Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 615170 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

Acariciando seu corpo chega arrepiar minha alma

E por dentro cria uma flama que me faz te leva para cama

Nos deixando quente cheio de esperança
Para seguir em frente..

Inserida por diordeferreira

RAZÕES SUFICIENTES
O servo perguntou ao seu mestre: Mestre, por que as crianças que nascem já chegam chorando? O Velho Sábio deu uma bela da risada e respondeu: Quando temos que sair da nossa zona de conforto, temos razões suficientes para chorar.

Reflexões Chá da Vida

Inserida por hupomone

a ave...chega, mas já traz com ela um adeus no olhar, parte, e pousa noutro lugar, são as pupilas da primavera, as meninas dos nossos olhos,
fazem um traçado de comoção e confortam-nos o coração...

Inserida por nataliarosafogo1943

Essas suas fotos dão a impressão de que vc é da minha altura e que tem corpão, quando chega na realidade , é baixinha e magrela , chega a ser propaganda enganosa, mais não deixar de ser charmosa com esse sorriso que mostra logo de cara que é daquelas meninas teimosas mais que não passa de uma gatinha manhosa.

Inserida por SimoneFranca

Agora
Agora chega
Agora acabou,
Agora cansei
Agora você estragou

Agora parei
Agora desisto,
Agora é o fim
Agora não vai rolar nada mais que isso

Agora você nota
Agora já era,
Agora você quer
Agora senta e espera.

Inserida por sjualmeida

E a gente enquanto chega a maturidade sofre tanto, apanha tanto, permite tanto, se humilha tanto. Que agora, maduros não nos sentimos dignos de viver a felicidade que o presente nos brinda, vivemos atracados ao passado que outrora vivemos. E esses sofrimentos do passado, impede-nos da alegria, das coisas, das pessoas boas do presente, ou seja estamos em guarda, armados ate os dentes, no presente. Alguma decepção amorosa, um lugar no qual não fomos bem recebidos, ou nao fomos bem tratados, algum filho que nos desrespeitou, ou não nos aceita, uma traição de um amigo que foi falso, ou não nos considerou, uma traição do nosso parceiro, uma flor com espinhos que nos feriu o dedo, acabam fazendo com que fechemos nosso coração e nossa mente com medo de sofrer ou sentir-se mal outra vez, nos impede de nos entregarmos a coisas boas no nosso presente. Que consigamos entender e enchergar que; O que passou, passou! A felicidade pode estar à nossa frente, no Presente que não estamos conseguindo desfrutar.

Inserida por iracema_f_n_romano

Vamos incluir, chega de excluir!
Vamos ajudar, chega de condenar!
Vamos amar, chega de desrespeitar!

Inserida por userpensador

Chega um tempo, que a operação de uma máquina se torna tão odiosa — faz tão mal ao coração — que você não pode fazer parte. Você não pode nem passivelmente fazer parte! Então é preciso jogar seus corpos contra as engrenagens, contra os mecanismos, contra as manivelas, contra todo o aparato! E você tem que fazê-lo parar! E você tem que chamar a atenção das pessoas que comandam isso, para as pessoas que mandam nisso, que se você não for livre, a máquina vai ser impedida de trabalhar de vez!

Inserida por skynn

NOITE VAZIA

Chega a noite de mansinho,
Trazendo com ela a solidão.
Apenas anseio por carinho,
No vazio dessa escuridão.

Sou aquele sem ninguém,
Sem um amor para chamar de meu.
Desejo só ter alguém,
Mas o mundo me esqueceu.

E esquecido fico a vagar,
Nos cômodos da casa silenciosa.
Como dói não ter a quem amar,
Nesta madrugada ociosa.

Queria um abraço a me envolver,
E também uma companhia.
Sozinho espero o amanhecer,
Solitário até raiar o dia.

- Cedric Constance

Inserida por CedricConstance

Sinfonia da chuva

Ela nos dá esperança,
Faz a mudança,
Chega na hora certa,
Deus manda,
Quando o sertanejo,
Para ele Ora,
Pede clama,
Ele não quer fama,
Quer uma vida bem vivida, Com alimento,
Com paz esperança,
Quer viver bem,
Ao lado de quem ama, Mesmo que não esteja bem,
Mais com chuva há bonança,
O sertanejo vê esperança,
Vida em abundância,
Em Deus confiou,
Nele depositou sua vida,
E foi correspondido,
Porque Deus ama,
E, não nos abandona...
Poeta matuto aprendiz:
Júnior Bom Sucesso Corretor de imóveis CRECI PB 6493-F

Inserida por jrbomsucesso

Sinfonia da chuva

Ela nos dá esperança,
Faz a mudança,
Chega na hora certa,
Deus manda,
Quando o sertanejo,
Para ele Ora,
Pede clama,
Ele não quer fama,
Quer uma vida bem vivida, Com alimento,
Com paz esperança,
Quer viver bem,
Ao lado de quem ama, Mesmo que não esteja bem,
Mais com chuva há bonança,
O sertanejo vê esperança,
Vida em abundância,
Em Deus confiou,
Nele depositou sua vida,
E foi correspondido,
Porque Deus ama,
E, não nos abandona...
Poeta matuto aprendiz:
Júnior Bom Sucesso Corretor de imóveis CRECI PB 6493-F

Inserida por jrbomsucesso

Quando a noite chega. A solidão aumenta a tristeza toma conta de todo o meu coração .o sentimento de amor vira pura dor.o desejo de tê-la ao meu lado cresce a cada dia mas .E isso não é bom e desesperador.

Inserida por Jose346

Menina que brilha e ilumina com seus olhos de pantera , e sorriso de criança, que onde chega fascina , menina mulher que me quer bem , e eu quero ser o bem .

Inserida por moraesferreira

A morte em vida somente chega para aqueles que desistem de lutar.

Inserida por Dansantana

Até mesmo a sua felicidade chega a incomodar algumas pessoas.

Inserida por guimaraesjunior

Você chega cansado e ele te recebe com festa, te faz companhia, te protege e te traz alegria. #AmorDeCachorro

Inserida por FlavianeCarvalhoEc

Sobre a dor eu só tenho uma coisa a dizer: ela só chega onde pulsa vida.

Inserida por ednafrigato

Reflexão diária 11/04/2017

Chega um ponto em nossas vidas que precisamos parar de usar as palavras para eliminar nosso sentimento de culpa, e ficar de imediato vendo erro nas pessoas enquanto os nossos, vagarosamente conseguimos enxergar.

Inserida por Alevillela

Eu vim para mudar
Toda essa rotina
De viver a solidão
Chega de se trancar

Inserida por FernandoPinheiroLima

Te imagino
espero
confio
me iludo
e confio de novo
tudo esta vazio
que horas você chega?
irá voltar?
ou ira existir?

Inserida por asombradoscacos