Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 607238 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

Hoje quero coloca a cama pra tremer com você e não temer o que vai acontece amanha

Inserida por neguinqg

Eu não tenho culpa se você é uma pessoa MESQUINHA e MEDÍOCRE o suficiente pra ter que fazer um disstrack as custas da Monique pra ter alguma relevãncia no simbook, e sabe, até ai tudo bem. Mas a partir do momento que você digita a merda que você quiser por outros, você vai ter que ler qualquer merda que eu digitar aqui. Diferentemente da sua, a minha vida em off não é uma merda, ainda bem. Até porque se fosse, eu estaria aqui tentando chamar a atenção a qualquer custo. Eu não ia falar nada não, mas como você teve a audácia de vir falar da minha vida pessoal, do meu namoro e dos meus amigos, eu só quero que você saiba que gente como você só merece as migalhas mesmo que recebe da vida. Tudo seu é resto dos outros, os seus clipes, as suas fotos, até mesmo as suas ideias. E honestamente, se você acha que esse seu título de ''Princesa'' do Simbook faz de você melhor que qualquer outra pessoa aqui, fique sabendo que não. Se você acha que qualquer videozinho faz você ter qualquer moral aqui dentro, fique sabendo que é melhor você abaixar a sua crista.
Esse seu clipe é, simplesmente, uma vergonha pra indústria fonográfica do simbook. Você falhou MISERAVELMENTE na sua tentativa de sair da sua comodidade e, como sempre, nas custas da Monique.
E da próxima vez que você abrir a sua boca pra falar de mim ou do meu namoro, que seja lá no chat, no privado pra gente discutir isso que nem gente decente. Mas como você abaixa o nível pra tudo, eu infelizmente tive que abaixar o meu.
Passar bem.

Inserida por fudidafeiaechata

“No meu dicionário não existe a palavra covardia. Existe apenas a palavra vitória.”

Inserida por Nusda

Os sonhos se desfazem, não quando você abre os olhos e acorda, mas sim, quando você deixa de acreditar em seus próprios sonhos.

Inserida por ClaudioMartins

Não permitas que o silêncio te corroa a alma.
Permite-te só, e, nada mais do que... ser apenas feliz.

Inserida por Pamarepe

"Sensação, harmonia, paz,
de tudo eu sinto, de tudo eu vejo,
neste feito não me interessa garimpar o prazer
a riqueza que caço é anular a dor,
não da carne,
mas da alma."

Inserida por SIDINEIDEABREU

"Fugir pra quê?
Se o fantasma que criastes já se foi...
Se ele já não te assombra mais?
Pra quê fugir,
não tem mais sentido a fuga."

Inserida por SIDINEIDEABREU

..."Mil frases não contém todos os ensinamentos para toda vida mas, uma atitude baseada nos ensinamentos, pode sim significar uma vida para a vida toda." ... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

A crise só não é mais séria, porque também entrou em crise.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

..."Se você for à algum lugar e esquecer a sua humildade, volte; porque sem ela, você não chegou a lugar algum. A humildade ainda é o traje mais elegante que veste o caráter de um homem." ... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Mulher não e um objeto que você usa e joga fora, elas merecem ser tratadas com respeito, tá brigado com a sua namorada fala o seguinte pra ela:
"Eu troco a festas, noitadas e as minhas amigas por você,você e tudo e não um tanto faz " garantia de sucesso.

Inserida por yagoalves447

Não tem Como Falar,ou Pensar sobre Deus,sem pensar no Próximo ou no Irmão(a) e se tiver, será só Puro egoismo!

Inserida por DiegoCA

O tempo passa e percebemos o quanto não vivemos.Cada aventura é uma nova fartura.

Inserida por Teekito

No mundo real
Não existe gentileza
Apenas sobrevivência

Inserida por ellenketlen111

Garfo e faca, estou com fome. Garçom traga a comida!
Espada e escudo, nao durmo. Combatente, traga a armadura.
Computador e televisão, maravilhas tecnológicas. Funcionário, instale a internet aqui, preciso assistir netflix.

Inserida por Nedved00

Proibido pra você.(Não estamos sozinhos) Se você se acha grande, é apenas um tolo.

Inserida por Teekito

O sono puxa, pior que isso é não conhecer ninguém, onde está você?

Inserida por Teekito

As pessoas foge da luz porque não sabe o valor e a capacidade que tem.

Inserida por LordDCS

Mesmo sabendo ele teve que mentir, pobre garoto que não sabia rir, jogado em um lugar pra poucos, mas pra muitos ele queria sorrir.

Inserida por RubensRezende

Se fosse simples, não seria a vida. Se fosse fácil, todo mundo conseguiria. Se não houvesse lágrimas, não valorizaríamos os sorrisos.

Inserida por tainacrz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp