Nao Chega aos meus Pes
Chega a noite o dia se foi e eu não sei se é mais ou menos, oque está acontecendo?alguém me explica por favor. Chega uma hora na vida que o peito dói demais, sem saber o que vem pela frente, lamentando o que ficou pra trás.
A determinação de um Humano, não está só no fazer, e sim, refletir até onde sua decisão poderá chegar sem prejudicar o próximo com nosso livre arbítrio. 9:10.am RJ.
O que é para você chega sem pressa e sem esforço. Você pode não controlar o destino, mas a escolha de crescer e seguir em frente é só sua. O poder da sua vida está em suas mãos.
Bom dia!
Simbora, a sexta-feira chega para todos nós...
É mais um dia de sorte...
Não existe dia de azar, pois o Autor dos dias não sabe criar algo que não seja bom...
Deus é magnífico, maravilhoso...
Vibremos com a vida que é tão plena...
Feliz dia!
Então chega o dia em que um descobre que não será lido. Daí que, longe dos seus, do público e da crítica, ele assume a responsabilidade de fazer arte.
A noite chega e, com ela, vem as lembranças de momentos que passamos juntos, momentos que não vão se repetir.
Em cada lembrança me pego a chorar em silêncio,
porque tive que me apaixonar por você...
Agora só me restam as lembranças de um sentimento que jamais deveria existir.
Chega um momento em que a tenacidade se torna perseverança mórbida. Então, a esperança já não é a porta aberta para o futuro, mas a defesa ilógica de uma atitude subjetiva em ruptura organizada com o real.
O Sofrimento Não É Para Sempre
Por mais que pareça eterno, o sofrimento tem fim. Ele chega em nossa vida como uma tempestade, intensa e avassaladora, mas toda tempestade passa, e o céu sempre volta a brilhar. Nos momentos mais difíceis, pode ser difícil acreditar nisso, mas é exatamente quando a dor nos visita que crescemos e nos transformamos.
O sofrimento nos ensina lições que não poderiam ser aprendidas de outra forma. Ele nos desafia a buscar força onde achávamos que não existia, a encontrar novas perspectivas e a valorizar a paz quando ela finalmente retorna.
Assim como as estações do ano, a vida é feita de ciclos. O inverno da alma nunca dura para sempre. Após o frio e a escuridão, sempre há uma primavera de esperança e renascimento à nossa espera.
Se hoje o sofrimento parece insuportável, lembre-se: o tempo é um poderoso curador. Ele suaviza as feridas, alivia as dores e nos prepara para novos recomeços.
O sofrimento não define quem você é. Ele é apenas uma parte da jornada, e cada passo adiante é uma prova de sua força. Não desista, pois há luz depois da escuridão e alegria após a tristeza. Sempre haverá um novo amanhã.
só não alcança quem não tenta, só não chega quem não vai ,quem muito vive de passado, muito ouve, teme tudo, na sua vida nada faz.
Chega o outro dia, o tão esperado dia!
O teatro vai começar,
a atriz principal não aparece,
cada minuto é uma ansiedade a mais,
à espera de sua volta.
O ator principal retorna,
cheio de raiva e de ira,
minuciosamente planeja sua vigança.
O vilão não dá as caras,
tudo é tão ensurdecedor.
O ator principal planeja e planeja,
mas nada ainda fora executado.
O teatro chega ao fim mais uma vez,
a atriz não retornou,
o vilão em silêncio ficou,
as cortinas fecharam-se.
O teatro foi um fiasco!
Mas a pergunta que não quer calar
"O que virá no próximo ato?".
A gente não sente falta do que não conhece.. pelo contrário, quando a gente chega sentir falta é porque já conviveu demais....
E hoje eu confirmo que a dor de uma mão que esmurrou a parede até quebrar não chega nem perto de um coração partido.
Chega uma hora em que você não faz mais perguntas, é quando não se quer mais as respostas, não interessa mais. É o processo de desapego.
O amor chega tatuando a alma, os pensamentos por vezes não são dominados, mas a recíproca mantém suas cores impecáveis e sólidas.
Como uma flor cultivada em um jardim, ele também precisa ser cuidado. Caso contrário ele começará a se desbotar como a tatuagem que não é retocada, ficará sem cor, sem beleza, sem vida.
O tempo só mostra a você o resultado de suas escolhas, o que é cuidado permanece encantando com sua beleza.
Poesia de Islene Souza
