Nao Chega aos meus Pes
Para uns apenas uma medida, eu posso e você não, para outros é crime e para você apenas a liberdade garantida, amigo de verdade não julga, apóia e entende suas escolhas, julgue quando seu telhado for de titânio, mas se não for, limpe e cuide do vidro ele pode ficar opaco e o mundo pode não perceber o seu brilho.
Não há caminho fácil para o sucesso em qualquer parte do mundo;
por isso precisamos andar na corda bamba muitas e muitas vezes, antes de alcançarmos o ápice de nossos desejos.
Não gosto, por exemplo, de pessoas que teimam em levar seus bebês a determinados eventos. Neste caso, a Lei de Murphy por si só já garante que estes mesmos bebês chorarão justamente nos momentos mais importantes, como numa sessão solene.
E também não gosto de vendedores que passam longos minutos fazendo propaganda e insistem "enrolar" o máximo possível antes de finalmente dizer o valor do produto.
A água não cai do céu como enfatizam as pessoas ate por que, cair é a consequência de um acidente, logo, ela apenas criteriosamente cumpre com seu papel, obedecendo as imutáveis leis da natureza, e desce formando a chuva indispensável a vida, fazendo nascer os rios que correm sem atropelar obstáculos mas contornando-os, e continuam descendo até alcançarem o Mar que é ponto mais baixo da terra, em busca do nivelamento absoluto, dai a água evapora se livrando da matéria, sobe e segue o mesmo percurso infinitamente. Se observarmos o fato de que toda a evolução tecnológica cientifica existente é extraída da tecnologia de Deus, concluiremos que a evolução da vida consiste em nascer, morrer e tornar a nascer assim, a alma humana se aprimora e vive por toda a eternidade e o que chamamos de acidente, a natureza explica como desvio do caminho.
Bom mesmo é estar em um relacionamento seríssimo consigo mesma.
Seja fiel a você não se traia, viva, viver ultrapassa qualquer entendimento.
Seja feliz, se importe menos como o que os outros dizem,
a opinião alheia não pode e nem deve fazer diferença no que você é ou deixa de ser.
viva, ame, sorria, dance, a vida é curta demais para planejar, simplesmente faça e conquiste o que quiser.
O mundo inteiro pode ser seu, basta querer possuí-lo.
As dificuldades nos aparecem desde o nascimento à morte; não respeitam cor, religião, condição financeira, e classe sociais. Mas com boa dose de fé e perseverança, elas vão paulatinamente sendo vencidas.
A vida não passa de instantes absurdos
não passa de seus olhos em minha tela
desejo imensurável de sentir sua pele
não passa... o tanto que é inevitável.
So existe uma pessoa como eu no planeta: eu mesmo. Por isso sou especial, não há ninguém com minhas caracteristicas, potencialidades,fraquezas e limitações. Por isso me aceito e me amo.
A Felicidade
A Felicidade não tem hora, momento nem lugar;
Não tem tempo, circunstâncias, limites, nem morada pra ficar;
Chega, vai embora, sem ao menos avisar;
Transporta barreiras, quebra correntes, destrói muralhas com o seu simples ACREDITAR!
Não tenha medo, não fuja, sinta somente sem pensar;
Agora é a hora, chegou o tempo, no nosso coração ela deve ficar;
Viva, sinta, aproveite!
Que ela permaneça, que não vá embora, que seja SUA em todo seu caminhar.....
As coisas não ficam diferentes porque o mundo muda , as coisas fica diferentes porque você deixa o mundo te mudar !
Quando tudo lhe parecer perdido ou impossível, não se entregue jamais, lute com todas as forças do seu "eu", que certamente a recompensa virá dose dupla. Acredite, nunca perca as esperanças, sempre existirá um "Deus" acima de tudo.
Não gosto da ideia de não poder controlar minha própria vida. Isso certamente me faz abominar o conceito de "destino".
Se a vida estivesse pré determinada, e se baseasse apenas nas mãos de tal "destino", perderíamos a maior arte que um dia foi posta nas mãos de um ser chamado "humano", a "arte de viver!"
"Destino" sempre levando a culpa pelos "erros e acertos". Responsável por "unir e desunir", decidindo por "acontecer ou não acontecer", por "ser e não ser".
"Destino" que tapa buracos, enterra erros, e que de certa forma, enaltece egos.
Com o "destino" não existem "erros", não existem "perdas", Apenas, "destino"!
"Viver" é arte oposta, escolhas, erros, acertos!?. O "acaso" assume o papel de coadjuvante no espetáculo, seguindo passos dados e caminhos traçados pelo protagonista.
Para alguns "destino' talvez seja questão de crença, para outros de fé. Mas a única crença que desejo levar comigo, é a de que "O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído"
Diante de tantas incertezas da vida, não devemos acreditar, nem desacreditar de certas coisas, basta ter pensamento positivo, e o coração aberto.
