
Sinceridade não é para ser questionada, é para ser sentida, quando sinto que é verdadeiro, acredito e agradeço!
- Camarada se tu não agires tu vai perder; Sempre tem um membro maléfico pronto para atacar com palavreado e atitude bonitas esperando da o bote.Atenção/Cuidado Fé em Deus.
Querer realmente não é poder, porque se pudesse estava longe , longe! No lugar certo, no abraço de quem sempre fez parte do meu eu.
Shirlei Miriam de Souza
Nenhuma sociedade no mundo desenvolveu-se no silêncio, se nós não quebrarmos o silêncio absoluto ,com a ilusão que está tudo certo , nunca vamos melhorar.
Uma vez perguntaram-me se eu era um homem revoltado? eu disse que não , só não era parvo capaz de fingir que esqueci-me daqueles que um dia viraram-me as costas quando mais precisei.
Se o poder e a ganância não fossem tão viciantes talvez a África há muito que seria o continente mais desenvolvido do mundo.
O sucesso de um homem não esta em suas conquistas pessoais, mas esta em tudo que traz de beneficio para o bem social.